PERDI A VIRGINDADE COM AMIGO DO MEU IRMÃO

Um conto erótico de CARLOS
Categoria: Homossexual
Contém 717 palavras
Data: 25/08/2010 08:07:32
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Meu nome é Carlos. Tenho 19 anos e nunca tive nenhuma relação sexual antes. Meu irmão é mais velho que eu quatro anos. Essa história é real e aconteceu numa quarta feira.

Meu irmão marcou com um amigo lá em casa, bem no meio da tarde. Ele tinha ido a Faculdade e retornaria a tempo de receber seu amigo, que aqui vou chamar de Ricardo.

Meus pais trabalham durante o dia todo, assim estava sozinho em casa, quando por volta das 14:30 hs, meu irmão me liga e disse que teve um acidente com o carro dele e que iria se atrasar um pouco, mas pediu para eu receber seu colega até ele chegar.

Tudo bem, as 15:00 hs Ricardo chegou. Ele era um rapaz de 21 anos, alto, corpo bem definido, pele bronzeada. Avisei que Henrique, meu irmão iria se atrasar e que ele pediu para esperar sua chegada.

Ficamos na sala, Ricardo e eu, vendo TV. Depois de um certo tempo, Ricardo começa com um papo meio esquisito. Perguntou se eu já tinha comido muitas garotas. Eu lhe disse que era virgem e ele começou a me zuar. Tudo bem, já tava até acostumado com isso.

- Então vc bate muita punheta. Me pergunta Ricardo

- Claro que sim. Respondo

- Nunca teve vontade de transar?

- Tenho muita vontade, mas sabe como é, sou meio timido então tá meio dificil.

Ai veio a pergunta que me chamou mais a atenção.

- Já teve tesão em trepar com um outro homem?

Essa pergunta demorei um pouco pra responder, pois na realidade, tinha muito tesão quando assistia aos videos de dois homens transando.

Respondi que exatamente isso. Que em video tinha tesão, mas nunca havia pensado em realizar algo parecido.

Então Ricardo se levanta e vem até a mim. Ajoelha-se na minha frente e começa a passar as mão em minhas pernas. Aquilo me deixou confuso e com tesão ao mesmo tempo. Meu pau começou a ficar duro. Mas deixei rolar pra ver até onde iria tudo isso.

Ricardo me diz:

- Que tal perder a virgindade comigo???

- Não sei, tô com tesão, mais tô com medo tb.

- Vamos tentar?

- Não sei exatamente o que fazer.

- Pode deixar, meu tesão que vou te ensinar tudinho...

Então ele começa a passar a mão no meu pau, ainda com roupa. Abre o ziper e desabotoa minha bermuda, me deixando só de cueca. Tava com uma boxer vermelha, que fica bem justa no corpo. Como meu já tava duro, o volume na cueca já se notava bem e ele começou a cheirar minha cueca e morder tb. Isso tava me deixando louco.

Ai ele começa a baixar minha cueca e a liberar minha rola, já bem melada de tesão. Começa a me chupar deliciosamente. Era algo imedito pra mim, mas eu curtia muito aquele momento. Chupava minha rola, minhas bolas, lambia tudo e isso acabou me dando coragem e fiz o mesmo com ele. Terei sua bermuda e pude ver o tamanho de seu pau em sua cueca. Tirei o que me separava daquele monumento. Tinha uns 17 cms, era grossa, reta e deliciosa de ver e pude confirmar que tb era gostosa de se chupar...

Partimos para o meu primeiro 69. Chupamos muito até que não aguentei mais e gozei muito em sua boca. Ele demorou um pouco mais e gozou no meu rosto. Enquanto ele gozava eu ainda chupava, sentindo pela primeira vez o gosto da porra.

Ficamos ali depois descansando e ele me confessou que já transava com meu irmão a alguns anos, que se conheceram na Facu e tinham um relacionamento muito legal. Ainda me disse que meu pau e igual ao do meu irmão, bem gostoso.

Ensaiamos um sexo anal, mais não rolou porque tive muito medo de me machucar, mais prometi que um dia iriamos fazer bem gostoso.

Depois de uma hora e meia de atraso meu irmão chegou. Já tinhamos nos limpado e estavamos assistindo novamente a TV. Esse passou a ser nosso segredo, meu e do Ricardo. Nos encontramos outras vezes, mas depois eu conto esse nossos maravilhosos encontros.

Se vc curtiu e quiser me conhecer, me escreve: superman85@uol.com.br

Um grande abraço a todos.

Há, ja transei com mulheres tb e descobri que curto muito os dois. Hj me considero um Bisexual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Superman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários