O PROFESSOR DE NATAÇÃO

Um conto erótico de junin
Categoria: Homossexual
Contém 1786 palavras
Data: 24/08/2010 19:47:11

Ola me chamo Flávio e o que vou narrar aqui aconteceu há algum tempo atrás. Tinha 17 anos e um corpo modelado, sem pelos e com uma bunda de dar inveja a muita mulheres, foi nessa época em que os hormônios estavam à flor da pele que resolvi entrar na aula de natação. No primeiro dia de aula fiquei encantado com o tratamento do clube e em especial com o professor Cássio, ela era maravilhoso, tinha 19 anos um corpo atlético perfeito e de sunga então ficava melhor ainda. Ele Ra filho do dono da academia e dava aulas no período em que eu freqüentava. Suas pernas eram simplesmente deliciosas e sem contar os outros alunos que freqüentavam a aulas no mesmo horário que eu. Nos primeiros dias fiquei tímido demais e Cássio me ajudou a ficar mais desinibido e como não sabia nada de natação às vezes me afogava e Le com seus braços enormes vinha me socorrer. O professor era do tipo moreno claro nenhum pelo no corpo pernas grossas e um volume na sunga que parecia ser de uns 20 cm mole. Depois da primeira semana a coisa foi ficando mais tranqüila e gostava mesmo da hora do chuveiro onde muito tomavam banho e eu via seus cacetes cada um melhor que o outro e ficava imaginando algum deles entrando em meu rabo. Era um sonho que aparentemente difícil de realizar.

Depois de um mês de aula Cássio me fez uma proposta para mudar de horário, iria ser aberto um turno às 20 horas seria o ultimo da academia e ele fez o convite a vários. Muitos recusaram e eu aceitei vendo ai uma oportunidade para ficar mais a vontade com ele. Não deu outra, na segunda feira cheguei dez minutos antes e só três pessoas estavam fazendo a aula, eu e mais dois adolescentes que mais faltavam do que participavam das aulas. Nos dias em que ficava sozinho com Cássio era bom, pois ele me dava atenção exclusiva e comecei a bolar um jeito de ele me ver com outros olhos. Meu primeiro passo foi cavar mais a sunga para que minhas nadegas ficassem a mostra, mas aparentemente isso não surtiu efeito. Enquanto fazíamos a aula conversávamos sobre vários assuntos e sexo era um deles. Descobri que Cássio estava sem namorada e que adorava sair e pegar garotas para um sexo mais selvagem percebi ai uma oportunidade, mas novamente nada surtiu efeito. Passei a provocá-lo de outra forma nadava para perto dele e esbarrava em seu corpo. Às vezes ficava na beirada da piscina e ele vinha eu empinava minha bunda e nada. Ate que um dia fomos tomar banho, ele nunca tomava banho na academia, mas esse dia teria um compromisso que não daria tempo de ir em casa e fomos para o mesmo Box. A hora que ele tirou a roupa eu fiquei maravilhado com seu cacete era enorme grosso e com uma cabeça rosada que dava água na boca. Foi nesse dia que ele percebeu que eu era gay, pois fiquei olhando sem cerimônias para seu cacete e ele se insinuava para mim. Meu pau ficou meio duro e essa foi à coisa que me revelou para ele. Neste dia ele não fez nada, só ficava se esfregando e arregaçando o pau a toda hora para eu ver.

No dia seguinte percebi ele mais solto comigo, e as aulas mudaram passamos a ter mais contato físico e percebia que às vezes ele aproveitava desses momentos para me encoxar era quando eu empinava minha bunda e fazia de inocente no alto dos meus 17 anos. Cássio foi percebendo que podia ganhar terreno e suas investidas foram ficando cada vez mais ousadas ate que ele me agarrava por trás e se esfregava em mim, ele dizia que estava frio por isso queria se esquentar, eu concordava com ele quanto à temperatura e ele mandava ver nas esfregadas e seu cacete c Ada vez mais duro esfregando em mim. Para provocá-lo masi ainda eu enviava minha sunga no rabo e a atolava como se fosse um biquíni o que o deixava doido. Definitivamente ele queria me comer e eu estava louco para senti-lo dentro de mim. No dia seguinte as esfregadas ele me apareceu com uma sunga branca, mais uma vez estávamos sozinhos na água e na verdade não era uma sunga e sim uma cueca branca que molhada deixava seu pau todo a mostra para mim. Enquanto estava na água ele chegou com ela, se exibiu para mim e entrou na água depois saiu. Realmente era muito transparente e meu pau cresceu na hora. Ele voltou para água e desamarrei minha sunga a intenção era perdê-la no meio do caminho, mas isso não aconteceu porem foi bom ter desamarrado a sunga, em dado momento eu fiquei apoiado na borda da piscina e ele veio por trás se esfregando, percebi que suas mãos levemente tentaram abaixar minha sunga não encontrando a resistência que o cordão dava ao estar amarrada e foi fácil ele descer ate metade da minha bunda. Seu pau a pino cutucava minha bunda e suas mãos passaram há acariciar um pouco mais minha bunda e um dedo entrou no rego da minha bunda me fazendoeu dar um gemido e uma arrepiada. Cássio parou um pouco e continuou a conversar vários assuntos enquanto seu dedo explorava meu rabo. Sem perceber muita coisa logo senti algo mais mole que o dedo porem duro esfregando em minhas pernas e pouco tempo minha sunga já estava no joelho e ele sem sua cueca. Não existia mais nada que impedisse o contato naquele momento, porem nada foi explicito. Aos poucos ele pegou minha Mao e levou perto do seu pau e pude sentir então o tamanho da coisa, era enorme mesmo e meu desejo só aumentava. Para provocá-lo mais ainda abri bem as pernas e empinei minha bunda num sutil convite a seu deleite e não deu outra, ele apontou a cabeça na entrada do meu cuzinho e tentou forçar a entrada. Eu travei, mas ele continuava tentando ate que ele falou o que eu queria ouvir:

- Posso?

- Sim, mas devagar que sou virgem. – Ele soltou “delicia” ai me entreguei completamente a ele abri bem a bunda. Cássio não conseguiu penetrar, acho que era a água que não deixava então me chamou para o chuveiro. Fomos pelados mesmo e vi seu pau duro pela primeira vez, depois confirmei 20 cm duro porem não era muito grosso. Tomamos um banho sem falar nada ele esfregava o pau arregaçava e mostrava para mim, eu só olhava a espera de um pedido seu que não demorou, ele se aproximou pegou na minha nunca e baixou ate seu pau e falou chupa gostoso, que quero gozar na sua boca viadinho gostoso. Eram as palavras mágicas, mamei aquele cacete por dez minutos ate que ele pediu para me comer e prontamente atendi. Fiquei de quatro e entreguei a ele meu cuzinho ele não perdeu tempo e logo foi cuspindo no pau e forçando a entrada. A dor começou a ficar mais forte e ele sempre forçava sem se preocupar comigo e falara. Cala a boca viadinho logo meu pau entra e você vai rebolar gostoso no meu cacete.

- viadinho gostoso, vou comer sua bunda todo o dia aqui na academia.

- que delicia de cu você tem, empina mais o rabo vai a cabeça ta quase entrando.

De fato não entrava e ele percebendo isso pegou um gel para cabelo e lambuzou o pau depois meu rabo e voltou a forçar novamente. Quando a cabeça entrou eu dei um grito e Cássio foi logo falando- que isso cara não agüentou nem a cabeça do meu pau ainda falta muito para entrar.

- para cara ta doendo muito.

- mas não era isso que você queria ficou me provocando agora agüenta- Ele falou isso tirou o pau e socou com toda força fazendo entrar tudo de uma vez, eu me contorci de dor e Cássio só me dava tapas na bunda me chamando de viadinho gostoso. Depois que a dor passou eu comecei a relaxar e gostar e demonstrei isso para ele abrindo com as duas mãos minha bunda:

- ta vendo delicia falei que ia gostar do meu pau ta ate querendo levar mais vara nesse cu.

- to sim me fode gostoso.

- é para já seu pedido é uma ordem princesa. - e dava tapas na minha bunda e socava forte. Quando estava perto de gozar ele parava, tirava o pau para fora e mudava de posição. Por ultimo ele me colocou numa cama que tinha La de massagem e regulou a altura e me colocou de frango assado, lavou o pau para tirar a lambreca que tinha ficado e passou papel toalha no meu cu:

- agora vou socar sem lubrificante, você vai gostar viadinho.

- vai doer.

- vai nada você já se acostumou com meu pau no seu rabo.

- se doer você para

- paro sim, mas não vou demorar muito quero encher seu rabo de porra.

Ele apontou a cabeça e forçou, por estar sem lubrificação doeu um pouco, mas ele sem nenhuma dó enterrou tudo e parou:

- não disseque seu cuzinho já se acostumou com meu pau, você nem gemeu agora.

Depois que ele ajeitou bem a cama para altura certa ele ficava tirando e colocando tudo e cada vez que ele fazia isso limpava o pau numa toalha o que tornava o atrito um pouco difícil porem muito prazeroso. Estava uma delicia e logo ele começou a aumentar o ritmo gozando fartamente dentro da minha bunda, foi uma delicia.

Recompomos-nos e ele fechou a academia e me deu uma carona, no caminho fui chupando seu cacete que logo endureceu de novo, ele me falava que todos os dias iria me comer e de todas as formas que ele conhecia. Eu concordei e estava feliz e realizado de ter Cássio dentro de mim. Perto da minha casa ele gozou na minha boca de tanto eu chupá-lo e como não tive outra saída engoli tudo:

- a viadinho gostoso, gostou de tomar minha porra foi?

- uma delicia.

- eu prometo a você que todos dos dias vou te dar ela a hora que você quiser.

- vou querer sempre.

Quando estava saindo do carro ele me deu um tapao na bunda e disse que era para eu descansar que no outro dia a minha bunda iria trabalhar a noite. Dormi pensando nisso e bati uma punheta gostosa pensando na minha transa. Nos outros dias na academia Cássio sempre me provocava e terminava a aula sendo empalado por ele. Em alguns dias percebi que seu pai Mauricio observava nossas brincadeiras dentro da água e eu malandro me insinuava para o pai da mesma forma que para o filho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive junin safadinho 30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gozei alucinadamente. Quanto tesão. Parabéns!!!!!!!!!

0 0