Meu Amigo me Amava - Capítulo 78

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 2734 palavras
Data: 23/08/2010 23:50:27

Meu Amigo me Amava – Capitulo 78

Fico ansioso, na verdade desesperado ao celular querendo saber qual foi o resultado dos exames que o Jhonny fez em Cabo Frio com o cardiologista, queria saber se de fato ele tinha a rara doença, múltiplas falências cardíacas, uma doença que aos poucos vai fazendo com que o coração pare, e que necessite de um transplante imediato. As chances de sobrevivência do Jhonny seriam menor ainda pois ele tem um tipo sanguíneo considerado raríssimo que é o AB negativo, poucos são os doadores cadastrados no Brasil com esse tipo de sangue.

Breno - (celular) Sei... Cara por favor me conta, e aí qual foi o resultado no exame, o que deu nele cara você não me disse nada. Fala você realmente tem algum problema no coração. Jhonny você está realmente doente?

Eu estava ansioso ao telefone, e a pausa que o Jhonny deu na ligação aumentou ainda mais meu desespero. Depois de um tempo, pois percebo pela sua respiração ofegante e sua voz trêmula que ele havia chorado um pouco ele responde a minha pergunta, iniciamos uma longa conversa ao celular.

Jhonny - Até agora eu não consigo entender nada, não consigo entender.

Breno - Como assim Jhonny, o que houve, qual foi o resultado?

Jhonny - Cara o médico aí no Rio me disse que tinha que procurar um cardiologista, que tinha que cuidar da minha saúde por que a doença era grave.

Breno - Jhonny pelo amor de Deus, sem rodeios, me diz cara o que houve, eu não estou agüentando mais.

Jhonny - Os resultados dos exames não deram nada.

Breno - Como assim não deram nada?

Jhonny - Nada cara, como disse o medico no sábado lá no hospital quando tive aquela hipotermia por conta da brincadeira do Mathias, eu não tenho problema nenhum no coração, problema nenhum. O médico me pediu para procurar esse doutor do Rio, aquele que me atendeu no dia em que o Estevão m empurrou no meu quarto e eu bati com a cabeça, tenho que procurá-lo. Posso abrir um processo contra ele, ele pode até perder o seu registro médico Breno.

Breno - Cara que absurdo é esse?

Jhonny - Cara eu chorei muito o dia inteiro. Pensei em tantas coisas, cara eu pensei que fosse morrer, eu pensei em cometer suicídio. Cara eu pensei em me matar.

Breno - Calma Jhonny, não fique assim.

Jhonny - Como calma cara, como? Breno tu não tem noção do quanto eu sofri, do quanto eu agüentei isso calado. Eu quero saber a verdade, eu quero saber o porquê desse medico ter me dado um diagnostico errado, o por que dele ter mentido pra mim.

Breno - Cara eu já desconfio de uma pessoa. Aliás eu tenho quase certeza de quem pode ter planejado tudo isso para te desiquilibrar.

Jhonny - Não pode ser Breno, ele não seria capaz de jogar tão baixo, de ser tão cruel assim.

Breno - Cara eu não tenho provas, mas na boa não vamos pensar nisso agora. Jhonny cara que alivio, que felicidade. Jhonny você não tem doença nenhuma, você não vai morrer. Nossa cara que bom. Aí obrigado Senhor.

Jhonny - Eu não te liguei antes por que ao pegar o resultado e ouvir o diagnóstico do medico confesso que não agüentei, até agora não estou acreditando cara. Não mesmo.

Breno - Cara toma um banho e tenta dormir, tenta esquecer tudo isso, deleta.

Jhonny - Se fosse tão fácil assim cara.

Breno - Eu sei que não é, mas ficar se corroendo, tentara achar explicações agora não vai resolver. Olha de coração, estou muito feliz, muito mesmo, você não sabe o quanto.

Jhonny - Também cara. Eu também.

Breno - E como anda essa sua cabecinha, seus pensamentos. Já Sabe o que fazer?

Jhonny - Sim... Já sei o que fazer.

Breno - Nossa quanta decisão, quanta firmeza.

Jhonny - Sim cara, você disse tudo agora, eu tomei uma decisão e com muita firmeza mesmo. Cara tudo isso que aconteceu, a revelação da minha família, você...

Breno - Como assim eu?

Jhonny - Tudo cara. Eu comecei a olhar pra trás e percebi que sempre me prejudiquei de uma maneira ou outra. Sempre pensei mais nos outros, vivi pelos outros e no final das contas acabava sofrendo mais. Não quero mais isso, vou fazer 25 anos, sei que ainda sou jovem, que tenho muitas coisas ainda para viver, pra aprender com a vida, mas acho que também está na hora de começar a escrever minha historia, de começar a traçar meu próprio destino, tomar minhas decisões, fazer minhas escolhas assim como você.

Breno - Cara na boa, eu não estou conseguindo te entender.

Jhonny - No momento certo você vai saber. Aliás, todos vão saber.

Breno - Jhonny, cara se for ainda por causa daquele lance na lancha, eu queria te dizer cara que não fiz por mal, mas na boa cara eu.../

Jhonny - Esquece isso cara, como você mesmo me disse ainda pouco, deleta. Acho que tudo isso que me aconteceu, e a forma como aconteceu fez despertar algo em mim que desconhecia, ou que na verdade estava adormecido não sei. Como diz sempre o Vinny temos que fazer dos limões que a vida nos oferece uma limonada, e isso que pretendo fazer agora, uma deliciosa e maravilhosa limonada.

Breno - Jhonny na boa, eu não sei o que está se passando pela sua cabeça, quais seus planos, mas uma coisa eu gostaria que você soubesse. Eu gosto muito... Muito mesmo de você, e independente de quais forem suas escolhas cara eu sempre estarei ao seu lado. Certa vez você disse que sou egoísta, penso muito em mim, e talvez até você tenha razão, mas torço muito por você também, pela sua felicidade. Cara a vida, ou o destino não sei, pregou uma peça na gente, e agora sabendo que tipo você não vai morrer, que tu está bem, está saudável, não tem nada melhor do que isso cara, independente de todos os problemas, de todas as dificuldades que a vida nos apresentará, você está bem, e isso me faz feliz, muito feliz.

Jhonny - Também estou me sentindo assim agora conversando com você. Tu sempre abre meus olhos, sempre me coloca pra cima, me faz olhar a vida de uma outra maneira.

Breno - Que isso cara.

Jhonny - Breno não vou repetir isso, mas você é muito importante pra mim cara, muito mesmo.

Breno - Você também.

Jhonny - Eu só fico triste pelo difícil caminho que você decidiu percorrer, o mais dolorido, o mais complicado. O que mais te fará sofrer cara.

Breno - Não começa Jhonny, por favor, eu não quero voltar a falar sobre isso.

Jhonny - Tudo bem. Não falo mais, aliás eu não falo mais nada cara, vou deixar você seguir sua vida.

Breno - Jhonny por que essa agressividade agora, o que eu te fiz cara.

Jhonny - Breno as vezes você é tão inteligente, tão sagaz, mas tem vezes que tu age feito um animal, uma anta, não consegue enxergar o que está aí na sua cara.

Breno - Cara você está me ofendendo eu não mereço isso, eu na te fiz nada.

Jhonny - Foi mal, desculpas... Desculpas Breno.

Desligo o celular com raiva do Jhonny, ele me retorna varias vezes a chamada, mas não respondo. Ele nunca agiu comigo daquela maneira, me chamou de anta, de animal. Decido ir dormir, porém antes agradeço pela notícia. Nossa meu coração ainda estava radiante pois o Jhonny estava bem, ele não iria morrer, mas nada tirava da minha cabeça que tinha em toda essa confusão o dedo do Estevão, e isso me esquentava o sangue pois se comprovasse que realmente o filho da mãe estivesse metido em toda essa historia ele iria me pagar, nada iria me segurar pois isso é muita maldade, crueldade demais.

Acordo cansado, pois havia ficado durante bastante tempo conversando com o Jhonny, tomo banho, café e logo corro para o serviço, ônibus lotado, transito, me bateu uma saudade de Cabo Frio. Chegando ao serviço vejo o Pedro chegando em seu carro, ainda com os óculos a barba, todo arrumado, ainda não descobrir o por que de toda essa mudança. Na verdade muitas coisas sobre a vida do Pedro eu não sabia. Sua separação, seu passado. Por que ele nunca falava sobre sua família, seus pais, nada. Parecia que ele fazia questão de manter tudo isso em segredo e isso me deixava muito curioso. Entro no escritório e dou logo de cara com o Mauricio, em sua mesa me encarando, não dou nem confiança e vou direto pro banheiro. Como sempre logo entra o Pedro.

Pedro - Bom dia leke.

Breno - Bom dia.

Pedro - Nossa leke que cara hein.

Breno - Pow cara se eu pudesse mudar, mas nasci com ela fazer o que.

Pedro - Nossa! Ta azedo hoje.

Breno - Vai manter o visual cara, gostou foi? Barbinha, óculos. Ficou legal em você. Cara de um homem sério.

Pedro - Eu sou um homem sério. Só você que não percebeu.

Breno - Pedro, precisamos conversar.

Pedro - Sobre?

Breno - Cara sobre tudo. Sobre minha viagem pra Cabo Frio. Fui sem te avisar nada.

Pedro - Tudo bem. Bom vamos lá em casa depois do trabalho.

Breno - Não cara. Ta vendo seu mal. Tudo você resume a sexo, pra tudo você quer fuder. Cara na boa isso é passado, acabou na boa. Olha se tiver afim de conversarmos, bater um papo de amigos mesmo beleza estarei aqui, agora se tu ainda estiver nessa de sexo na boa melhor nem falar mais comigo, não quero mais, sério.

Vou em direção a porta para sair, o Pedro me puxa com força pelo braço, me abraça forte, tento sair mas não consigo ele me domina por completo.

Pedro - Por que você as vezes é assim cara tão infantil, tão crianção.

Breno - Cara já falei pra você parar com isso. Na boa.

Pedro - Quer que eu pare é?

Pero vai e me dá um beijo na boca, de língua, pra sufocar, não consigo pensar em mais nada, me perco naquela boca, naquela língua enrrolada com a minha, logo meu pau começa a endurecer, ficamos ali roçando pica com pica. Ate que me solto com um medo assustador de chegar alguém. Saio do banheiro ainda um pouco com falta de ar, o Pedro malandramente dá um tempo e logo sai também, fica me olhando e eu fingindo que nada aconteceu, para quebrar o clima chega Alessandra.

Alessandra - Breno estou tão feliz.

Breno - Feliz por que Alessandra?

Alessandra - Advinha quem me ligou?

Breno - Quem?

Alessandra - Meu gatinho, o Jhonny me ligou hoje.

Breno - Te ligou? Mas o que ele disse?

Alessandra - Me pediu mil desculpas pela atitude dele, disse que irá me ligar mais tarde na hora do almoço e que precisa ter uma conversa séria comigo. Não faço ideia do que seja mas só em ele me ligar ganhei meu dia. Eu amo meu gatinho Breno e nunca vou esquecer que foi você quem me deu ele de presente, levou ele no dia do meu aniversário, naquela boate. Te amo lindo.

Breno - Que isso.

Mauricio - A conversa está boa mas precisamos trabalhar não acham?

Alessandra - Nossa o chefinho hoje está naquele jeito.

Mauricio - Alessandra sem paciência para suas gracinhas certo. Sua mesa está cheia de arquivos de funcionários que ainda não tiveram as férias recebidas por que nosso escritório ainda não repassou os cálculos para as emrpesas.

Alessandra - Tudo bem Mauricio, estava apenas brincando.

Mauricio - E eu falando sério.

Vou pra minha mesa e nem confiança para o Mauricio dou. As vezes o que me incomodava era as atitudes do Pedro, sempre obediente, dificilmente entrava num atrito no escritório com o jeito estúpido do Mauricio agir, e sempre os dois viviam cochichando, mesmo depois dele saber de tudo o que o Mauricio junto com o Estevão tentaram fazer comigo, mesmo assim, a amizade dos dois não mudou, o Pedro continuava o mesmo o Mauricio, isso antes não me incomodava mais agora começou a me irritar.

A semana passa sem muitas novidades, depois daquele encontro com o Robertinho teclamos algumas vezes no MSN mas nada de interessante. O Rick correndo atrás para organizar seu aniversário, estava bonito de ver. Durante essa semana o que mais me intrigou foi o Jhonny, ele me chamou de anta e animal, ligou para a Alessandra, porém o que mais me deixou intrigado foi o fato dele me parecer tão firme e dizer que havia tomado uma decisão, eu queria saber que decisão foi essa.

No sábado, dia do seu aniversário o Rick levanta cedo. A casa estava uma bagunça com caixas de som, aparelhos do irmão do Paulinho, amigo do Rick da escola, bolas, entre outras coisas, ele me levanta cedo da cama, pois no sábado estou acostumado a acordar umas dez e meia, onze da manha, pois acordo cedo a semana toda, mas neste dia nove horas o Rick me chama.

Rick - Breno anda cara acorda.

Breno - O que foi muleke, deixa eu dormir.

Rick - Acorda cara vamos.

Logo entra minha mãe no quarto.

Zilda - Feliz aniversário meu filho.

Rick - Obrigado mãe.

Minha mãe dá um abraço no Rick, ae que cai a ficha de que hoje é o tão esperado aniversário do Rick.

Breno - Feliz aniversário muleke, vem aqui me dá um abraço.

Dou um abraço apertado no meu irmão, mesmo sendo chato eu gosto muito dele.

Rick - Não me amasse, preciso estar bem pro meu aniversário hoje. Vamos Breno acorda, toma um banho, café e vamos pro shopping.

Breno - Fazer o que no shopping cara?

Rick - Comprar minha blusa, minha bermuda. O tênis não precisa minha mãe me deu.

Breno - Rick mas você está cheio de roupas maneiras.

Rick - Breno no dia do meu aniversário você sendo mão de vaca não. Anda pega esse seu cartão de créditos, sei bem que o limite dele é de 800 reais e vamos lá, vou gastar apenas 150 reais, esse é meu presente de aniversário.

Breno - Nossa cara isso tudo numa bermuda e numa camisa, assim vou a falência.

Rick - Cara é de marca, já pedi até a vendedora pra guardar pra mim.

Decido obedecer e vou com o pentelho pro shopping, e não é que ele tinha mesmo pedido a vendedora para separar, ela entrega as bolsas com a camisa e a bermuda, eu passo o cartão, o Rick me dá um abraço e sai com os amigos pelo shopping.

Rick - Obrigado beleza, te vejo em casa.

Breno - E você vai pra onde cara?

Rick - Mãe já sabe cara, vou na casa do Paulinho agora, depois vamos lah em casa pegar o restante das caixas de som. Valeu mano.

Breno - se cuida muleke.

Fico andando pelo shopping, olhando as lojas, pensando um pouco na vida, até que me espanto ao ver Gileno e uma coroa bonita, parecia ter muito dinheiro, toda elegante, com jóias e ele segurando algumas sacolas. Ele ao lembrar de mim se aproxima e a moça entra na loja.

Gileno - Quanto tempo cara, tudo bem?

Breno - Tudo sim cara e você?

Gileno - Tudo bem.

Breno - Quem é a senhora?

Gileno - Uma cliente.

Breno - Tua inda faz programas cara?

Gileno - Cara, cada um ganha a vida como pode.

Breno - Sumiu cara, nunca mais ouvi notícias suas.

Gileno - Cara eu vou pra onde tem trabalho. Tipo essa coroa ae conheci em S. Paulo, esposa de um milionário, cheia da grana. Estava carente, afim de carinho, de um cafuné. Gileno chegou e baú. A velha está de 4 por mim.

Breno - Como você consegue cara?

Gileno - Cara a necessidade, a necessidade nos faz fazer inúmeras coisas.

Breno - Aparece cara, tu sabe que devemos um grande favor a você.

Gileno - E o gostosinho lá, o que fizeram com o vídeo.

Breno - Ainda nada.

Gileno - Um trabalho daquele pra nada. Apesar do cara ser maior delícia. Mas ficar por isso mesmo, por quê?

Breno - O vídeo de certa forma foi muito útil, servil para mostrar pra família dele quem realmente ele é, mas parou por aí.

Gileno - E o Jhonny. Me amarrei naquele brother na boa, muito especial o cara.

Breno - Ele está viajando.

Gileno - Cara vou nessa, olha a coroa chegando. Eu estou indo muito agora a casa do Pedro, borá marcar qualquer dia lá.

Breno - Claro.

Nisso que o Gileno vai indo em direção a loja em que estava a mulher que ele estava acompanhando eu quase caio para trás.

Estevão - Até que enfim te encontrei muleke, precisamos ter uma conversinha.

Estevão pega Gileno pelo braço e sai puxando pelo shopping. Na minha reação forte.

Continua...

Obrigado pela paciência, pelos comentários. Até o próximo.

Multiplosex@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso.. o 79 promete... esse fim dexou um suspense danado.. publica logo a cont....

0 0