uma delicia

Um conto erótico de nyel
Categoria: Homossexual
Contém 1387 palavras
Data: 23/08/2010 21:14:40
Última revisão: 07/01/2012 07:26:51
Assuntos: Gay, Homossexual, invadido

Meu nome é marcos, tenho 18 anos e levo uma vida normal, o único diferente é minha atração por homens. Desde que eu tinha 14 anos eu reparava nos meninos mais velhos principalmente quando eles estavam jogando bola, eu como sou muito fresco não jogava com eles por medo de me machucar, e claro eles me zoavam muito chamando de mocinha e menininha. Eu nem esboçava algum tipo de reação, pra falar a verdade eu tava gostando de tudo isso. O tempo passou e esse meu desejo de me relacionar com um homem foi aumentando, ate eu ter minha primeira experiência sexual eu não transei com o cara apenas chupei o pau dele que por sinal eu achei muito gostoso ter aquele membro preenchendo minha boquinha foi sem duvida delicioso, mas ficou só nisso. Quando eu fiz 18 anos e entrei para faculdade sabia que tinha que me controlar para não dar bandeira, principalmente perto dos rapazes que fazem educação física (só de pensar...) esses costumam ser os mais gostosos da faculdade com seus músculos, braços fortes, e bonitos. Eu tentava disfarçar ao Maximo, mas era muito difícil ate que um dia na hora do intervalo para almoçar eu pude observar um rapaz pele morena, +- 80 kg corpo malhado devido à academia cabelos raspado, ele estava falando no telefone, passei perto e ouvi ele falando de uma festa que ia ter na casa dele. Quando eu passei no seu lado dei uma empinadinha na bundinha e uma rebolada e fui andando. Quando estava indo para o refeitório ele me chamou e perguntou se eu era novo na faculdade, eu voltei imediatamente não ia ignorar esse monumento esculpido parte por parte com todos os detalhes de um galã de cinema, respondi que sim que tinha entrado na faculdade naquele período, ele me olhou de baixo pra cima e com um sorriso sacana que eu percebi logo de cara me perguntou se eu queria ir à festa que ele ia dar na casa dele, é claro que topei na hora ele me disse o local, dia e hora do fabuloso evento.

Depois disso ele tomou seu rumo e foi embora. Fiquei com isso na cabeça durante todo o resto das aulas não conseguia parar de pensar, será que aquilo foi só um convite ou tinha algo a mais, eu estava tão nervoso que quando acabou a aula fui direto pra banheiro, me certifiquei que não tinha ninguém, fui ao banheiro do ultimo andar aonde quase ninguém vai, estava explodindo de excitação queria me masturbar a qualquer custo, entrei no banheiro fechei as portas, passei um pouco de sabonete liquido em um dos dedos, levantei meu short e fui baixando minha cueca depois comecei a me masturbar com um dedinho na bundinha depois botei mais um e continuei nesse momento de muito prazer, até que eu ouvi um barulho e a porta se abriu (nota eu tranquei a porta) e esse mesmo rapaz que eu estava fantasiando naquele momento surge perante mim, tomei um susto não deu tempo de levantar a cueca e ele já entrou falando:

- sabia que você era uma putinha sem vergonha, vou te mostrar como uma putinha tem que ser tratada. Depois que ele disso isso meu coração foi a mil o que ele ia fazer comigo eu não conseguia nem falar estava totalmente imobilizado. Ele chegou perto de mim e disse para eu fazer tudo o que ele mandar caso contrario ele iria espalhar para todos da faculdade que eu era gay. Vi-me em uma situação que não tinha escolha, tinha que obedecer ele. Depois de fala isso ele tirou a bermuda que ele tava usando e já pude olhar aquele volume por dentro da cueca e vi que era bem grande fiquei pensando, esse cara vai enfiar isso em mim e agora o que eu faço. Eu não tinha muitas opções, e quando ele arriou a cueca parecia uma cobra pronta para dar o bote, devia ter uns 20 cm bem grossa, ta certo que é uma pica que toda mulher e gays adorariam sentir, mas eu era virgem

não estava preparado para tudo isso logo de cara, quando ele mostrou o mastro dele, ele já me fez ajoelhar na frente dele, tive que chupar aquela tora duríssima que mal cabia na minha boca.

O cara não queria ficar parado me fazia chupar as bolas, a cabeça depois fazia movimentos de vai e vem ele tava fudendo a minha boca como se fosse uma buceta ou um cu, eu me engasgava, ele limpava minha baba no meu rosto passando seu pau no meu rosto dizendo que queria gozar dentro do meu cuzinho eu falei que era melhor não, nesse instante ele me deu um tapa na cara e disse:

Você não tem que querer nada aqui se eu quero gozar no seu cu eu gozo se eu quiser goza na sua boca eu gozo eu gozo onde eu quiser entendeu? Eu tava ficando com medo mais ao mesmo tempo excitado e respondi a ele que sim que ele mandava e eu obedecia e continuou fudendo minha boca ate que gozou no meu rosto e foi muito leite, cobriu boa parte do meu rosto e ele ainda me mandoueu esfregar no meu rosto todo como se fosse creme, fiquei com o rosto coberto de porra, ele me levantou me virou de costas dizendo que chegou a hora de eu perder meu cabacinho, eu tremi todinho dizendo para ele ir devagar (eu estava quase chorando) ele não quis saber, deu uma cusparada na mão dele e passou no meu reguinho, isso me arrepiou e ele me botou um pouco encurvado eu estava segurando na pia no banheiro ele pôs uma mão em minha cintura e outra no pau dele mirando meu anelzino virgem.

Eu sabia que se eu gritasse alguém poderia ouvir e pedi para ele ir devagar para eu não gritar tão alto ele novamente me deu um tapa no rosto e saiu de trás de mim, pegou a cueca dele e disse:

- Toma põem na boca para abafar seus gritinhos, eu olhei assim e perguntei se a cueca estava limpa, ele apenas pegou e enfiou na minha boca e segurou minha duas mãos com apenas uma mão, ele é forte eu sou magrinho não tive a mínima chance, estava completamente dominado, com as mãos presas e com a cueca dele na boca. Ele foi aproximando novamente o pau para perto na minha bundinha, ate que senti encostando no meu buraquinho, sabia que ele ia meter forte e estava me preparando, ele foi forçando na entrada e eu gemendo baixinho ate que a cabeça entrou rasgando, nossa eu vi estrelas tentava gritar mas ele pôs a outra mão na minha boca e sussurrou para mim se prepara que agora você vai sentir o que é ser um gayzinho gostoso e dito isso ele empurrou todo seu pau para dentro de mim, como eu não podia gritar nem me mexer só me restava uma coisa chorar e chorei muito, ele me vendo chorar começou a meter ainda mais forte dizendo, chora pro papai chora bonequinha e continuava metendo, ficou assim por uns 10 minutos metendo as vezes forte demais as vezes mas lento, ate que eu estava me soltando e ele foi me soltando. Com isso eu já rebolava no pau dele e pedia mais (se eu soubesse que é tão bom dar o cuzinho teria perdido a virgindade bem antes) ele me atendia me dando uma surra de pica quente bem no fundo do meu cuzinho, depois mudamos de posição ele fico na frente e eu vi de costa pra ele sempre metendo bem gostoso e ficamos fudendo muito ate que ele inundou meu cuzinho de porra, eu também gozei sem ao menos encostar no pau.

Depois que ele gozou ele deixou seu pau ir amolecendo dentro de mim, enquanto me chamava de putinha gostosa, safadinha que era a cachorrinha dele, e eu estava nas estrelas. Ele foi tirando seu pau bem devagar do meu cuzinho e senti a porra escorrendo entre as minhas pernas.Depois que nos limpamos e nos arrumamos ele me disse que sempre que eu quisesse dar para ele era só ligar que ele arrumava um jeito de me comer.bom amigos hoje moro no df danyel.sgt@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NILLL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários