Diego - O homem que me fez viado

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 801 palavras
Data: 22/08/2010 20:11:29
Última revisão: 11/10/2022 21:24:01
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Conheci Diego nas baladas da vida. Olhar meigo e um jeito simples e bonito.

Começamos a nos relacionar, eu o adorava pois tinha uma postura simples e um corpo de um legitimo cara de 19 anos, simpático ele conquistou e me fez delirar em busca de algo melhor,

Tenhamos uma amizade firme, respeitável e eu estava gostando dele seriamente, nos tornávamos amigos, confidentes e eu fazia dele uma pessoa especial em minha vida.

Na mesma noite que nos conhecemos disse há ele que curtia homem e devido este dizer acabamos nos beijando, eu senti seus lábios e sua boca e tocava ao mesmo instante no seu belo corpo, nesta noite em diante passamos a ser íntimos, porem não havia tido relações com ele, devido um medo interior, não me apegava a sentimentos devido tristezas de historias passadas.

desde esta noite vi no Diego uma pessoa diferente, simples, mas o medo de ser e tentar ser feliz falava mais alto, meu coração se deixava levar pela verdade das virtudes e magoas passadas, ele sempre estava ao meu lado, éramos bons amigos.

Diego me fazia feliz todos os dias estava na minha casa e juntos ficávamos boa parte da noite conversando sobre a vida, eu pensava em dizer há ele o que sentia mas a insegurança reinava.

Nesta mesma noite começamos a conversar sobre a noite que nos conhecemos, ele tímido me disse que amou tudo naquela noite e prontamente tocando o meu rosto disse que estava afim de mim e por isto vinha na minha casa todas as noites.

Minha mente parava e eu fiquei chocado sendo alimentado com um beijo doce e gostoso, ele fazia mais do que eu pensava, tocava meu corpo e me fazia sentir algo novo, singelo e romântico. Sua boca era deliciosa, um jeito romântico e uma pegada firme diante do meu corpo.

Estávamos nós preparados para se deliciar um com o outro, eu com medo, insegurança mas seu jeito carunhoso não me deixava parar de tocar e sentir sua pele. Neste mesmo momento suas palavras me refrescavam com sentimentos e dizeres doces.

Minha mão já não tinha controle e o descer e tocar começava a se deixar levar. Sentia seus braços, sua boca, sua perna e neste momento tinha algo gostoso e simples.

Diego me levava ao delírio do sexo bem feito, ele era cativante, seu olho e sua pegada diante do meu rosto me faziam deixar cair na cama, em momentos estava dois homens com um apenas desejo, transar sem medo de ser feliz.

Seu corpo e sua beleza estavam alem da noite, eu sentia seu tocar, suas mãos descer diante da minha bundinha, sua fissura sexual fazia da noite mais que um momento.

Eu tocava em seu membro e começava a sentir seu volume, ele me fazia feliz e eu já estava com medo e impressionado com o tamanho da sua tora.

Eu começava a me deliciar com a grossura que adentrava na minha boca, era uma delicia sentir aquele mastro volumoso me dominando.

Seu tocar era delirante e sua vara me fazia um viadinho que amava uma pica no rabo. Ele me beijava e eu era preparado com dedadas no rabo para ficar mais fácil gozar no meu rabinho.

Estava eu de quatro, pronto para ser comido por Diego, ele prontamente me atendia colocando na portinha do meu rabo sua tora de 19 centímetros começava a adentrar, eu estava louco de excitação, com muita vontade de ser enrabado e neste instante via seus dedos e sua língua preparar a entrada.

O momento passa e eu começo a sentir aquela pica grossa adentrar no meu rabo, era uma delicia, pois cada centímetro que me abria eu sentia seu corpo e sua língua roçar minha orelha e seu corpo quente me esquentar a cada segundo.

Seu beijo e sua estocada dentro de mim começava a fazer eu delirar, sentia cada minuto a delicia de seu me enrabar.

Ele metia com força e gemíamos juntos, pois o desejo e a delicia da pica dele rasgando meu cuzinho era maravilhoso, ele era lindo, romântico e tinha uma pica gostosa, em certo ponto ele me diz que estava prestes a gozar, eu gritava, gemia e me sentia um viadinho em cima dele, pois alem de beleza ele tinha a pegada.

Ele se preparava para gozar dentro de mim e eu estava lá, todo jogado diante de um pau grosso e um jato que começava a adentrar dentro do meu rego. Era Diego que gozava dentro de mim e me fazia o viado mais satisfeito da cidade.

Ele gozou deliciosamente e me fez puta, seu corpo era calientado pelos meus beijos. Eu estava feliz. Pois desde este dia eu virei o viadinho do Diego.

FIM

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.comAcesse e leia mais ;

www.casadoescritor.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível