14. TESUDINHA: O cairipira virgem

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1834 palavras
Data: 22/08/2010 13:30:55
Última revisão: 23/10/2010 08:01:22

Olá,punheteiros e putinhas como estão?Passei pra contar mais uma das minhas aventurinhas.Para quem não sabe sou Kelly ,loira,mineira,1.75 m,63 Kg,103 de quadril,bunda grande e gostosa(quem já me comeu sabe),peitinhos médios para pequenos,26 anos muitooo bem vividos de pica em pica ..rsss.

A putaria que passo a narrar ocorreu quando eu tinha 24 anos e me mudei aqui pra Passos,temos uma fazenda aqui e por questões administrativas vim pra cá,logo no começo eu ouvia falar do Tonho,um virgem que aos 36 anos,não tinha visto nem rastro de buceta,a principio quando me contaram duvidei,mas como sempre fui muito curiosa,resolvi ver com os próprios olhos,era um sábado de manhã,como me disseram que o vilarejo que ele morava era um pouco inacessivel de carro,peguei uma bicicleta,uma mochila com lingerie,roupas e utensilios de higiêne pessoal e rumei para lá,realmente o lugar era muito inacessivel,pedalei cerca de 40 minutos,por trilhas,até me deparar com um vilarejo de casas simples de pau a pique,tinha alguns garotos ali num campinho de terra jogando bola,perguntei do tal "Virgem do Vilarejo",e eles me indicaram a casa,bati e logo ele me atendeu,foi ai que eu pude ver a razão dele ser virgem até o momento,o rapaz era muito feio.

- Olá,vc que é o Tonho?

- è ieu memo dona,qui posso lhi servi?

- Vim te visitar,conhecer um pouco da sua vida,não vai me convidar pra entrar?

- craro dona,entra!

Entei a casa muito simples 4 comodos só,começamos a conversar amenidades,e eu olhava pra calça surrada dele,louca pra saber o que tinha por baixo,até que não aguentei e disparei:

- Verdade que vc é virgem,não acredito?

- Verdadi verdadera dona,nunca fiz bobiça cum ninguem nao,como ce ve muie nem uma que ieu,so feio!-e baixou a cabeça.Naquele momento fiquei com dó e minha vontade de fazer ' boa ação' só aumentou.

- E as putas?pq nunca procurou uma?

- Por causo di que minha mãe antis di morre falo qui essas muie num presta,preu te distancia

Me aproximei dele e comecei a acariciar seu rosto dei um beijo na buchecha e falei:

- Estou aqui pra resolver esse seu probleminha- e coloquei as mãos dele nos meus seios,por cima da roupa,e antes dele dizer alguma coisa comecei a beijá-lo.

- Dona sinhora ta fazenu u que?

Levantei a blusa,tirei o sutiã e respondi:

- Vou te mostrar o caminho do paraiso,vc já perdeu muito tempo na vida,agora tem que aproveitar!!-

Falando isso dei os seios pra ele chupar,ele mordeu,doeu um pouquinho,mas fui ensinando,ai ele foi pegando o jeito,lambeu os biquinhos,depois foi chupando devagar,mandei ele fazer como um bezerrinho que ele sempre via mamando nas vacas e ele foi obedecendo

- è cheroso,macio seus peitinho dona !

- Ta gostando meu bezerrinho ta?então mama mais vai,mama gostoso na sua vaquinha loira !

Logo ele ia se impolgando e já dava chupões nos meus peitinhos,sem perder tempo abri sua calça surrada e tirei o pau pra fora,caindo de boca nele,com 3 chupadas ele já gozou,tranquilizei-o dizendo que isso é normal acontecer com quem é virgem,que ele ficasse tranquilo,puxei ele pro quarto e dexei ele deitado lá.

Peguei a lingerie na minha mochila e fui me trocar no banheiro,era um cinta-liga vermelha com espartilho,fiquei muito tesuda pra ele ,voltei parei na porta do quarto e perguntei:

- E então o que achou?

- virge nosssinhura,qui gostosuraaa!!

Eu ria muito do jeito dele falar,comecei a desfilar de lingerie pra ele,sentei no colo dele com a bunda encaixada no pau e comecei a rebolar ainda de lingerie,pra dexar ele doido.

-Sente a textura da minha pele sente,olha como é gostosa minha bunda!!,da uma pegadinha vai?

e conduzi a mão dele até minha bunda e fui mexendo bem devagarzinho no colo dele até a piroca dele ficar no ponto novamente.

Me virei de costas e fiz um strip delicioso pra ele,e ele foi ficando doido.

- Agora vc vai conhecer o que é uma buceta vem!!

Deitei na cama e mandei ele se ajoelhar na beirada,ele ficou cheirando minha bucetinha,ai fui coordenando e ele fazendo,enfiando a linguinha devagar,depois aumentando o ritmo ,movimentos circulares,aumentando a velocidade,aquilo foi me deixando doida,até que comecei a esfregar minha buceta na cara dele frenéticamente e gozei muito na boca dele,achou meio estranho,mas mamou todo meu melzinho .

- Queru mama nas sua teta di novo ,vaquinha?

Ri demais,com uma gargalhada de puta- Gostou dos meus peitinhos né safado,já ta aprendendo o que é bom,pode vir mamar!!- ele foi chupando meus peitinhos .

Logo depois mandei ele deitar na cama e deitei por cima ,num 69,escutei ele gemendo:

- Dona,oce vai matar eu isfixiado aqui,sua poupança é muitu inorme de grande !!

outra vez comecei a gargalhar,tava adorando tudo aquilo.

- Cala a boca e chupa logo ai,ta vendo esse buraquinho mais pra cima?no meio da minha bunda é meu cuzinho,quero lingua nos dois buracos na xana e cu ta?chupaa gostoso!!

e fui rebolando na cara dele enquanto chupava a piroca,dessa vez ele demorou um pouco mais pra gozar,e eu rebolando feito uma puta em sua lingua até que gozei,e continuei chupando ,uns 2 minutos depois ele também gozou e eu engoli o que pude.

Não queria perder tempo,deitei ele na cama ,peguei uma camisinha dei outro beijo na boca dele ,fui punhetando a pica,e falei com cara de puta:

- A partir de agora vc não é mais virgem!-e sentei com tudo na piroca dele,fiquei um tempinho parada pra ele ir acostumando.

- Como é gostosa dona sua borboleta!-eu ria muito dele.

- Não é borboleta!,é buceta,buçanha,xoxota ,xereca,buça.- e fui mexendo devagarzinho ´pra ele não gozar,ai fui aumentando o ritmo,coloquei as mãos dele na minha bunda e comecei a rebolar forte.

- Var me bate ,ta tapas na minha bunda vaii,agora vc é já um macho fodedor,vou te ensinar a foder gostoso,vc vai ser o terror do vilarejo o papacabaços....vaiii assimmm,fodeeee!

- Diliçaaa donaa,diliçaaaa!!

e foi metendo,eu já pulava na piroca dele,até que dei uma rebolada forte pra trás e gozei,fiquei desfalecia no colo dele,segundos depois ele começou a gemer mais forte e também gozou enchendo a camisinha de porra,e saiu desesperado pro banheiro,assustei e perguntei:

- O que foi?

- Vou mi lava logo dona ,puque sinão eu imbucho a sinhora!

- Que bonitinho,preocupado comigo!!,-mas ai expliquei pra ele que eu tomava anteconcepcional e que a camisinha que tinhamos usado era exatamente pra evitar isso,além de evitar doenças,ai ele se acalmou..rs

Ficamos ali uma meia hora,conversando e ele me falou que só batia punheta e que nunca imaginava que fazer 'bobiça ",fosse tão bom.

- Mas ainda tem mais,não vai querer provar minha poupança?

- Uai dona,mai na poupança da pa fazer bobiça tamem?

- E como dá,- falei rindo - è muito bom!!,quer ?

- Di certo qui quero dona!

- Mas primeiro vc vai ter que chupar muito minha poupança,ta?

- Ta

Fiquei de 4 na cama e mandei ele chupar meu rabo,deu beijos na minha bunda mordidinhos ,depois se concentrou no cuzinho e foi chupando,e eu rebolando na lingua dele,,foi chupando e dando tapinhas no meu rabo e eu rebolando cada vez mais forte,mandei ele dar umas cuspidinhas e assim ele fez,até que não aguentei depois de uns 10 minutos de chupança eu gozei e mandei ele chupar o melzinho novamente que saia da minha xana .

- Agora vem experimentar minha poupança vem!

mandei ele colocar outra camisinha,sentia as mãos dele tremulas na minha bunda,coloquei um travesseio em baixo pra empinar ainda mais a bunda e mandei ele foder.

Meio nervoso ele socou tudo de uma vez,como o pau dele não era tão grande até que não doeu muito,fui mastigando a piroca dele com meu cu,ele deu uma paradinha pra sentir a sensação gostosa do mastigar,depois foi metendo mais um pouquinho e eu rebolando:

- Vaii cachorroo me fode vaii,até horas atrás vc era um virgem dos infernos e agora já ta comendo o rabo de uma loirinha gostosa né,vaiii fodee meu rabão com força ,com vontaaadee vaii mostra que vc aprendeu a ser machooo assimm!!

ele ia ficando mais tesudo quando eu falava e ia metendo,metendooo,eu rebolava forte,a cama frágil balança,quase quabrou,rangia:

- Da tapas no meu rabo loiro da??me bateee!!!

Plaft,plaft,plaft,ele já tinha entrado totalmente no clima,a cara de tesão em seu rosto feio deixava-o um pouco mais bonito,tava adorando ser a primeira femea daquele macho,que com certeza era motivo de zoação no vilarejo .

Rebolei ,rebolei,rebolei,mandei ele puxar meu cabelo e meter cada vez mais forteee,até que meu corpinho começou a contrair e gozei mais uma vez na piroca dele,dessa vez dando o rabo,logo ele gozou também e caiu exausto em cima de mim,olhei pra trás e começamos a nos beijar tb.

- Pronto,serviço completo,agora vc já é um ex-virgem e comeu uma loirinha que com certeza é mais gostosa do que as mulheres desse vilarejo que zoavam de vc!!

ele só gemia- Poe gostosa nisso,poe gostosa nisso,nussinhoora!

rimos e continuando nos beijando,fomos tomar um banho,no banho rolou muitas chupadas,virei de costas pra ele empinei bem a bunda e mandei ele meter,guiei o pau dele até minha buceta e dexei ele ser feliz...rss

Dessa vez as estocadas eram bem mais certeiras,firmes,de quem realmente tinha aprendido a lição,e tinha realmente encontrado o caminho do paraiso,e eu rebolava,recebia tapinhas,beijava ,tinha o cabelo puchadoe a agua caindo em nossas cabeças deixava ainda mais o tesão a flor da pele,e dessa vez gozamos quase juntos.

nos recompomos,preparei um lanchinho pois estavamos exaustos e famintos,no finalzinho da tarde,peguei a bicicleta e voltei feliz da vida ,por ter feito uma boa ação e ter cumprido minha missão de levar buceta de primeira,para homens de segunda...rsss...1 ano depois recebi o convite do casamento dele,e na festa de casamento,fomos perto de uma árvore,e começamos a nos agarrar,abaixei e paguei um boquete pra ele bemm gostoso .

E ele me agradeceu por tudo,a esposa nem é tão bonita,mas pra ele ta ótima,´pra quem estava quase condenado a morrer virgem e nunca se casar,tava tudo ótimo .

Bom por enquanto é só pessoas,logo volto pra contar mais das minhas putarias.

meu e-mail: Tesudinha_pink@yahoo.com.br, espero votos e comentários de vcs ok?

Beijos da Tesudinha!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ae tenho 24 anos e mor em gyn sou cabaço ate hj (rs) vem me ensinar a comer uma rabo gostoso como o seu sua cadela... kkkkkkk

admsupremo_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muié bondosa demais sô kkkk toinho meu querido tá vendo não vai morrer virgem graças a esta safadinha(cabeludadocorno@yahoo.com.br)beijocas e adoro seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita porra, adoro esses tipos de contos... Queria eu enfiar meu cacete ate o talo no teu cuzinho sua vagabunda gostosa do caralho. Bati varias punhetas imaginando minha vara engasgando sua boca. Ah qero saber qando vc deu seu cuzinho pela 1 vez? junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Toinho,fiquei até com dó,36 anos vigem? é um mau trato,porém veio uma salvadora,de coração bom,e lhe fez uma boa ação,tirou sua vingidade,e lhe deu um passaporte para o paraíso.10 para esta pessoa de coração tão nobre.RSRS MUITO BOM!!

0 0