Sozinha em casa - Parte 2

Um conto erótico de gordinha_Safadas
Categoria: Heterossexual
Contém 373 palavras
Data: 22/08/2010 04:36:09

No conto anterior, após um longo tempo sem aventuras, sem sexo praticamente, eu estou peladinha e cheia de tesão com um paquera do serviço.

Meu nome é GI, sou morena, um pouco acima do peso, mas na minha opinião não perco em nada as "magrinhas".

Continuando...

Com aquele dedinho a todo momento no meu cuzinho, já me deixando louca, não iria conseguir resistir por muito tempo sem dar para ele, e me livrar desse desejo logo. Sem noção, comecei a pedir para ele me enrabar, mas ele só ameaçava comer meu cuzinho. Ele logo gozou na minha xaninha, depois tirou a camisinha e me deu para chupar. Com raiva, mas excitada, chupei com vontade, lambendo tudinho até ficar em pé de novo.

Ele, num 69 delicioso começou a me chupar enquanto eu lambia as bolas dele, voltou a massagear a entradinha do meu cuzinho, mas depois que começou a chupar eu fiquei louquinha de tesão! Pedia para ele me fuder ardentemente.

Sem mais camisinha, ele começou a me comer novamente, e novamente tava lá o dedinho safado. Quando eu tava ficando doidinha de novo, voltei a implorar para ele comer meu cuzinho, ou então tirar o dedo de lá. Ele então parou, e começou a lamber meu cuzinho.... tava pedindo para apanhar!! Excitada, tremendo de tesão gozei só com essas lambidinhas, ele percebendo que eu tava piscando meu cuzinho de prazer, finalmente resolveu me agraciar com sua pica....

Não sei como, mas doeu pacas para entrar, mas depois ele começou a enfiar tudo e com muita ferocidade, como se estivesse com raiva. Eu já mole de gozar, não oferecia muita resistencia, mas já começava a sentir aquilo uma delícia.

Ele continuou ali, me sentando no seu colo, me colocando de quatro, de ladinho, dedilhando minha xaninha, enfim sempre com aquela pica no meu cuzinho. Quando eu comecei a apertar o pau dele com meu cuzinho, tava a ponto de explodir em gozo, ele acelerou mais seu ritmo dizendo que também queria gozar. E então gozamos juntos, loucamente!

Nesse mesmo dia, lhe apresentei os comodos da casinha, devidamente.... e depois que a chuva passou ele acabou indo embora, me deixando lá fodida e gozada, mas feliz.

Espero que tenham gostado, um bjão a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno_gostoso83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível