Uma chupadinha rapida no banheiro - Meu sobrinho encheu minha boca

Um conto erótico de milfs
Categoria: Heterossexual
Contém 1992 palavras
Data: 21/08/2010 13:36:15
Última revisão: 17/01/2011 20:22:39

3° parte , do conto "Minha irmã viajando e eu tomando conta do meu cunhado e dois sobrinhos"

A noite quando todos estavam em casa, e ninguém desconfiava de nada, que meus sobrinhos tinham abusado de mim a madrugada toda, e que o pai deles, meu cunhadinho me comeu a manhã inteira. Eu estava na cozinha arrumando o jantar, e eles na sala assistindo TV, estava na pia quando meu cunhado entrou na cozinha, eu estava com uma mini saia curtíssima, que mostrava a polpinha da minha bunda, sem calcinha é claro, e um top de alcinha sem sutien, que é tão pequeno que só cobria o mamilo e deixava meus peitos de fora mostrando bem o vale entre eles, e como era fino, meus bicos ficavam marcando a blusa, estava parecendo uma putinha, mas essa era a intenção, isso é para não ficar completamente nua na frente dos meus sobrinhos (não ainda), meu cunhado ficou na minha frente, parado e disse coçando o pau por cima da calça, eu não agüento desse jeito sua safada, me abraçou por trás, abaixou as duas alcinhas e começou a morder meu pescoço, a blusinha escorregou e ficou segura só pelos biquinhos dos peitos que estavam duríssimos e ele via bem meus peitos por cima e dizia, safada deliciosa, olha que peitos, que bicos, que delicia, eu inclinava a cabeça e ele me mordia, chupava todo meu ombro, olhando meus peitos que estavam ainda cobertos, mas duros, empinados, bicos duros, mas logo ele parou e voltou pra sala, com medo de seus filhos repararem em algo.

Nos sentamos para jantar, e meu cunhado sentou ao meu lado e já passava a mão nas minhas coxas subindo em direção da minha xaninha, e na hora minha bucetinha respondia e ficava toda molhadinha, claro sem meus sobrinhos perceberem, tudo isso por debaixo da mesa, ele me dava varias dedadas, me deixando louca de tesão, e assim fiquei até o fim do jantar, levando varias dedadas deliciosas.

Depois do jantar meu cunhado teve de ir até o mercado para comprar algumas coisas, e meu sobrinho mais novo foi junto com ele. Ficando na casa eu e o meu outro sobrinho. Nós ficamos na sala assistindo TV, e eu já estava com vontade de dar novamente, e comecei a provocar meu sobrinho, sentei no sofá de frente para ele com as pernas um pouco abertas, de sainha bem curtinha aparecendo um pouco minha xaninha, e ele ficava no outro sofá, disfarçando assistindo TV, me olhando muito, apertando a almofada contra seu pau, eu fingia que estava tudo normal, e provocava bastante, eu me deitei de lado, com a bunda virada pra ele, mostrando perfeitamente meu enorme rabo, ele não agüentou me ver daquele jeito, e se levantou falando que ia tomar um banho, mas na verdade ele ia bater uma bela punheta pensando na bunda da titia.

Quando eu ouvi ele entrar no banheiro, trancar a porta e ligar o chuveiro, na sala, eu sentia minha bucetinha formigando, fazia muito tempo que não tinha vontade de me masturbar, pois sempre tinha alguém pra me comer, desci uma mão até minha bucetinha e comecei a acariciá-la, percebi que estava melada, comecei a apertar meus seios e fiquei imaginando meu sobrinho e eu trepando debaixo do chuveiro, estava louca de tesão já estava fazendo um vai-e-vem com dois dedos em mim mesma, parei com aquilo e fui atrás de um pau pra me satisfazer, o pau do meu sobrinho.

Fui até o banheiro, parei na porta e abaixei as alcinhas da blusinha e os peitões ficaram semi cobertos, quase que aparecia os biquinhos durinhos. Bati na porta dizendo, amorzinho abri a porta aí pra titia escovar os dentes, ele destravou a porta, eu entrei, mas ainda não conseguia vê-lo, pois ele estava dentro do Box, e não dava pra ver dentro, extremamente excitada pensei comigo mesma “hoje vou descobrir se esse moleque me quer mesmo”. Me lembrei que tinha deixado um pente dentro do Box, e disse para ele, “amorzinho faz um favor pra sua titia querida, pega um pente que eu esqueci ai dentro”, quando ele abriu a porta do Box e me viu, ficou mudo me olhando de cima a baixo mordendo os lábios. Ele me entregou o pente, e safadinha como sou, derrubei o pente e me abaixei com a bundinha virada em sua direção, que ficou toda de fora mostrando meu lindo rabo, e novamente o vi me comendo com os olhos, dei uma olhada disfarçada para trás para ver se ele ainda me olhava, ele estava me olhando babando com tamanho da minha bunda. E vi algo que me deixou molhadinha, peguei ele apertando seu pau, antes de fechar a porta do Box.

Ficamos conversando um pouco com ele ainda dentro do box, eu puxando vários assuntos só par não sair do banheiro, uns 5 minutos depois ele desligou o chuveiro, e saiu do Box só de toalha, eu fiz questão de roçar no corpo dele, e vi que ele ainda estava de pau duro, me fiz de boba e disse “nossa querido, o que é esse negocio grande ai”. Ele disse, tia me desculpa, mas não dá pra agüentar vc é gostosa demais, te olhar desfilando essa sua bunda gostosa pela casa, esses peitos deliciosos que só faltam pular pra fora da blusa, você esta me deixando louco. Eu muito putinha falava, você gosta de peitões grandes assim, mas querido não são muito grandes? Olha como são grandes, e olha que biquinhos duros, e apertava as tetas por cima da blusinha na cara dele!

Ele olhava para meus peitos e falava, “eu sempre gostei de mulheres com seios enormes, me dão muito mais tesão.” não preciso nem dizer que eu já estava encharcada de tesão, né. Ele continuou “eu morro de vontade de ‘pegar’ uma mulher peituda, sabia?” ele estava me deixando doida com seu jogo de palavras, perguntei porque ele tinha essa vontade, e ele disse que isso o deixava louco. Perguntei pra ele, “quer que a titia te ajude a soltar esse tesão todo que você esta guardando, mas ninguém pode saber”, ele olhou pra mim sem entender muito, mas com um brilho no olhar. Deixei minha blusinha cair deixando a mostra os meus lindos melões enormes, bicos duros, apontando pra ele, eu estava molhadinha, me mostrando pra ele, ele esticava as mãos querendo pegar, e eu afastava e não deixava ele pegar e ficava balançando os meus melões na frente dele e dizendo: "não põe a mão, senão eu nunca mais mostro". Ele gemia, lambia os labios, e passava a mão no pau por cima da toalha. Eu passava mão nos seios bem provocante, apertava os biquinhos e perguntava, "quer ver mais quer?". Ele disse, "quero, quero, quero, por favor tia, mostra tudo, eu prometo que ninguém vai saber". Eu adorava ver aquele garoto, desesperado pra me agarrar, ele se sentou num banquinho que tinha no banheiro, e eu fui tirando lentamente a saia de costas para ele, e quando comecei a descer e minha bundinha ficou descoberta. e mostrava minha bucetinha lisinha e incharcada de tesão, eu empinava o rabo o máximo que podia, e meu sobrinho ficou vidrado com a visão daquela bunda maravilhosa na frente dele, eu rebolava o rabo na frente dele.

Ele não estava mais se agüentando e disse, tia você é muito gostosa, quero mamar nesses seus peitos, bem gostoso! E eu logo fui dizendo, “vem aproveita, chupa gostoso e a vontade, mama gostoso na titia, mama, não é isso que você queria, faz o que você quiser comigo. Ele colocou as duas mãos nos meus peitos e apertava, apertava muito e dizia: "que tetas gostosas você tem, nossa que delicia de tetas tia, nunca vi isso, são gostosas de mais!" e começou a lamber, lambeu muito, chupou, chupou, chupou, mamou, mamou, mamou demais. Eu entregava meus peitos para aquela boca e falava bem putinha, isso mama gostoso na titia mama, e eu esfregava os peitos na cara dele.. Enquanto ele me chupava com vontade, enfiou a mão na minha bucetinha que estava completamente molhada de tesão, me dava umas dedadas deliciosas me fazendo gemer bem baixinho. Depois de um tempo mamando nos meus peitões, eu disse pra ele, “ agora deixa a titia mamar gostoso nesse seu pau deixa”. Assim eu fiz, me ajoelhei no chão, e tirei a toalha, e quando vi seu mastro não era o maior que já vi, mas para apimentar um pouco mais, fiz uma cara de espantada. ele perguntou “o que foi tia?”. “nossa que pau enorme!”. ele riu e disse “mas aposto que você adora um pau grande sua safada!”. o brilho nos meus olhos já denunciava, cai de boca naquela rola, chupei muito aquela vara como se fosse uma cadela faminta. E ele não parava de gemer e ficava dizendo, “nossa tia como vc chupa gostoso hein, como vc, sabe fazer tão bem um boquete, ai, vai continua, isso chupa mais.. aaahhh...”. Continuei chupando e fazendo barulhinhos de chupada, parei de engolir a saliva e deixei a babinha cair pelo meu queixo e molhar meus peitos e minhas coxas, eu adoro babar numa rola, cuspi na pica dele e desci com a língua até seu saco que lambi bem molhado, no meio das chupadas eu falava “humm que pau gostoso, hummm, hummm, aiii que delicia de caralho!”. depois de alguns minutos tirei da minha boca e para provocá-lo dei umas batidas no meu rosto, na bochecha. acho que o provoquei muito, pois ainda enquanto batia com seu pinto em meu rosto, ele me segurou pela cabeça, agora com mais força e começou a estocar sua rola em minha boca. eu ficava parada com a boca aberta, e ele fodia como se fosse uma buceta. começou a puxar meus cabelos e foder minha boca com mais violência, colocava até o fundo, estava tão rápido que as vezes errava minha boca e batia na minha cara. Ele começou a ficar louco e dizia “isso tia, me chupa com vontade. que tesão, sua puta!! me chupa vai putinha, sua vadia!! chupa minha rola vai, issso”.

Eu fiquei mais um tempo chupando aquela rola, e percebi que faltava pouco pra ele gozar, comecei a falar pra ele que queria beber muita porra, ele então segura firme minha cabeça em direção a sua rola, e diz, vc quer beber porra, titia?? Então vai tomar direto das minhas bolas sua vaca, vou gozar tudo na sua garganta. Isso, engole minha porra sua puta, engole tudo titia.....toma minha porra toda, sua cadela gulosa abri bem a boca e senti o primeiro jato de porra batendo na minha garganta, mais uns 5 jatos fortes saíram em direção a minha boca. Quando ele terminou, eu muita puta, começo a engolir toda aquela porra e punhetando de leve aquela rola enorme e ainda dura: - Ai que delícia, como vc gozou gostoso na boca da titia. Ele voltou a chupar minhas tetas, chupava, babava, com os peitos dentro da boca, dizia que eu era uma titia putinha muito gostosa, e que sabia que eu estava acordada na noite anterior enquanto ele e seu irmão abusavam de mim, e que eu teria que dar pra ele todos os dias. Eu disse que daria bem gostoso pra ele, mas que o resto ficaria pra mais tarde, pois o pai dele deveria estar voltando, ele deu mais uma mamadinha nos meus seios, colocou as uas mãos na minha bunda abriu bem as minhas nadegas, e sem eu esperar, enfiou com tudo o dedo no meu cuzinho me fazendo soltar um gemidinho abafado de tesão, e disse no meu ouvido, “vou comer bem gostoso esse seu cuzinho hoje a noite titia, se prepara porque eu vou alargar ele todinho”. Eu apenas disse, que eu daria gostoso pra ele, mas que de maneira nenhuma ele contasse ao seu irmão, pois eu estava afim de fazer um joguinho com eles um jogo de sedução.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive " ADORO ENGOLIR PORRA" a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica" ADORO ENGOLIR PORRA"Contos: 21Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nem preciso falar mais nada ne. ja sou figurinha marcada nos seus contos. mais um maravihoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Denovo comento seu conto sua deliciosa e fico de pau duro toda vez q leio, presciso muito te comer to pasando vontade

0 0
Foto de perfil genérica

Esses contos são demais. Tô de pau duraço aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Tb quero isso tudo "titia"....To meladaço

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.