13. TESUDINHA: Foi culpa do morcego

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2616 palavras
Data: 21/08/2010 12:11:03
Última revisão: 23/10/2010 08:01:46

A putaria que passo a narrar aconteceu quando eu tinha 20 aninhos,e fui morar sozinha em um condominio de prédios em BH,na época só fazia faculdade,periodo integral chegava em casa a noite,o ocorrido se passou em uma quinta-feira,cheguei por volta das 19 horas,estava exausta,fui direto pro banheiro,tomar um banho gelado,fazia calor.

Quando sai do banheiro e me dirigi ao meu quarto percebi que havia deixado a janela aberta,acendi a luz pra fechar a janela,quando me deparei com um morcego pendurado na passadeira da cortina,levei um susto enorme,dei um grito muito alto,me enrolei na toalha e sai porta a fora,pra ver se achava alguém pra dar um fim naquele "monstro",quando abro a porta,vejo meu vizinho da frente esperando o elevador,me vendo desesperada de toalha ele começou a rir.

- Deixa de ser besta,vem matar o bicho ao invés de ficar rindo de mim,idiota!!

- Fico imaginando o que tem por baixo dessa toalha!-ele respondeu mais uma vez em tom de zoação.

- Cala a boca e vem aqui!!-puxei ele pelo braço.

- Olha lá!,olha lá!!ahhhhhhhhh!!-dei outro grito histérico .Realmente eu tenho pavor de morcegos até hoje.

- Calma loirinha!!,vc sabe que morcego não é um bicho qualquer,to tenso não vou conseguir matar,pra dar fim num bicho desses a gente precisa estar relaxado,tranquilo,tem algo pra oferecer?

- Claro que não,não tenho nada pra oferecer pra vc relaxar,vc sabe que eu não bebo nada de alcool!

Aquele vizinho era realmente muito inconveniente.

- Quem disse que só alcool faz relaxar?Depois de uma bela gozada qualquer um ficar beemm relaxadinho...

- O que está insinuando?me respeite?

- Te respeitar o caralho,todo mundo sabe a putinha que vc é,todo mundo sabe que vc já deu pro Zelador,e pro faxineiro!!-falando isso,ele veio em minha direção,tentando tirar minha toalha.

- Já dei mesmo,e assumo,mas eles são negros,tem a cor do pecado,tem pegada,não são loiros aguados como vc,que nem deve saber trepar direito!!

- Ahhh então a loirinha ai ,só encara pirocão preto né?

- Da pra calar a boca e resolver logo meu problema?

- Já disse só se me fizar relaxar- respondeu ele,e continuou...- Não vou exigir muito não,só um boquete!

- o quê vc ta se aproveitando do meu desespero?

- Um boquete,vc chupa ,eu gozo fico relaxadissimo,mato o morcego e saiu,é a minha condição,se não quiser tchauzinho!- saiu indo em direção a porta

- Taaa,ta bom espera!,senta ai na cama!

me ajoelhei na frente dele abri sua calça,e tirei aquele pau branco fino com uma cabeça bem vermelha,estava meio mole comecei a chupar devagar,nisso a toalha caiu .

- Espera!,aproveita que a toalha caiu e desfila pra mim vai?dexa eu ver esse bundão que o condominio inteiro deseja e só dois empregados até hoje tiveram.

Meio a contra gosto comecei a desfilar peladinha pra ele,ele pediu que eu ficasse de costas em pé na frente dele,deu dois beijos na minha bunda,uns 3 tapões que dexaram ela vermelha.

- Pronto vaca,volta a chupar!!

Eu odiava aquele branquelo,mas precisava dele,tinha que me comportar,peguei novamente o pau dele e comecei a chupar,ele forçava minha cabeça,e eu ia chupando,babando bastante na piroca dele,ele gemia,virava os olhos,começou a foder minha boca,até que percebi que o pau dele começou a pulsa na minha boca,tirei,e com um urro ele gozou no meu rostinho,me deixou toda lambrecada de porra.

- Que boquinha gostosa,muito gulosa adorei,fazia tempo que eu queria isso,vai lá buscar uma toalhinha pra eu me limpar vai putinha!

Fui buscar ,e dexei ele se limpando enquanto eu fui ao banheiro lavar meus peitinhos e meu rosto que estavam com muita porra .Quando voltei pra quarto onde ele estava,a toalhinha melada jogada no canto e ele não estava mais lá,procurei nos outros comodos do AP e nada,fiquei possessa de raiva,o desgraçado tinha me enganado ,me usou e o morcego lá,firme e forte.Coloquei a primeira roupa que eu vi,um vestidinho leve sem nada por baixo e fui até o AP da frente(o dele),fiquei apertando a campanhia várias vezes,quando um moleque branquinho também,atendeu.

Nem esperei ele me chamar pra entrar,fui entrando,nervosa..

- Onde ta o desgraçado do Gerson?,olhei em todos os comodos e ele realmente não estava.

- Calma dona,o Tio foi na missa com a tia!

- Vc é sobrinho dele?

- Sim,meu nome é Luan,sou de Divinópolis vim passar uns dias aqui!

-Hummm!!-respondi,olhando o de cima em baixo,e reparei que ele era bonitinho,tinha olhos verdes.

Nesse momento meu lado puta começou a aflorar,e lembrei do que o desgraçado do Gerson tinha falado,que pra relaxar a melhor coisa era dar um gozadinha,ali seria o momento perfeito,pra eu me acalmar...

Sem dizer nada parti pra cima do garoto,comecei a beija-lo de lingua,ele ficou me olhando sem entender nada,tirei a camisa dele,comecei a beijar o peito dele,lamber os mamilos,beijei mais uma vez.

- O que vc ta fazendo dona?

- Relaxa garoto,dexa acontecer,daqui a pouco vamos estar calminhos,calminhos!!-disse isso já tirando o vestido,como tava sem nada por baixo,logo ele viu meus peitinhos,minha buceta,meu piercing no umbiguinho.

ele arregalou os olhos e eu perguntei:

- O que foi nunca viu?vc é virgem?

- Gostosa assim nunca vi,eu já fiz 'bobiça',com a minha namorada lá do interior dona,mas ela num é um mulherão igual vc assim não!! -ri do jeitinho dele.

- Quer dizer que vc me acha um mulherão?o que acha disso então?- Virei de costas pra ele e arreganhei meu rabo .

- Nuussinhora!!,isso que é bagageiro hein dona!!...rimos os dois .

Nisso comecei a tirar a bermuda dele,e cai de boca na piroca que já estava meia bomba,comecei a chupar,ele se deliciava na minha boca,sentei no sofá e mandei ele se ajoelhar e chupar minha xana,ele foi meio sem jeito no começo,mas depois foi pegando,chupava muito gostoso tava me levando a loucura com aquela linguiça sapeca na minha xana,ate que gozei,e ele chupoou meu melzinho.

- Dona chupa mais,ainda não gozei!

- Calma nós vamos gozar lá na cama do titio!peguei na mão dele e rumei pro quarto do Gerson,na cama de casal,pra não perder tempo mandei ele sentar,sentei de costas e alojei a piroca dele na minha xana,comecei a mexer bem devagarzinho,depois fui aumentando o ritmo,rebolando bem gostoso na piroca do moleque-

-Isso donaa rebola assimm,que borboletinha gostosa,ta mastigando meu pauuu,hummm deliciaaa!!

- Ta gostando seu taradinho ta??nunca fodeu uma loirona dessas né,aproveita,não sou como a fresquinha da sua namorada,eu fodo pra valer,não fodoo??heinnn,falaaa,humm?^?

-Foodeee,fodeee mesmo,vc é uma putona,hummm,o tio nem vai acreditar que eu te comi...vaii mexeee maisss maiss,assimm,ohhhhhhhhhhhhhhh!!!!--Explodiu no gozo delicioso,enchendo minha bucetinha de porra.Como ele estava muitoo ansioso não deu pra eu fozar,pedi pra ele me chupar mais um pouco e gozei .

Ficamos deescansando um pouquinho na cama,e ele começou a falar um pouco da vida dele no interior me contou tb que já pegou o tio dele 2 vezes me 'homenageando' com uma bela punheta no banheiro e gemendo meu nome,aquilo foi me dexando com mais tesão e comecei a punheta-lo,em poucos minutos ele já estava em ponto de bala novamente,pra não perder mais tempo,deitei na cama e mandei ele montar em cima,num delicioso papai e mamãe,e ele começou e meter,foi enfiando,até que ficou totalmente dentro de mim e por alguns segundo curtindo o molhadinho da minha xana,ai ele foi aumentando o ritmo das estocadas,dava paradinhas,dessa vez ele demou mais pra gozar,pelo fato dele próprio estar controlando os movimentos,eu segurava na bunda dele e puxava pra ele meter mais fundo,e rebolava ,ele gemia no meu ouvido,me beijava,e gozei mais uma vez,fiquei mole e ele continuou metendo,até que deu mais uma estocada forte e gozou mais um tanto na minha buceta,dexando até o lençol da cama meio manchado.

Ficamos nos beijando bastante,áté que me lembrei do morcego,coloquei o vestido as pressas e perguntei a ele se ele teria coragem de matar,ele disse que não e perguntou pq eu não interfonava na portaria e pedia ajuda,é óbvio,claro,no meu desespero nem pensei nisso...dei mais um beijo gostoso no gatinho e voltei pro meu AP,lá interfonei pra portaria,5 minutos depois chega Gervásio,o porteiro,com uma rede ´parecendo aquelas de pegar borboletas nas mãos,só que grande,Gervásio era um negro nordestino baixo meio barrigudinho e feio,mas muito educado .

Pegou a rede,enlaçou o morcego e jogou pro lado de fora da janela.

- Caramba Gervásio como foi simples,e eu aqui desesperada de medo,sem conseguir ninguem pra dar matar,vc foi meu herói- Falei isso dando um beijo molhado e demorado na sua bochecha.

- Magina dona Kelly´,precisando é só chamar!,com licença vou voltar pra portaria!

- Calma Gervásio ,quero pelo menos oferecer um refri pro meu herói!

pedi que ele se sentasse no sofá dei o copo de refri nas mãos deles e começamos a conversar,fui um homem rustido,humilde,mas eu percebia o jeito que ele olhava minha bunda quando eu passava pela portaria,e com certeza tb já sabia que eu já dava pro Geraldo(zelador),e pro Tonho(faxineiro).

- Me sinto na obrigação de fazer mais pelo meu herói!- Nisso novamente tirei o vestido,e ele até engasgou com o refri,ri muito na hora.

- Vc sabe que eu tenho o rabo mais desejado desse condominio não sabe?e vc o que acha?- virei novamente de costas e abaixei dexando minha bunda e meu cu totalmente expostos pra ele.

Novamente ele engasgou e começou a gaguejar.

- Rere-realmente dona Kelly a senhora tem um bumbum muito bonito!com todo respeito,todo mundo comenta.

Ri novamente do jeito dele.

- Fala direito,não é bumbum,é rabo e não é só bonito é gostoso tb,pode falar??da uma pegadinha pra vc tirar a dúvida?-

Colokei as mãos dele na minha bunda e ele foi apalpando,abriu meu reguinho e ficou olhando meu cu.

- Da uma linguadinha?-falei com voz de putinha.

- Não posso dona,tenho que voltar pra portaria!

- Olha aqui dexa de ser besta vc ta com o rabo mais gostoso desse condominio na sua frente e não vai fazer nada?eu interfono lá e digo pro outro porteiro que vc vai demorar um pouco!- e assim eu fiz,depois de interfonar voltei até ele e mandei ele deitar no chão de roupa e tudo e sentei na cara dele,ele ficou com a cara toda atolada no meu rabo e começou a chupar meu cu(adoroo chupadas no cuzinho),sua lingua foi aumentando os movimentos,e eu rebolava forte na cara dele esfregava com tudo minha bunda na cara dele,comecei a gozar com a chupada no rabo,virei e na mesma posição comecei a esfregar a xana na cara dele e ele foi chupando mamando meu melzinho,aquilo tava me levando a loucura,comecei a notar o pau dele duro na calça social,abri o ziper ,tirei a cinta e abaixei a calça dele,cai de boca naquela piroca,eu já tinha dado pro moleque mas queri mais,tava muito putaa,comecei a chupar com gosto,lamber as bolas,ele não aguentou muito tempo e esporrorou na minha cara dessa vez engoli o máximo que eu pude,fomos pro meu quarto,eu na frente, e ele atrás agarrado na minha bunda,ainda com a piroca mole,fiquei de 4 na cama e mandei ele me chupar mais um pouco,ele alternava entre meu cuzinho e minha xana,e eu rebolando gostoso na lingua dele,até que enfiou um dedo no meu rabo,depois dois,e foi fazendo movimentos aquilo tava ótimo novamente gozei.

- Vc já vai comer a bunda que vc tanto sonhou,mas é pra depois,antes da sobremesa tem o prato principal!-Peguei uma camisinha fui punhetando o pau dele e quando tava meia bomba coloquei,pra aproveitar o momento,mandei ele sentar na cama e sentei cavalgando a piroca dele,sentei com tudo e fui rebolando forte,meu tesão e o dele eram imensos,comecei a gemer gostoso,ele tb,fui rebolando,ele mamava meus peitinhos tava tapões na minha bunda-

- Isssoo tesuda gostosa,rebolaaa vaii que buceta molhadinhaa,abertaa,já deu hoje né putona?hummm já bati muita punheta em sua homegem,toda vez que vc passa rebolando esse rabão loiro o negão aquii fica doido!!mexeee hummm!!

Dei um tapa na cara dele.

- Ahhh é seu tarado,fica se fazendo se santinho ai né?vc é só mais um na minha listaa,eu quero dar é pra esse prédio inteirooo....-e ri muitoo gargalhava de tesão.

- Então tomaa rolaa tomaaa,vaii rebolaaa maiss.,,maisss putonaaa!

comecei a sentir minha xana se contrair e cai no peito dele num gozo delicioso,ele meteu mais um 5 minutos e tb gozou,ficamos ali nos beijando,conversando um pouco cerca de 20 minutos.

- Agora a sobremesa!!- falei com cara de putinha.

fiquei de 4 e falei:- Vem me enrabar gostoso vem,meu preto tesudo!

não precisei pedir 2 vezes ele vestiu outra camisinha,cuspiu no meu cuzinho e começou a enfiar o dedo,meu cuzinho já piscava querendo rola,ele socou tudo de uma vez só,vi estrelas,dei um gritinho e ele foi metendo com furia,seu rosto estava transtornado de tesão,foi dando tapas na minha bunda e eu fui rebolando .

- Caralhoo que cuzinho gulosoo,engoliu meu pau quase todo,pqp,,rebolaaa maisss putonaaa,vaiii vou contar pra todo mundo que eu te comi,vc vai ter a puta do condominio,vaii assimm deliciaaaa,hummm,vacona,tesudaaa!!

- Me bate assimmm,vaiii com força me come inteiraaa,tesudooo hummm,olhaa que rabão gostoso eu tenho olha,que deliciaaa,conta pra todo mundo que vc me comeu mesmo contaaaa,puta é pra isso mesmo é pra ser fodidaaa,vaaaii me xinga me fode assim!!,maiss maiss!!

- Rapariga,puta rampeiraaa,vaii rebolaa maissss maisssss hummmm,cadelaaa!!- e plaft plaft o barulho da minha bunda no quadril dele.

Gozei novamente com o pau dele no meu rabo,logo ele gozou tb,tirou a camisinha e gozou tudinho na minha bunda,ficamos os dois exaustos,suados.

- Realmente o Tonho e o Geraldo tinham razão,vc é um tesão,loirinha gostosa!Que rabo é esse gente??

rimos os dois juntoss,nos beijamos demoradamente de lingua,falei pra ele tomar um banho,mas ele disse que ia dar muito na vista que ele ia se limpar na garagem mesmo antes de voltar pra portaria.

- Vamos ver quem vai ser o próximo aqui a te comer,puta do condominio!

Nos despedimos e ele se foi,ai que eu fui fechar a janela,sorte minha que nenhum morcego entrou,até pq se entrasse ia se deparar com um trepada deliciosa..rss,logo eu conto pra vcs mais das minhas putarias nesse condominio,morei lá por 3 anos e aprontei bastante.

Desculpem se ficou muito comprido o relato,mas gosto de expor detalhes,fica mais excitante.

Comentem,votem,meu e-mail: Tesudinha_pink@yahoo.com.br.

Bjos molhados da Tesudinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

puta safada,toda vez que leio seus,contos fico de pau duro....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A cada dia quando leio seus relatos eu fico mais feliz. Beijos nessa bunda, minha gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso... seu conto esta otimo,sou vidrado em mulher safada assim,as putinhas sao maravilhosas,adraria t conhecer tzao... mdliber@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bendito morcego,mas tambem não rpecisava tarar o pobre do garoto ne? rsrs muito BOM!

0 0
Este comentário não está disponível