Nós e mais um

Um conto erótico de Casal bem resolvido
Categoria: Grupal
Contém 488 palavras
Data: 20/08/2010 18:06:19
Assuntos: Grupal, Menage

Somos um casal bem casado, há 10 anos, e desde nosso primeiro encontro já demonstramos que somos super tarados.

Talvez a maior dificuldade de um casal seja separar amor, cumplicidade, amizade e companheirismo do prazer sexual, mas nós nunca tivemos esse problema, pois sendo pessoas bem resolvidas, sempre soubemos separar os limites e conversar abertamente sobre isso.

Pois bem, durante nossas transas, sempre falamos em incluir um "3º elemento" em nossa relação. Após algum tempo casados realizamos nossa tara e por duas vezes trouxemos mais um homem para nossa relação.

Mas não é dessas aventuras do passado que falarei, mesmo porque se deram há cerca de 06 anos.

Recentemente resolvemos apimentar novamente nossa relação. Procurei na internet e após selecionar entre dezenas de pretendentes encontrei um rapaz de 24 anos, que, corajoso e decidido, enviou fotos e fone para contato.

Conversei com minha mulher, e ela mais do que depressa concordou. Liguei, marcamos um encontro num shopping e tudo aconteceu conforme o esperado.

Estacionei o carro e liguei para nosso novo amigo, que veio até nós. Após uma rápida apresentação (afinal, todos já sabiam porque estavam lá), ele se sentou no banco traseiro com minha mulher (o que eu já tinha combinado previamente com ela), e enquanto eu dirigia para o motel, os dois começaram a "se conhecer".

Minha mulher, 19 anos mais velha que nosso amigo, e bem experiente, já procurou seu pau e começou a chupar com vontade, deixando o garotão louco. Ele, por sua vez, já abriu sua calça e começou a alisar sua buceta que estava escorrendo de tesão.

Em poucos minutos chegamos ao motel, e enquanto eu fui tomar um banho os dois deram continuidade. Quando saí do chuveiro já encontrei minha mulher sendo fudida na buceta por nosso novo amigo.

Tenho um pau de bom tamanho, mas o de nosso amigo era ainda maior, o que deixou minha mulher louca de tesão.

Como ela adora sexo anal, não demorou para implorar: "enfia essa rola gostosa no meu rabo", mas nosso amigo, já prevendo o final, disse-lhe que se colocasse em seu cú gozaria imediatamente.

Entrei em ação e atendi ao seu pedido, iniciando um gostoso sexo anal, enquanto ela, de quatro, chupava o pau de nosso amigo, e assim permancemos por algum tempo.

Em seguida ela se deitou sobre nosso amigo "engolindo" seu pau com sua buceta, enquanto eu penetrava em seu rabo gostoso, e ela gozou feito louca fazendo DP.

Mas o que ela desejava mesmo era receber aquele pau grosso em seu rabo, no que finalmente foi atendida.

Enquanto nosso amigo socava com desejo, ela chupava meu pau, enquanto eu filmava o evento.

Ela implorou para que nosso amigo gritasse que iria gozar no seu rabo, e ela logo gozou feito louca também, recebendo meu jato de porra na cara.

Após uma semana repetimos a brincadeira, desta vez, ainda mais íntimos, foi ainda melhor, mas ficará para um próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, nota dez, esse é o meu grande desejo.

0 0