A princesa da festa

Um conto erótico de monsterck
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 20/08/2010 12:43:26

Grupo de amigos da antiga, todos aqueles que sempre estão se encontrando pelos bares e festas ao longo do tempo, eu e mais cinco amigos resolvemos fazer uma festa vip convidando a dedos todas estas pessoas que marcaram nossas vidas, homens e mulheres que sempre estão La no fundo de nossos corações.

Convites selecionados e enviados para cerca de cento e cinqüenta pessoas, a festa rolaria em uma linda chácara que recentemente adquiri, eram cerca de três mulheres para cada homem, e algumas eu nem imaginava como poderia estar, pois, o tempo passa rápido e a distancia separa, mas a amizade prevalece.

Dia da festa, todos muito bem vestidos, pois era uma festa vip, mas nada de ternos e longos, mas Sport chic, recepcionei cada um dos convidados e boquiaberto me deslumbrei com as mulheres que na minha mente ainda eram meninas, mas a que mais me chamou a atenção foi Aninha.

Aninha era o tipo de menina bonequinha, toda certinha jurava que seria uma freira um dia, sempre usava roupas largas e fechadas, nunca a vi namorando e nem saindo com ninguém, tudo bem que fazia alguns anos que não à via e muito menos tinha noticias, fiquei sabendo apenas que morava em São Paulo por intermédio de um dos amigos.

Estava simplesmente maravilhosa, com um vestido branco justo até a altura dos joelhos, mas que tinha um sinuoso zíper que descia do inicio ao fim do mesmo que marcava um corpo escultural, cintura fina, uma bunda muito bem torneada, os seios médios e redondos, pernas maravilhosas e todo o conjunto realçando seus lindos cabelos pretos meio encaracolados, e seus olhos azuis cintilantes, que rosto maravilhoso ela tinha sem falar na boca deliciosa.

Após recepcionar o último convidado, adentrei a festa para curtir todos os amigos de infância e me acabar com os vinhos, espumantes e whisky que foram muito bem escolhidos, entrei em todas as rodinhas demos muitas risadas e as lembranças maravilhosas me fez procurar por aninha.

Aninha estava na roda mais bonita da festa, várias beldades, algumas não tinha reconhecido, muito lindas por sinal, alguma casadas, mas bem cuidadas e a flor da roda estava lá.

Após muito papo e lembranças conversando com Ana, precisei atender um pedido de ajuda na cozinha e ali permaneci por um tempo organizado algumas coisas e fui surpreendido por Ana dizendo que não estava passando muito bem, a levei para o quarto principal onde ela rapidamente deitou se para se recompor, dei-lhe um medicamento e me sentei ao seu lado esperando que melhora-se.

Ao seu lado com ela deitada comecei a fazer carinho em seus cabelos, e após alguns minutos ela se recompôs me dando um abraço de agradecimento, neste momento não me contive e dei lhe um beijo que foi prontamente correspondido, e ficamos nos beijando por uns 10 minutos seguidos e com o calor das bebidas e o intenso beijo os carinhos foram aumentando num ponto que me levantei e fechei a porta.

Aninha deitada na cama parecia um anjo errôneo, todo aquele corpo escultural largado na cama com os cabelos soltos e espalhados e um sorriso meigo me fez desligar totalmente da festa que rolava La fora, caminhei até ela e deitando sobre seu corpo a beijei com mais intensidade, comecei a beijar seu pescoço e dando lambidinha em sua orelha pude sentir sua pele se arrepiando e após um leve gemido comecei a baixar o zíper dos sonhos de qualquer homem.

Aos poucos fui baixando o zíper e com beijos fui rodeando todo seu seio fazendo os bicos ficarem durinhos e os pelinhos todos arrepiadinhos me deixava louco, seus seios eram redondinhos com os picos pequenos e muito firme, continuei meu passeio pelo seu corpo, descendo até sua barriguinha toda enxuta, comecei a lamber sua virilha, aninha se retorcia de tesão gemendo e empurrando minha cabeça para sua bucetinha, dei leves lambidas ainda por cima da calcinha e comecei a tirá-la, sua bucetinha toda raspada lisinha se mostrava encharcada de tesão, chupei e lambi por inteira sentindo seu gozo e todo seu corpo estremecer de tesão que eu a estava proporcionando.

Aninha me segurou e puxando me inverteu a posição ficando ela por cima de mim, sem muitos rodeios começou a me beijar e arrancar minha roupa também descendo beijando todo meu corpo, puxou minha cueca e elogiando meu pau abocanhou de uma só vez, e me deu a maior chupada que já tive na vida, chupava a cabeça e depois ia descendo até o saco com lambidas e chupões me levando ao delírio quase me fazendo gozar, me pediu a camisinha que nunca pode faltar no bolso de um homem prevenido.

Ainda por cima posicionou meu pau na entrada da sua buceta e bem devagar foi sentindo cada centímetro que entrava, que buceta quente e deliciosa, começou a cavalgar e gozando mais uma vez deitou se sobre mim, chupei seus seios e a virei de quatro, não me contendo em dar leves mordidas em seu maravilhoso traze iro, ela tinha uma bunda grande e redonda muito malhada pelo fato de ser dura e lisinha, chupei mais uma vez sua buceta naquela posição deliciosa e com uma só estocada enfiei todo meu pau fazendo a soltar gemidos deliciosos, mais uma vez me segurei para não gozar pois não queria que aquilo acabasse mais.

Puxei Ana para o lado e na posição papai mamãe continuamos transando loucamente e quando senti que seu orgasmo se aproximava não me segurei mais e juntos gozamos deliciosamente e deixando meu corpo cair sobre o seu a beijei como se fosse o meu ultimo beijo.

Recompomos-nos e voltamos para a festa, com olhares de todos os lados continuamos toda a noite juntos sem se preocupar com os tititis de alguns, pura inveja de alguns e sinais de vitoria de outros.

monsterck@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Monsterck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível