O eirantes me fuderam gostoso

Um conto erótico de Bigbundagay
Categoria: Homossexual
Contém 367 palavras
Data: 19/08/2010 09:11:48

Sábado amanheci com o tesão a flôr da pele,então resolvi ir a luta: fui ao banho,fiz um chuveirinho,passei perfume e hidratante,coloquei um shortinho colado,uma camiseta regata e sai pra rua,era 0:100 da manhã.

Caminhei por várias ruasda cohab l em Itaquera, de repente eu entrei numa rua na qual se realiza a feira de sabádo.

Qual não foi minha surpresa,quando ouvi assovios, bem baixinho...

Quando virei e olhei pra tráz, ví um caminhão daqueles de feirantes,e dois morenos montando uma barraca,eles eram fortes,ombros largos,altos,e musculosos,estilo esses caras que pegam no pesado.

Eu meio receioso,me aproximei e eles perguntaram: o que vc faz esta hora na rua menino, eu repondi que estava dando umas voltas pois estava calor.

Um me olhava de cima em baixo,percebendo minhas coxas grossas depiladas ele disse: vc depila todo o corpo, eu lhe disse que sim, ele riu e disse e lá também,apontando pra minha bunda,eu disse principalmente lá.

O outro gritou baixinho: deliciaaaaa...

Eu rí,ai eles me disseram tá afim de fazer uma chupeta pra nos dois,eu balancei a cabeça afirmando que sim: eles foram pra trás do caminhão, tiraram dois paus enormes morenos longos e grossos e me ofereceram, eu me deliciei,fiquei louco,chupava um e me esfregava no outro,eu gemia de vontade de ser enrabado,ai o que eu estava chupando disse: quero te enrabar.

Eu empinei a bunda e fiquei de costa pra ele,chupando o outro moreno,que socava a rola na minha boca violentamente com força,dava tapinhas no meu rosto e dizia chupa seu viadinho...

O cara moreno colocou o preservativo,deu uma cusparada no meu rêgo e socou...socou...socou,dava cada estocada que eu via estrela.

O que eu chupava vendo aquilo gosou na minha boca,e fez eu engolir tudo,gota por gota...

O que metia continuou me dando tapa na bunda e socando,até que deu um gemido e gosou abundantemente um jato de porra quente que parecia que estava esguichando dentro do meu rabo...delicia,sai todo rasgado e dóido mas feliz,pena que nunca mais eu ví eles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bigbundagay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários