FUI ENRABADO NO 23 ANDAR

Um conto erótico de Bigbundagay
Categoria: Homossexual
Contém 649 palavras
Data: 19/08/2010 09:04:34

Numa época eu trabalhava como vigia em um condomínio, eram quatro edificios, nós trabalhavamos em três vigias, dividido assim: um na guarita de entrada de pedestres,um na garagem, e outro na ronda em todos setores do condomínio.

Eu era novo lá,entrei e fiquei conhecendo meus dois companheiros de trabalho,um negro e outro moreno.

O negro era um senhor de idade muito falador,o moreno era um cara alto,magro e se dizia evangélico.

Na primeira semana de trabalho eu tentava passar uma imagem séria da minha pessoa,depois disso começei com brincadeiras,no fim da jornada ia tomar banho e ficava no vestiário pelado e sempre que me dirigia ao box sempre o cara que era evangélico me observava e lançava olhares gulosos eu fingia não perceber.

Teve uma certa noite que esse vigia o moreno que era evangélico me disse que o alarme da câmera que ficava no 23 andar tinha disparado e me chamou pra verificar o que havia acontecido,isso era mais ou menos 22:00, eu estava na ronda, ele deixou o zelador na guarita e subimos pois a câmera tava sem funcionar e o alarme havia disparado.

Chegando no topo do prédio verificamos que não havia nada de anormal,apenas havia enroscado uma linha de pipa com cerol que cortou o fio da câmera.

O moreno começou com brincadeira encostava em mim,ele dizia foi sem querer,depois começou a dizer que eu tinha uma bunda muito grande,que até parecia bunda de mulher,que minha bunda era lisinha e gostosa,e ria.

Eu fiquei encabulado mas o bico do meu peito estava durinho, não sei se era pelo vento gelado lá de cima ou era de tesão, eu ria e disse pra ele que nunca havia dado meu rabo pra ninguem, ele falava duvido, se eu não havia dado,mas tinha vontade de dar,e dizia que ele comia se eu desse pra ele,ele enfiava a vara.

Olhei pra ele, e percebi na sua calça social um volume enorme, eu fiquei sem graça, ai iamos em direção a porta que dava acesso a escada, ele de novo me acochou...eu não resisti,virei as mãos pra trás e enchi as mãos,era um pau longo e grosso, ele por ser magro tinha um pau que passava do humbigo.

Ele me puxou pra trás e disse volta, não temos pressa,quero fuder seu rabo, me colocou deitado em cima da lage, ventava muito ,ele ficou em minha frente,, abriu o ziper e soltou aquela mangueira na minha cara...que delicia.

Eu começei lambendo suas bolas, subi minha lingua quente explorando toda a superficie daquele pau que media uns 23 cm, eu deslizava a lingua indo em direção aquela cabeça grande e rôxa, chegando na cabeça que parecia um cogumelo, eu me deliciei...lambi demoradamente,depois fui engolindo cm por cm, até sentir a cabeça batendo no pinguelim da minha garganta,que delicia.

Ele socava o pau, depois eu gemia muito e pedi pra ele me comer, ele me veio atras de mim, deu uma cospida no meu rêgo e deslizou a cabeça do pau, forçando a entrada,senti uma dor muito grande,parecia que ele tava me rasgando ai ele enfiou de uma vez...uiiiiiiiii vi estrela,mais depois relachei e senti entrando e saindo velozmente, sentia o saco batendo na minha bunda, eu se contorcia de tesão, gosei sem me masturbar com o pau dele dentro de mim...logo em seguida ele gemeu alto e disse vou gosar, e despejou um jato de porra quente mordendo minha costa e enchendo a camisinha.

Depois decemos como nada tivesse acontecido, depois disso sempre deixavamos o outro vigia ir embora pra sempre transarmos depois do nosso turno de trabalho.

Se você gostou desse conto que aconteceu comigo acessa meu blog, lá eu tenho um diário que conto mais histórias que acontecerão comigo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bigbundagay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários