Fodendo com Tia Lúcia Gostoso no Balanço do Forró

Um conto erótico de Pedro Cachorro
Categoria: Heterossexual
Contém 1003 palavras
Data: 18/08/2010 16:33:16

Leiam os dois primeiros contos de que se tratam da minha história com tia Lúcia.

Bem, tia Lúcia tava me arrancando o juízo depois da minha segunda foda com ela, nisso após não ter tido mais oportunidade com ela, pois tinha Lúcia foi resolver umas questões de sua mãe (minha avó) e precisou se ausentar por quase duas semanas deixando o salão nas mãos de minha mãe ( sua irmã), nisso me envolvi com mais uma menina, coisa que não foi tão gostosa como acontecia com tia Lúcia e partiu daí uma desconfiança de minha namoradinha loirinha de que eu estava traindo ela com uma dessas garotas biscatinho, como ela mesmo dizia.

Minha namorada Luiza não acreditava muito em mim e resolveu terminar, que vacilo de minha parte como eu podia fazer isso com essa garota que eu gostava e que tanto me recolheu na hora que mais precisei no amor. Insisti, mas nada adiantou ela achou melhor assim e tive que respeita-lá pelo meu vacilo.

Após o término do meu namoro ficava ansioso ouvindo as conversas de minha mãe com tia Lúcia e queria saber quando ela voltava, mal eu esperava e tia Lúcia chegou numa quarta feira e o que máximo podia fazer era roubar uns beijinhos dela em minha casa, pois sua filha Amanda tava em sua casa.

Como até hoje não me esqueço, teve um sábado que minha tia ligou para mim me convidando para um forró, aceitei, pois sua companhia era o máximo porque além de tia, era amiga e ainda mais, uma prazerosa amante para mim.

Saímos separadamente pra não levantar suspeita e nos encontramos e como o forró ficava em outra cidade, Logo que encontrei tia Lúcia, fiquei encantado de como ela tinha se preparado para mim, de vestidinho florido bem gatona com aquele cabelo curto, nossa que tesão aquela mulher de 46 anos fazia eu sentir, nos soltamos e começamos a dançar e minutos depois quando percebíamos os casais se arrumarem, começamos a fazer o mesmo, curtimos bastante, bebemos um pouco, e como só tinha eu e tinha Lúcia sem nenhum conhecido fomos para fora da casa onde tinha o show e ficamos atrás de onde rolava o som pelo lado de fora se curtindo bastante.

O som rolava e eu me perdia nas carícias que tia Lúcia me dava, ela me beijava com desejo, e isso era o que eu mais ficava satisfeito diante daquela loba que me viu crescer, tia Lúcia é muito safada e logo entendi o que a puta da minha tia tava querendo, pois logo de tanto me levar a loucura com seus beijos, ela começou a passar a mão no meu cacete por cima da bermuda, fiquei em ponto de bala e passei a gemer no seu ouvido:

- Pega nele tia, ele tá muito afim de entrar em você tesão.

Tia Lúcia ria apertando meu cacete e mordeu minha orelha dizendo:

- É mesmo delícia, quero sentir essa pica entrar gostoso na minha boceta, eu quero me acabar nessa piroca safadinho.

O lugar nos ajudava, era bem escuro e namorávamos como adolescentes na sede do sexo, alisava sua boceta por cima da calcinha, quando derepente tia Lúcia se abaixou e caiu de boca na minha rola e mamou com vontade, chupava do jeito que adoro, passando a língua por todo pau, ela não quis me fazer gozar e não satisfeita levantou-se e esfregou o meu caralho em sua xota, enconstou-se no muro e afastou sua calcinha para o lado e mandou eu empurrar na sua xana.

Tia Lúcia estava bastante melada sem mesmo eu chupar sua xota, fui colocando naquela caverna do prazer e sentindo o que uma mulher madura pode proporcionar a um jovem, tia Lúcia me abraçou e disse:

- Fode a titia Pedrinho, me come gostoso que você sempre terá seu lugar garantido com a titia, sobrinho safado.

Titia falou e começou a me beijar me puxando pelo pescoço, nossa como tava bom, eu beijava a minha tia safada e empurrava gostoso em sua xota, os beijos de tia Lúcia saía com uns gemidos bastante abafado.

Nem o ar forte do vento daquela noite esfriava a nossa safadeza, eu empurrava mais e mais e de vez em quando, tirava a pica daquela boceta efervescente para não gozar antes do tempo.

Tia Lúcia se virou com a bunda para mim e se apoiou com as mãos na parede e pediu rola com vontade, e como diz o ditado devemos acatar o que o mais velho diz, eu obedeci e soquei a pica com vontade na boceta de tia Lúcia, que jogava a bunda contra a minha rola rebolando gostoso, tia Lúcia gemia mais e como estávamos só naquele muro, ninguém ouviria nada pelo som alto que o grupinho de forró tocava, tia Lúcia me proporcionava e se desmanchava de prazer.

Tia Lúcia resolveu voltar pra posição de início para que se alguém chegasse lá não percebesse nossa foda, encostei tia Lúcia de novo na parede do muro e comecei a socar e de nada adiantou esconder nossa foda, pois chegou mais um casal na faixa de uns 30 anos e começaram a brincadeira deles no outro canto do muro um pouco afastado de nós, percebendo que eles não se importava conosco, resolvemos não se importar com eles também e metemos bastante, eu socava a rola e tia Lúcia gemia baixo no meu ouvido e pedia mais cacete, meti mais a rola e tia Lúcia começou a gozar com as minhas sucessivas pirocadas curtindo o balanço forró, continuei socando e encharquei a boceta da titia de porra, nossa que gozada gostosa, arranquei a pica e minha porra escorreu pelas pernas de tia Lúcia, nos ajeitamos e voltamos pro forró, tia Lúcia foi no banheiro se limpar e ficamos lá por mais um tempinho e por volta das 2 da manhã, tia Lúcia me levou em seu carro e me deixou bastante satisfeito no portão de minha casa para não levantar tantas suspeitas de minha mãe, por ficar dormindo na casa dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive pedrocastronauta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai muito bom, ja fui fodida assim, no balanço de uma música e foi tudo de bom.

1 0
Foto de perfil genérica

Mesmo? Nós de este tesão e nos conte como foi? Ou me chame no e-mail costalionn@gmail.com e vamos conversar sobre.

0 0
Foto de perfil genérica

q foda q tu deu com a titia rapaz, assim não resisti em bater uma bronha. nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

nossa tia lucia deve ser realmente demais, eu sei como é bom meter com pessoas experientes, adorei esse conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Devem ter enrabado o cérebro do "enrabador" xDDDD Seu conto é uma bosta, só isso! 0 pra vc, seu otário! Anata no kao o nageru.

0 0
Foto de perfil genérica

Tia Lúcia deve fuder bem, e isso é bom. belo conto.

0 0