Flagra na Ana e na Ju

Um conto erótico de fx9pmb
Categoria: Zoofilia
Contém 1630 palavras
Data: 18/08/2010 00:44:05
Assuntos: Zoofilia

Depois que eu e minha esposa tivemos experiencias, eu com ela e outra e depois com ela e outro, combinamos de não fazer mais, pois fizemos uma vez com outra mulher e uma vez com outro homem, só para experimentar mesmo, combinamos de não mais fazer de novo.

Bem, ela já agora em 2010 começou a trabalhar numa loja de moveis e eletrodomésticos e tem muitas amigas lá, uma delas muito bonita de corpo, mas de rosto nem tanto. Com essa, minha mulher era unha e carne e eu imaginava que um dia ela ia contar pra sua amiga.

Uns três meses depois de começar nesse emprego, minha esposa passou a frequentar mais que de costume a casa da amiga. Ia lá quase que todas as tardes e demorava muito e quando não ia, a amiga vinha para minha casa e também ficava a tarde toda pegando sol.

Comecei a investigar a sua amiga e descobri que ela era amiga do cara com quem eu e minha esposa fomos pro motel. De cara já tive certeza, ela vai pra casa da amiga para encontrar com o cara lá, mas não disse nada para ela nem perguntei.

Certo dia quando ela saiu de casa, eu não resisti e fui atrás. Ela realmente foi pra casa de sua amiga. Fiquei da esquina esperando ela entrar e quando ela entrou eu desci do carro e fui a pés até a porta da casa e lá chegando fiquei olhando pelo portão e perguntei a uma vizinha vizinha que saiu na rua: a fulana tá em casa? Ela respondeu, tá, ela tava aqui na porta com uma colega dela, você é o que dela? Eu respondi, namorado. A vizinha, sem noção, diga-se de passagem, disse: pode entrar, ela num fecha o portão não, então eu disse: bom mas primeiro eu vou bem ali comprar um refrigerante, obrigado.

Fiz isso só para voltar pro carro e ficar lá espiando. Demorei uma meia hora e fui de novo à porta da casa dela e entrei bem calado para não me escutarem. O portão tava aberto, mas a porta da casa dava fechada. Escutei elas conversando pra dentro do quarto. Eu sei por que já tinha ido algumas vezes na casa dela também. Fui pela lateral da casa até a janela para ouvir o que elas conversavam e também saber se o cara tava lá dentro.

Quando fui chegando, ouvi sua amiga dizendo: deixa de ser medrosa, nem ele nem eu e nem você vamos contar pro teu marido. Nessa hora eu tinha certeza que o cara (meu amigo do ultimo conto) tava lá com elas e sua amiga tava armando para ela ficar só com ele.

Assim mesmo fiquei ouvindo para esperar acontecer e eu dar um flagra nela.

Minha esposa depois disse: eu tenho medo de doer e a amiga dela disse que não ia doer, ia era ser ótimo. Então continuou: vou trazer ele. Nessa hora eu olhei por uma fresta na janela, que era de madeira e assim meio estragada e vi quando ela entrou no quarto trazendo um cachorro labrador lindo que ela tinha e que eu nem tava lembrando, dai que fui entender tudo.

O cachorro percebeu minha presença, pois ficava o tempo inteiro olhando para a janela, mas elas nem perceberam isso.

A amiga dela disse: fica a vontade, tira tua roupa, e já foi tirando a roupa também. A amiga dela era linda de corpo mesmo, super gostosa, mais do que minha esposa, inclusive.

Ela então começou a alisar o cachorro e pegar o pênis dele e minha mulher tirou toda a roupa também, até a calcinha. A menina mandou ela deitar na cama e abrir bem as pernas pra ele sentir o cheiro da vagina dela, ai puxou ele e colocou o focinho dele lá.....ele logo começou a lamber e ela a gemer e dava para ver tudo por que a cama ficava na parece oposta à janela.

A amiga dela começou a apertar os peitos da minha mulher e a beijar sua barriga, depois começou a passar a língua em seus mamilos e depois a beijou e enquanto isso o cachorro só lambia mesmo.

A menina disse: hoje vou fazer duas coisas que nunca experimentei antes. O que? Perguntou minha mulher e sua amiga respondeu: vai ali no banheiro e se lava bem lavadinha com sabonete que você vai ver. Então ela pulou da cama e foi, demorou uns três minutos já tava de volta e deitou na cama. A menina ficou de joelhos na frente dela e meteu a boca mesmo. Eu quase ia a loucura. Minha esposa gemia e segurava com força a cabeça dela e depois de um tempo a menina disse: agora deita direito na cama pra tu me chupar também. E ela disse, não! Sua amiga assim com um tom meio de irritada disse vai sim sua safadinha, você tá me devendo essa. Dai jogou as pernas dela para cima da cama e ficou em cima dela naquela posição sessenta e nove e as duas fizeram sexo oral uma na outra. Foi show de mais.

A menina depois de uns cinco minutos ou mais, gozou feito uma doida, minha esposa levantou toda de cara lambuzada, mas infelizmente não gozou junto. A amiga descansou rapidamente e falou pra ela ficar naquela posição: joelhos no chão e corpo sobre a cara, mas depois mudou de ideia e puxou um colchão que estava debaixo da cama e mandou que ela ficasse tipo de joelhos no colchão e bumbum para cima então colocou o cachorro para lamber de novo enquanto ficava masturbando o bicho.

Quando o pinto dele saiu um pouco e disse: a outra coisa é isso. Minha mulher virou a cabeça para trás para olhar e sua amiga colocou o pinto dele na boca, mas logo tirou, pôs ele deitado sobre o colchão meio de barriga para cima e começou a chupar de novo e chamou minha mulher para fazer também. Eu pensei que ela não ia, mas foi e ficou passando a mão, pegando, foi com o rosto até perto, cheirou, sorriu e balançou a cabeça dizendo, tu é louca mesmo hem! E em seguida puxou a toalha de cima da cama, passou no pinto dele, cheirou mais uma vez e colocou na boca enquanto a menina colocou a vagina dela bem na boca dele que começou a lamber.

Mas logo disse: vamos fica naquela posição de novo a Ana Maria (minha esposa) ficou. De joelhos no colchão e bumbum para cima. A Juciely (a amiga) pegou o cachorro e colocou para lamber de novo mas nem parar de masturba-lo. De repente ele pulou e ficou em cima da Ana. A Ju viu que não ia dar certo e mandou ela ficar de quatro mesmo. O cachorro ficava mexendo mas não acertava o lugar e a Ju pegou e botou no lugar certo. Como da primeira vez que eu e a Ana tentamos, ele sempre tirava e elas foram tentando até quando a Ana disse: agora ele acertou. O bicho agarrou nos quadris dela com e mandou ver. A Ana ficava só repetindo ai, ai, ai, ai, ai... e a Ju perguntou: tá doendo muito? E ela respondeu: tá mais dá pra aguentar. Rapidinho ela gozou e sua amiga correu pra colocar a mão na boca dela por que ela fez muito barulho e continuou gozando, o cachorro também acelerou e gozou também. Eu sei por que vi o esperma escorrendo na perna dela e pingando no colchão, então ele saiu de cima e ficou só lambendo o que derramou que para minha surpresa era pouco comparado ao que saiu dela quando ela levantou, mas enquanto estava deitada ainda comentou: nossa como é quente, eu to sentido tudinho aqui dentro. Nossa Ju, eu devo tá é louca mais quando eu chegar em casa vou dizer pro meu marido que mudei de ideia e quero tentar de novo com o cachorro da gente, mesmo por que quando a gente tentou ele não conseguiu, mas ai se ele não conseguir de novo eu dou uma desculpa que tu vai viajar e quer deixar teu cachorro la em casa ai eu chamo ele pra gente tentar com teu cachorro. Continuando a Ana perguntou: Ju tu já fez quantas vezes com ele? Ela respondeu: cinco vezes, mas hoje a noite vou fazer de novo. Ai ficaram conversando e eu aproveitei e fui embora todo melado.

Quando eu sai a vizinha me viu e ainda falou comigo: já vai? Eu respondi: vou, boa tarde.

E fui direto para casa, mas pensando, na hora que elas sairem a vizinha vai comentar e elas vão saber que ei vi tudo. Foi dito e feito. A Ana demorou a voltar. Eu liguei no celular dela e quem atendeu foi a Ju, ela perguntou: ei você vei aqui em casa? Eu respondi sim, então ela perguntou: então você viu tudo né – vi. Ela então disse: olha foi tudo culpa minha, ela não tem culpa, ela ia te contar, não briga com ela não, se você tiver com raiva pode brigar comigo viu. E eu disse: calma, num tem problema não, eu gostei do que eu vi, fiquei super exitado e quero que ela venha logo pra casa, mas depois quero conversar só eu e você sobre um assunto ai, ok, não fale nada disso pra ela não tá bom.

E a Ana voltou toda encabulada, mas depois que conversamos ela se acalmou e foi me contar que queria tentar de novo mas como tinhamos combinado de não fazer mais ela ficou com vergonha de me dizer, então eu disse que queria então tentar de novo qualquer dia e podia ser até no dia seguinte e ela disse: tem certeza? Claro. Amanhã então...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fx9pmb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uau... ja dei pro meu cão. Eh maravilhoso...

0 0
Foto de perfil genérica

Meio enrolado esse conto, né?????????

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto garotão! Quado vc rasgar a Ju conta pra gente! Se quiser um cara pra bricar com a Aninha é só entrar em contato biobomba@hotmail.com

0 0