dando pro melhor amigoo

Um conto erótico de millizinhahh
Categoria: Heterossexual
Contém 1133 palavras
Data: 17/08/2010 14:44:00

Sou millizinhaah e vou relatar uma esperiência minha de uns 2 anos atrás...Espero que vocês gostem do meu primeiro conto.

Na época da escola eu tinha um melhor amigo chamado Fernando,ele era negro 1,80 porte físico médio não era um garoto malhado mas tinha os ombros largos e na verdade tinha um bumbum que meu deus eu e minha amiga adorávamos apertar.

Depois de um tempo fui informada por uma amiga em comum que fernando era afim de mim,mas eu não tinha este tipo de interresse nele-ainda-e para não magoá-lo nem perder sua amizade eu fingia que não sabia.

passou um tempo e o Fernando desencanou e na verdade até arrumou uma namoradinha na escola,o que fez com que ele se afastasse de mim um pouco pois ela tinha ciúmes. Enfim o ano acabou e entramos de férias.

no início do ano letivo eu estava louca de saudades do Fernando e qual foi a minha surpresa quando eu deparei com ele e percebi o quanto ele estava com cara de homem -ele estava para completar 18 anos- seu braços deram uma inchada e sua voz havia se tornado ainda mais grave-e eu sempre tive um tezão enorme por voz grave- daquele momento em diante ue passei a olha-lo com outros olhos.

Fernando sempre foi do tipo amigo-safado,aqueles amigos que adoram falar uma putaria e agora que eu tinha interesse nele a conversa se tornava mais frequente. Eu tava louca de desejo e não podia mais esperar,eu tinha que tê-lo olhar para ele na escola me enlouquecia e eu nunca havia transado na minha vida mas estava louca por isso ou melhor estava sedenta pelo sexo e ele exalava tezão pelos poros de sua pele negra me levando ao extremo .

Chegando a época de provas eu tive uma idéia brilhante e resolvi pedir ao Fernando umas aulas de química -ele era uma série a minha frente-ele topou numa boa .Então nós marcamos na casa dele de tarde por volta das duas da tarde depois da escola,eu sabia que a mãe do Fernando trabalhava fora e só vinha para casa a cada 15 dias .

então as 2:15 da tarde lá estava eu na casa do Fernando com os livros de quimica q eu não iria usar .Ele abriu a porta pra mim e eu já estava arrependida de estar ali.Eu não tinha idéia de como iria seduzi-lo nem deixar ele com tezão,mas eu resolvi arriscar então eu entrei.

Mostrei os livros para ele e ele começou a folhear as paginas,separando as matéria que iríamos revisar,então sentamos no chão com os livros abertos e ele ia me explicando mas a unica coisa q eu conseguia entender era que o meu corpo gritava por ele e eu já estava toda molhada imaginando uma maneira de chegar ao meu objetiivo.

Do nada ele parou a explicação e me olhou dando um meio sorriso e disse:"vc não tá entendendo nada né?'

aí eu respondi "como eu vou entender se não é essa matéria que eu vim estudar?''

ele me perguntou:"q matéria vc veio estudar então??"

eu me aproximei e falei no ouvido dele " eu vim estudar vc , qro conhecer cada centímetro do teu corpo" depois q eu disse essas palavras eu me aproximei mais, ficando d joelhos enquanto ele permanecia sentado e dei um beijo molhado em seus labios grossos e macios e ele correspondeu então eu aumentei a intensidade do beijo e senti ele me puxar pela cintura me sentando no seu colo.Minhas mão percorriam pelas suas costas então eu tirei sua blusa e puude ver seus ombros largos,sua pele era macia e cheirosa e tinha -pelo menos para mim-o sabor mais doce que eu já provei.

As mãos de fernando passavam por minhas costas e depois por minha barriga então eu senti ele arrancar minha blusa e dpois o mu sutiã , acariciando os meus seios sentindo os bicos deles ficarem arrepiados. Então sua boca passou pela minha orelaha e pelo meu pescoço e tudo oq eu podia fazer era me entregar ao prazer q eu estava sentindo nas mãos do meu amigo, então ele foi descendo e parou nos meus seios e deu um bjo de leve bem no bico, passando a lingua quente e umida neles e tudo o q eu fazia era ofegar , gemer e aperta-lo de tanto prazer. Ele chupava, lambia e mordia meu peito com perfeição sempre alternando o direiro e o esquerdo. Então eu me levantei um pouco e passei minha mão pela sua piroca q nesse instante já estava muto dura e pulsante,abri o botão de sua bermuda e sua pca pulou para fora da cueca

e eu vi pela 1ª vez uma pica e ela era linda,negra,grande e grossa,e agora sim eu entenda o pq do apelido dele de "piraquê de chocolate" então eu passeia lingua umida na cabeça da pica dele e depois comecei a chupar como se fosse um pirulito,fazia o máximo para tntar engolir só q era muito grande e u não conseguia. quando eu parei ele me deitou no chão e tirou o rstante da minha roupa e foi me beijando até chegar na minha bocetinha virgem,qnd a lingua dele percorreu pela minha boceta- q já estava + q molhada- separando os labios eu senti um choque de prazer percorrer o meu corpo,e le me chupou loucamente me levando ao delirio. Foi aí q eu não aguentei + e pedi:" Me fode vai...empurra essa sua pica doce em mim" , ele me levantou em seu colo e me levou até o qrto, pegou uma camisinha e a colocou,então ele veio beijou minha boceta e foi enfiando aqla pica em mim,foi uma coisa incrivel qnt + ele colocava a piroca mais eu queria então ele foi num vai-e-vem gostoso aumentando o ritimo e eu ia sentindo um prazer crescendo em mim,q começava na minha boceta e ia descendo pelas minhas pernas até os meus pés fazendo eu dobrar os dedos dos pés .Ele vndo o meu estado de prazer aumentou ainda + a velocidade me fazendo explodir num gozo longo e cheio de gemidos e o levando ao gozo tmb.

Ficamos ali no qrto deitados um pouco e dpois eu fui correndo embora pq já era qse 7 hs da noite mas antes de ir eu disse no ouvido dele enquanto segura sua piroca q já dava sinal de vida :"Vc é meu...e a sua pica tmb é minha... e eu vou qrer ela todo dia..." Então dei um bjo em seus labios e fui embora.

Depois desse episódio ele largou a namoradinha e passamos a repetir os "estudos " toda semana,até q engatamos num namoro e hoje estamos juntos a 3 anos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive millyzinhah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso,era uma amizade,você não dava bola para ele,ate descobrir que ele ja se tornara um homem,o que mas costei foi da sua atitude,corajosa,correu atraz,quando viu o que esta preste a perder adimiro pessoas que luta pelo que quer na vida seja mto feliz...

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso,era uma amizade,você não dava bola para ele,ate descobrir que ele ja se tornara um homem,o que mas costei foi da sua atitude,corajosa,correu atraz,quando viu o que esta preste a perder,e foi para o contrataque,e deu tão certo,que estão juntos a 3 anos.MUITO BOM!! VOCÊ É UMA MULHER DE ATITUDE.

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa eu empurrar meu cacete ate o ovo no teu cu sua filha da puta gostosa do caralho? Bati varias punhetas p vc sua vagabunda gostosa... Qando vc vai postar um conto de qando vc perdeu o cabacinho do seu cú? junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei e sempre no começo num dao muito valor na gente mais depois ki ver uki temos de melhor ai fikam todas arrepiadinhas

kkkkk

gostei

0 0
Foto de perfil genérica

oi gata adorei seu conto, gostaria de saber mais sobre vc e seu relacionamento... me add no seu msn se quiser....beijos

diogoportugal26@hotmail.com

0 0