Acordei com um Cacete enorme no rabo

Um conto erótico de bi_boy
Categoria: Homossexual
Contém 1140 palavras
Data: 17/08/2010 11:50:37
Assuntos: Gay, Homossexual

Fui para uma festa de um colega meu. Sua casa era grande e ficava de frente a uma praça linda... A esta lotou, muita gente conhecida, desconhecida e penetras aos montes... Não sou de beber mas nesse dia decidi não me importar tanto com o que bebia e enchi o copo...

Depois da meia-noite e meia, já estava bebaço (apesar do porre, lebava-me muito bem de tudo o que acontecia no dia seguinte), fui pra praça que ficava logo na frente da casa. Lá estava dois dos penetras que entraram na festa, ambos morenos, altos e em vestidos.

Sem querer, tropeçei no meio fio e caí em cima deles me segurando na primeira coisas que consegui pegrar, justamente o cacete de um deles. Não sei como, mas segurei aquele cacete que era bem grande, ele me pegou e disse: " Gostou do que sentiu? E olha que nem esquentei"

Me arrepiei todo, dos pés a cabeça, meus pés tremeram e senti um arrepio fria na espinha. Me levantei, meio desengonçado, e pedi desculpas, ele então disse: " Só desculpo se você mamar meu cacete"

Ele já foi tirando ele pa fora e puxando minha cabeça para seu cacete nem dando tempo para falar. e começei a chupar... o cacete que mole tinha ums 20cm começou a crescer descominalmente ficando com ums 27x16cm e super grossa (por ser magrinho, ela ficou mais grossa que meu braço). o outro que até então só olhava, disse para o companheiro: "Vamos leva-lo pra casa que lá fica melhor de comê-lo" "Calma, primeiro essa putinha vai sentir o meu gosto, depois fodemos ela a noite inteira"

Confeço que tremi nas bases e fiquei de pau duro ao mesmo temdo ouvindo os dois dizendo isso. Não demorou muito o cara começou a hurrar de prazer anunciando o gozo quando sinto um jato quante, grosso e em grande quantidade dentro de minha boca que engoli boa parte, mas muito escorreu pelo canto de minha boca. Com um olhar de safado, ele diz: "Agora você sabe porque me chamam de cavalo, agora você vai ser nossa cavalona e calvagar em nossos cacetes"

Foi disendo isso e me levaram para o outro lado da praça, entraram na casa de um deles. Lá me jogaram direto na cama e já foram tirando as minhas roupas me deixando completamente nu. O mais alto, tirou seu cacete pra fora, que já estava duro e enfiou na minha boca, o cacete dele era menor um pouco que o do outro e tão grosso quanto, tinha uns 24x16cm, e começou a foder minha boca como se fodesse uma buceta. O tempo todo me engasgava tanto com o tamanho quanto com a grossura, por 2 vezes vomitei a cerveja que tinha bebido no cacete dele.

O outro tirou o amigo e disse: "Minha vez novamente" e começou a foder minha boca e o outro começou a lamber o buraco de meu cú. Meu cacete virou pedra nesse momento, meu cú não parava de piscar,meu tesão foi a mil por segundo. Depois de ngasgar pela sétima vez e vomitado de novo a cerveja que tinha bebido, o cara que eu chupada disse ao amigo, chupa o cacete dele enquanto emfio minha rola no cú dele, assim vai diminuir a dor e aumentar o prazer.

O cara que mamava meu cú desçei a meu cassete e começou a mamar, o outro já tinha lambusado o meu cú com KY e seu pau também, se curvou por trás de mim e disse: "Você vai levar a melhor surra de pica da sua vida, numca mais vai se esquecer do que vai te acontecer aqui." Foi dizendo isso e começou a enfiar o cacete, senti uma pressão extrema no buraco de meu cú e uma aliviação grande por causa da mamada em meu cacete.

Era um misto de muita dor e extremo prazer, ele foi enfiando bem devagar até que enfiou todo e senti suas bolas inchadas encostadas em minha bunda. Ele começou um vai e vem gostoso devagar e foi acelerando. o Outro já me vendo entregue totalmente ao prazer, parou de mamar minha rola que não parava de babar e começou a foder minha boca novamente, enfiando seu cacete em minha garganta, que já entrava com facilidade depois da surra da outra rola.

Os dois começaram a acelerar, me fodendo cada vez mais rápido quando sinto meu cú quante e se encher de porra, o cara tinha gozado dentro de meu cú e foui uma gozada violenta pois senti a porra desçer pelos lados de meu cú co o cacete dele dentro. Ele tira o cacete de meu cú todo melado de porra e sangue e leva pra minha boca dadando eu limpar.

O outro aproveita que o amigo tira o cacete, e ainda de pau duro enfia em meu cú e diz: "Como já gozei uma vez, vou demorar comendo esse cú até gozar novamente, que delicia, alé de ser uma puta mamando é uma puta gozando." Nem tinha percebido mas tinha gozado junto com os dois. Meu cacete, ainda duro e latente, pingava gozo (que perto da quantidade que tinham gozado em mim era como comparar um pingo de água e copo com água).

Ele começa a foder meu cú, entra com grande facilidade pois estava jorrando gala deixando-o bastante lubrificado e seu amigo já tinha arregaçado ele. ele começa a bombar bem forte e o outro fodia minha boca e me fazia beber gala com sangue de emu proprio cú. Eu estava totalmente entregue a eles dois, me sentia literalmente uma puta no cio, ma egua e seus dois garanhões. O cara ficou bombndo meu cú uns 15mim quando estava prestes a gozar, tirou o cacete de meu cú e gozou dentro de minha garganta outra vez que em meio a esgasgo, engulo boa parte.

Passei a noite toda com os dois se revezando em meu cú e minha boca, uma vez vinha um me comer e o outro descansava e vice-versa, as vezes um me comia no cú e o outro na boca. Por volta das 4h eu desmaio (não sei se de prazer, sono ou dor). Quando acordo, isso por volta des 3 da tarde, na minha bunda está ainda engatado um dos caras (o de cacete maior) dormindo, porém com o pau duro e teso em meu cú, todo enterado.

Tento sair mas meu corpo estava pesnado uma tonelada, meu cú ardia muito e minha garganta estava bastante seca, uma dor de cabeça infernal e uma fome desgraçada. com o pouco de forças que me restava, tentei sair da cama. Tirei o cacete do cara de meu cú, peguei as minhas roupas e meio cambaliando fui em direção da porta. Abri e fui direto pra casa.

Por 3 dias não me sentei direito, defecava com dor mas voltaria a fazir tudo novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bi_boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUERO METER GOSTOSO E DEIXAR MEU PAU A NOITE INTEIRA DENTRO DE VC..

duartesbc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI, SOU COSTUREIRO E SÓ DEI UMA VEZ, QUERO DAR DE NOVO, INTERSSADOS ME AD.. MATCH-45@HOTMAIL.COM, BJ MARQUINHOS MORO NO EM SAO PAULO, NA REGIAO DO CENTRO E POSSO RECEBER, FAÇO PQUENOS CONSERTOS EM ROUPAS, SOU BI. ATIVO E PASSIVO. SOU SUPER DISCRETO E SIGILOSO

0 0
Foto de perfil genérica

meu email é danadao1976@hotmail.com adoro fuder um cu bem gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

comi a bunda de um travecão SEM CAPINHA! PELE COM PELE E GOZEI DENTRO

0 0