Descobrindo a Bi-sexualidade p.02

Um conto erótico de Lobo
Categoria: Heterossexual
Contém 857 palavras
Data: 02/08/2010 10:55:37

JULHO/2010, desde o ano passado que eu não tenho contato com uma pika de outro homem,

Enfim depois de quase 1 ano teclando e selecionando homens pra não ter decepção(entrar em fria) encontrei

um cara no qual senti firmeza... Casado, 31 anos, sem filhos, bom nível cultural/social/economico, com o qual

me identifiquei e rolou uma quimica no MSN. Abrimos as Web-cams, nos conhecemos virtualmente, mostramos nossos dotes, o meu uma pika de 17cm. branca da cabeça rosada, não é fina, mas está longe de ser uma pika grossona... o dele uma pika bem parecida com a minha, de 18cm, um pouco mais fina que a minha, não é daquelas cabeçudas, mas bonita e tesuda.

Ambos gostamos um do outro e em menos de uma semana teclando marcamos encontro. Como tem que ser coisa totalmente discreta marcamos motel, ele deixaria seu carro num posto de combustiveis proximo ao motel e eu o pegaria lá, no horario de almoço pois ambos nao teriamos outro horario... eu estava com muito trabalho na empresa, falei pra esposa que almoçaria com clientes. Numa terça-feira, 11:30hs. fui ao encontro dele, peguei ele no posto e fomos ao motel.

Ele é um cara um pouco mais baixo que eu(eu tenho 1,72m) pele clara, cabelo escuro, magro, um cara bonito digamos. No caminho pouca conversa, chegando no motel, trocamos meia-duzia de conversas, eu estava nervoso e bastante ansioso com a situação ele parecia estar tambem, mas fomos logo ao que interessava.

Entramos no quarto e fomos nos despindo, deitamos na cama e já pegando um na pika do outro. Ele estava com o pau super-duro e eu devido ao nervosismo da situação estava com meu pau a meia-bomba. Deitamos na cama e ele foi logo pegando minha pika e punhetando eu peguei na dele e pude constatar o quanto estava dura a rola do cara... estava espetacularmente dura, tesuda, uma delicia.

Estávamos deitados um ao lado do outro, corpos colados roçando, e ele foi logo chupando meu pau, chupou gostoso minha vara foi avolumando naquela boca quente e molhada, e eu punhetava o pau dele apertando aquela vara dura, meu pau endureceu completamente e ele forçou mais a mamada, chupava, tirava da boca, olhava bem minha pika com que admirando e metia a boca de novo... que delirio, ele parou de chupar e ficou punhetando meu pau dizendo que adorou minha pika. Não aguentei e fui logo mudando de posição fiquei no meio das pernas dele e abocanhei aquela pika dura, que pika gostosa, muito dura, comprida, dura como uma barra de ferro... eu cuspia no pau dele e chupava forte, babava tudo, esfregava a pika na cara, lambia o saco, as bolas, babava e chupava a pika toda de novo, engolia até o meio com a mao na base do pau punhetando enquanto chupava forte do meio pra cima, ele delirava.

Chupei com força sugando e lambendo aquela delicia, punhetei, apertei... que dura, que gostosa essa pika... então ele mudou de posição e fizemosQue tesão a boca dele mamando meu pau engolindo inteira minha pika, ele forçava pra mim engolir inteira a dele, mas eu não gosto, entao com a mão minha segurava na base punhetando e engolia só metade, era muito comprida eu tinha certeza que ia engasgar se engolisse mais... chupei, lambi, esfreguei a cara na pika e no saco dele, lambi por baixo do saco(e que saco o cara tem proporcional a pika) chupei que nem uma vagabunda chupa pika de macho... huuummmmm... que tesão cara.

Meu pau, babando de tesão, e ele lambendo e engolindo quase inteiro... hummm que delicia aquela boca quente mamando

meu caralho com força, eu chupava olhava pra cara dele e ficava falando putaria pra ele:

- CHUPA TEU MACHO, CHUPA QUE TÁ DELICIA CARA... MAMA MEU CARALHO DURÃO, SENTE ELE PULSAR NA TUA BOCA...

ISSSSSSSSSS... ENGOLE TODO AGORA, COSPE NELE, DEIXA ELE TODO BABADO.

Ele me chupou assim por um tempo fizemos alguma inversões de posição, aí ele veio por cima.

Eu deitado de barriga pra cima e ele por cima de mim pika com pika, esfregando nossos corpos e eu punhetando as pikas juntas como se fosse uma só, eu cuspia na mão e lambuzava as duas pikas, virava aquela baba só, as pikas deslizavam uma na outra faziamos movimentos como se estivessemos fodendo e as pikas deslizavam uma na outra, pika fodendo pika, quando a pika dele vinha por baixo da minha, eu sentia aquela cabeçona quente no meu saco, forçando as bolas, fodemos assim durante um bom tempo e por fim gozamos juntos. Meu pau esguichou forte quase no meu peito, porra, branca, grossa, logo em seguida ele gozou tambem uma monte de porra na minha barriga deixando uma lambuzeira só de porra.

Então nos esfregamos corpo com corpo, pika com pika, com aquela porra toda e ficamos assim ele deslizando sobre mim com aquela porra toda.

Foi loco, tesudo uma foda do caralho. Agora que provei esse tesão vamos repetir sempre que der, se pudermos vai ser toda semana, um dia por semana vou reservar pra almoçar com esse cliente especial...hehehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo-Bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, safadeza legal, porem, deveria dar mais detalhes de haver continuação.

0 0