Casada tarada III

Um conto erótico de amantevi
Categoria: Heterossexual
Contém 1177 palavras
Data: 16/08/2010 09:50:00

Olá, volto com a continuação dos fatos que passaram a acontecer na minha vida após conhecer esse casal (para entender melhor, leia os outros contos).

Mais uma vez estou trabalhando, meu telefone toca, era a Luciana, dizendo que queria encontrar comigo pois tinha algo para me falar, e não podia ser por telefone.

Fiquei preocupado, porém, preferi não atencipar os fatos e esperei o momento de encontrá-la.

Às 14 horas, como combinado, nos encontramos num estacionamento de um shopping da cidade. Ela saiu do seu carro e se dirigiu ao meu, onde começamos a conversa, e para meu delírio e tesão imediato, ela me disse que não falou por telefone por causa do marido, mas tinha uma amiga casada (que vamos chamar de Jéssica) do condomínio onde morava, que queria transar com um casal, mas a Luciana não queria que seu marido participasse, e que eu tinha sido o escolhido. Aceitei de imediato claro, fiquei excitado, ela percebendo me chamou de safado, de tarado e começou a alisar meu pau por cima da calça, e me pediu: "tira esse carro daqui, vamos passear um pouco". Coloquei o carro em movimento em direção a praia, e de imediato, ela tirou meu pau e começou a punhetar, dizendo coisas que me deixavam maluco: "Safado gostoso, vou punhetar até vc gozar, deixa seu leitinho melar minha mão deixa, goza pensando que vc vai fuder duas casadinhas safadas, vamos te matar de tanto gozar..." Não preciso dizer que enquanto isso fazia caras e bocas, gemidos e susurros safados, não demorou e gozei, deixando minha porra nas suas mãos, que de imediato levou até a boca e limpou todos os dedos, como se fosse um gato se limpando. Voltamos até o estacionamento, ela entrou no seu carro e deixamos marcado para dois dias depois.

No dia marcado, uma quinta, nos encontramos no local marcado, ela veio no carro da amiga, as duas desceram, nos apresentamos e fomos conversar um pouco, num restaurante do mesmo shopping de antes.

A Jéssica era uma mulher normal, 49 anos, casamento de 18 anos, filhos, vida social, porém, seu marido não a seguia mais no seus desejos, seu tesão, suas vontades sexuais, e após confissões de amigas, a Luciana confessou tudo que fazia, despertando sua curiosidade e tesão, mas seu marido não topava, e ela resolveu seguir seus instintos sexuais.

Morena clara, cabelos e olhos negros, pouco acima do peso, cintura fina, bunda grade e quadris largos, além de um belo par de coxas, que ficaram amostra no vestido que usava.

Enquanto conversávamos sobre nossos desejos sexuais, ficou nítido o tesão em todos nós e eu já estava louco pra sair dali, queria muito ter aquela mulher casada pra mim, pois sua imagem de mulher respeitosa e mãe de família me deixava louco, imaginando que por baixo disso se escondia uma mulher tarada e safada.

Saímos do shopping em direção ao carro da Jéssica, onde para minha surpresa, ela pediu pra Luciana dirigir, e me fez companhia no banco de trás. Antes mesmo de Luciana arrancar o carro, já estávamos nos amassando no banco de trás. Carícias mais ousadas iam esquentando cada vez mais. Não aguentei com o beijo molhado e cheio de tesão daquela mulher, afastei ela um pouco, observei seus seios médios, baixei as alças do vestido e começeu a sugar seus seios que tinha uma marquinha de biquini deliciosa. Reversava entre um seio e outro, mamando, sugando, mordendo, enquanto minnha mão já percorria toda sua xana, molhadinha com tudo aquilo. Dedilhava seu grelinho durinho de tesão e por vezes enfiava dois dedos até o fundo, arrancando gritinhos abafados e gemidos de prazer. Foi aí que ela me pediu: "aiii...chupa minha buceta cachorro...me lambe toda...devora a buceta que o cornão não quer...vai safado, seu puto, cachorro...". Confesso que uma mulher pedindo pra ser chupada, e ainda por cima me xingando me tira do sério, me transformo em puro tesão, um verdadeiro animal, prestes a abater sua presa. Como era gostosa aquela buceta, eu chupava, lambia, enfiava minha língua, lambia o cuzinho daquela mulher, que gemia e me xingava o tempo todo, puxando meus cabelos e forçando minha cabeça contra sua xoxota. Ela dizia: " Lú, que macho safado é esse? Ai que chupada gostosa, que tarado, que cachorro...". A Luciana apenas balançou a cabeça em sinal positivo, e completou:" Aproveita, que daqui a pouco ela vai chupar a minha...quero gozar na boca desse vagabundo...".

Qual homem não ficaria maluco com uma situação dessas? O tesão era tanto que eu parecia que ia arrancar o grelo da Jéssica, que continuava gemendo, gritando, rebolando na minha cara, dizendo que queria gozar na minha boca, o que aconteceu logo depois, que a fez tremer e ficar toda arrepiada, parecendo que o bico dos seus seios iriam saltar para fora.

Chegamos em uma pousada aqui na orla da cidade. Luciana parou o carro na garagem do quarto, eu estava atrás do banco do motorista, o que me fez descer do mesmo lado que ela, enquanto a Jéssica descia pelo outro lado.

Quando desci do carro, mal fechei a porta, e fui empurrado contra a mesma, era a Luciana, que me disse:"fica queitinho que agora é minha vez". Ela se abaixou, abriu minha calça, baixou minha cueca e começou a chupar meu cacete, que tava tão duro que doía. Nesse momento a Jéssica veio ao meu lado e me tascou um beijo de tirar ou fôlego. Era uma sensação indescritível.

A Luciana subia e descia no meu pau, chupava a cabeça, dava leve mordidas, descia até o talo, lambia minhas bolas, colocava na boca, chupava, parecia que iria arrancar do meu corpo.

Neste mesmo momento, eu beijava a Jéssica, com uma mão acariciava seus seios, com a outra alisava sua bunda larga e seu cuzinho, arrancando suspiros de puro tesão daquela mulher. Toda aquela situação eu já não aguentava mais segurar meu gozo, anunciei o mesmo, e a Lú me disse: "goza amor, me dá leitinho quente, enche minha boca de porra, tô com saudades dela, vem....goza pra mim". Não resisti, e gozei tudo na boca daquela tarada que não deixou cair nada no chão, sugou tudo, deixando meu pau limpinho, e após terminar isso, levantou-se e foi em direção a boca da Jéssica, deu-lhe um beijo demorado, de língua, passando toda minha porra pra boca dela, que de imediato engoliu e lambeu a boca da Luciana, procurando o restinho que tinha...

Aquela visão me deixou mais doido ainda, pois até então não sabia Jéssica tb queria curtir o bi...

Entramos no quarto da pousada pra continuar a sacanagem...mas isso vem depois, no próximo conto.

Meu msns é amantevi@hotmail.com, se não tiver interesse em conversar sobre fantasias, web cam, entendo. Mas não se passem por pessoas que não são, do tipo: homem que diz que é casal, aí coloca fotos de site, ou então se passa por mulher casada, com fotos de site tb.

Já tenho 35 anos, sei o que quero e espero o mesmo de quem me add.

Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amantevi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossaaaaaa que tesãoo de contoooo....

que sadadiiiii do migu

0 0
Foto de perfil genérica

cachorrão, vc ne deixa ioda excitada e molhadinha, beijinhos da sua Malluquinha....

0 0