A traição da minha mulher

Um conto erótico de junior
Categoria: Heterossexual
Contém 474 palavras
Data: 15/08/2010 23:50:22

Bom, antes de mais nada gostaria de apresentar-me, eu casado há 10 anos, tenho 38 anos ,sou professor de artes marciais ,temos um filho. minha mulher tem 33anos.vivemos em um bom bairro em sp, e somos funcionarios publicos,tudo comecou a mudar na minha vida apartir desse ano, mais provavelmente ha alguns messes atras.

Eu sempre tive uma vida conjugal bastante amorosa com minha esposa, apesar de alguns desentendimentos e coisas banais, que todo casamento tem,tenho uma cabeça aberta e bastante moderna, eu sempre apoiei a minha mulher em tudo.

mas o fato que aconteceu , não tem como apoiar, eu estava desconfiado que ela esta saindo com um carinha, que até então era meu amigo, consequentemente amigo dela tambem, não via nda de mais, os dois estarem converssando e trocando emails, foi apartir desses emails que tudo comecou. Comecei a imaginar mil coisas , a minha cabeça não parava de girar, pensava em fazer alguma loucura ou algo do genero. mas me mantive lucido.então eu recebi uma ligação anonima falando tudo que eu estava pensando, foi um choque e tanto, imaginem voces, ta pensando em algo, e esse algo acontece.

O meu medo , tornou-se , o meu desespero.cheguei a um ponto que não tinha mais forças pra nada, queria ter certeza, sera que era real tudo aquilo, eu sempre achei que ninguem olhava pra minha mulher, achava ela a mulher mais direita do mundo, como fui um tolo.ficava horas pensando o que fazer, se chamava um detetive, se eu proprio ia seguir, mas tinha medo.eu não descrevi a minha mulher . ela é de estatura mediana, ou seja tem mais ou menos 1,70 branca, tem sardas na altura das mamas, é um pouco ruiva e tem uma buceta bem rosadinha, sempre trasamos de varias formas, ela gosta de chupar um pau, hummm, eu fico louco.Então voltando ao fato, eu estava no fundo do poço, ou chegando perto , decidi dar um basta nessa situação, um dia chamei ela pra converssar, e perguntei se ela estava me traindo, foi bem na lata assim mesmo, de imdiato ela negou tudo, depois fiz de novo a mesma pergunta e ela nada, na terceira vez ela confirmou tudo, ai , ai a casa caiu pra mim. fiquei louco converssamos muito a noite inteira e o dia tambem, foi o pior dia da minha vida, pois achava que ela era unica , exclusiva pra mim, errrei.e como errei, ela me falou com detalhes como tudo ocorreu, a onde foi , como foi.ela chamou toda a familia( mãe, irmãos) e falou tudo pra eles tambem. eu nem sei o que fazer ate agora, sei que voces queriam um relato erotico, mas eu contarei depois, na realidade esse foi mais um desabafo. eu perdoei ela, mas ainda tenho medo.se alguem quiser trocar experiencias desse tipo mande emails.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive junior379 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Finge que está tudo bem, mas que quer ver ela transando com um colega seu, contrate um garoto de programa que tenha aids, gonorreia, sifitis, e outros denomios mais e a peça para transar com ele, de um jeito dele passar tudo pra ela e assiste ela se decompor viva, cabelos caindo, palides excessiva, engordando ou esmagrecendo exageradamente e arrume bonita e coma ela todo dia perto da enferma não ha nada melhor que isso. até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, o conselho que te dou é : Curta o maximo possivel, sexo é a mehor coisa da vida, pode acreditar, quase ninguém quer ser corno, pelo menos publicamente, mas essa sacanagem é muito excitante, não se sinta como um otário, e sim como uma pessoa que sabe aproveitar a vida, se quiser conversar meu e-mail é biobomba@hotmail.com!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem,eu não sou homem para te dar conselhos,acho que nesta hora nada melhor que outro homem para dar uma opnião neste caso,mas como mulher te digo que antes de tudo ame a sí mesmo,e depois se ver que a ama de verdade,coloque tudo em uma balança,para ver se vale a pena ou não manter seu casamento.Seja sincero com ela e fale das suas inseguranças,você pode participar das mesmas fantasias dela,ou simplesmente ignorar.

0 0
Foto de perfil genérica

olha cara, se vc ama a sua mulher e a perdoou, tente curtir ela e as taras dela, pois uma mulher safada que se assume como sendo uma é uma raridade. Meu casamento arruinou-se porque eu é que queria que ela fosse safada e ela era puritana, hj procuro insessantemente uma safada que se assuma como putinha. Portanto amigo, pese bem os pros e contras e mantenha o foco no tesão, no prazer, na luxuria e, principalmente no amor, primeiramente no amor a ti mesmo, a ela, a relação de vcs e a relação dela com outros. Aconselho a que proponhas regras básicas de convivência, tipo, ser discreta e sigilosa nas suas transas, não foder mais que uma ou duas vzs com o mesmo homem, jamais deixar de usar camisinha e, acima de tudo, que ela seja sincera, verdadeira e honesta contigo sobre tudo na vida dela, Seja feliz amigo e tenha a máxima certesa de que "chifre" é coisa que nos colocam e não que se usa. Abraços. João.

0 0
Foto de perfil genérica

puxa... passei por algo extremamente semelhante! não sei vc, mas no meu caso ela percebeu que depois de 2 anos do ocorrido eu comecei a sentir tesão no que aconteceu e agora ela confessou que é SAFADA (foi essa palavra que usou) e mesmo eu não faltando em nada com ela (amor e sexo) ela quer outros...

talvez seja o seu caso amigo! Boa sorte, no inicio tb fiquei arrasado e me senti um lixo! Hoje eu to curtindo a ideia, mas com muito confuso ainda se é isso que eu quero. Abraço

0 0