Ela e o patrão

Um conto erótico de Dudu
Categoria: Heterossexual
Contém 985 palavras
Data: 14/08/2010 11:51:28
Última revisão: 29/08/2010 08:19:36

Sempre que posso passo por aqui.

E apesar de a maioria dos contos deste site serem fictícios , o que relato e' a realidade. Por isso demoro um pouco para postar.

A tempos desconfio de minha esposa.

Já tivemos experiencia com outras pessoas, mas nada as escondidas.

Sempre que transamos sinto que ela sempre quer mais. Tenho um instrumento de 17cm e grosso, o que não e' mau.

Há um mês atrás vejo ela chegar sempre cansada e mais cansada. Nosso sexo diminui de 5 vezes para 2 vezes por semana. Nunca a cobrei , porque realmente seu trabalho e' pesado.

Mas vamos ao que interessa.

Quem leu meus contos anteriores, deve saber que tenho uma esposa deliciosa. Um corpo lindo e bucetinha de lábios carnudos .

Ontem, resolvi descobrir o que se passava, depois de perceber uma chupada em sua bundinha. Acho que ela nem sabia que estava ali.

Ela trabalha em casa de família e sempre me falou de como o casal para qual ela trabalha são generosos, bonitos. Ate transando ela já os viu. E disse me que a mulher dele era escandalosa, gritava, gemia, parecia briga.

Fui ate a casa e fiquei de plantão. No condomínio não a muros e e' fácil de ter acesso aos quintais. Como o porteiro era meu amigo , entrei sem problema.

A manha toda ela estava sozinha na casa. Por volta de 3 horas da tarde, um Audi encosta na garagem. Era o patrão dela. Ele estava meio alterado, olhava para os lados e entrou rápido.

Neste momento fui ao quintal e vi ele subir as escadas. Não via minha esposa. Resolvi entrar. As portas do fundo estavam abertas, e fui. No segundo andar escuto uns cochichos. A porta entre aberta , não me dava visão para a cama. Vejo o homem passar nu. E descobri naquele instante o por que da mulher dela gemer tanto. O cara era muito bem dotado.

De repente escuto uma mulher gemer. Não via minha esposa, só podia ser ela. Me segurei, e fiquei ali escutando, já de pau duro na mão.

Resolvi melhorar minha visão e empurrei a porta ate conseguir ver.

Era ela. A vadia estava nua tendo sua bucetinha lambida por aquele quarentão.

Ela se contorcia toda cama . Ele parou de repente e deitou ao seu lado. Ela virou por cima dele e começaram a se beijar. Ela nunca me beijou daquele jeito, mordia os lábios dele já esfregando sua xaninha naquele pau gigante. De longe via ela lambuzar com seu liquido aquele cacete.

Ela foi descendo ate agarrar com as duas maos o pau. Começou uma chupada profissional. Sua língua percorria da cabeça ao saco, engolindo as bolas e voltando. Não cabia tudo na boquinha dela , mas ela chupava com maestria. O homem por sua vez gemia segurando ela pelo cabelo e forcando ate sua garganta.

Depois de uns 5 minutos ali , brincando, ela subiu e bem devagar posicionou a cabeça na entradinha de sua xaninha e foi descendo bem devagar. Pensei que o cara ia gozar ali mesmo. Mas não, ele se segurou e deixou ela trabalhar . Ela começa um vai vem delicioso, ele aperta sua bunda gostosa, penetrando seu cuzinho com o indicador. Ela começa a gemer . Comigo ela nunca gemia assim. Ela rebola, desce , sobe, engole tudo . 10 minutos mais tarde, eles invertem o papel, ela se deita de costas para ele. Ele capricha na pincelada, e enterra devagar todo seu pau nela. Um gemido alto e prazeroso sai da boca dela, ele começa a meter sem parar e sem do. Ela inicia uma gritaria , gemecao que não para. Deve ter gozado umas 5 vezes ali. E o cara e' bom, sabe o que faz. Fode minha xaninha , arrombando tudo.

Ele a puxa de quatro e sem tirar o pau de dentro soca sem do. Ela já envolvida, pede mais e para não parar. Seus gemidos me fizeram gozar varias vezes.Ela grita :'' Isso que e' um pau de verdade. Me fode gostoso!"

E ele fode ... ate que avisa que o gozo esta chegando. E a filha da mãe pediu para ele esporrar na xaninha . E ele obediente que só, lava a minha bucetinha com sua porra.

Os dois caem para o lado desfalecidos. Ela ainda vai ate o pau meio mole e limpa toda a porra restante dizendo que não queria perder nada, que era tudo dela.

Neste instante escuto a porta se abrir la embaixo. Corro pela escada e me escondo atrás do sofá. Era uma mulher , provavelmente a patroa.

Queria ficar para ver o ocorrido, mas aproveitei que ela foi a cozinha e sai rápido pela porta. E voltei para casa.

2 horas depois chega minha querida esposa. Com certeza toda melada porque nem banho tomou, pois a patroa chegou.

Perguntei se estava cansada e me disse que estava acabada. Sugeri um banho juntos. Ela não queria , mas insisti.

Quando ela tirou a calcinha uma melado desceu junto.

Perguntei o que era aquilo. E ela não sabia o que me responder.

Depois do banho, fui buscar o sexo, com não podia me negar, ao colocar meu pau na xaninha dela, entrou sem nenhuma dificuldade, Ela estava arrombada. Mas não aguentou, e pediu para eu tirar. Ela estava toda assada. A bucetinha vermelha e inchada .

Ai não deu mais. Ela me revelou que na tarde de hoje ela havia tido a melhor transa da vida dela.

Que não dava mais para ficarmos juntos porque eu não a satisfazia mais.

Bem, eu sempre disse que pau grande faz uma enorme diferença. Pode não fazer no começo, mas depois que experimentar um, nunca mais elas querem outro. Quanto maior melhor. Essa historinha que machuca e bla bla bla, não existe, ou sim, para quem não sabe usar.

Perdi uma mulher deliciosa, porque ela encontrou umpau maior e deixou de me amar. Digo amar, porque uma mulher satisfeita na cama , nao liga para dinheiro, nao liga pra nada .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edusantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é, Côrno Manso "Liberal". Ela fodia com o patrão dela e nunca te falou. Acabou gostando muito mais da Foda com o Hetero e se mandou. Sorry, rsrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Olha a patroanao participou nao.Ate porque ela chegou melada porque saiu correndo. Quem perdeu nao sei te dizer. Valeu pelos comentarios e continuem acompanhando. Abraco

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, por acaso ela não falou se a patroa participou ou não? Vc deveria ter insistido em ficar com ela! Uma putinha assim não se acha com facilidade!

Deveria ter dito que a queria de qualquer jeito e depois dividi-la conosco!

meu e-mail biobomba@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível