Comendo o comissário de bordo em Porto Velho - RO

Um conto erótico de GAROTO HEDONISTA
Categoria: Homossexual
Contém 884 palavras
Data: 01/08/2010 23:44:54
Última revisão: 01/08/2010 23:45:53

E ai pessoal, gostaria de agradecer a todos que lêem meus contos, e todos os machos que entram em contato a fim de comer meu rabo. Essa foi mais uma semana corrida na vida do Garoto Hedonista. Tive que viajar a trabalho até Porto Velho, Rondônia, lógico que aproveitei a oportunidade para aprontar bastante, a minha caça já começou no próprio avião a caminho da cidade, flertando com o comissário de bordo. O desenrolar dessa história você acompanha agora.

Domingo 01 de Agosto

Desde o primeiro momento que embarquei com destino a Porto Velho eu botei os olhos naquele belo comissário, ele era de estatura mediana, cabelos castanhos claros e por debaixo do uniforme que usava escondia um corpo malhado. Durante o voou trocamos vários olhares e sempre que ele se aproximava eu passava a mão sobre meu pau para ele ter a certeza de que meu corpo o queria.

Após quatro longas horas de viagem cheguei ao aeroporto de Porto Velho, sai rapidamente da aeronave sem ter a chance de ver o delicioso comissário de bordo novamente. Peguei um taxi e parti diretamente para o hotel Vila Rica, que fica localizado bem próximo ao aeroporto. Ao chegar corri para o banho a fim de aliviar um pouco do calor infernal que fazia aquela noite, após o banho sai do meu quarto e fui ao restaurante do hotel para jantar, atravessando o hall principal, para minha surpresa vi chegar na recepção o tesudo comissário que havia me encarado durante todo o voou, aguardei uns minutos para que ele fizesse o check in e quando ele rumou em direção ao elevador eu o acompanhei logo atrás. Dento do elevador havia uma tensão no ar, só estamos nos dois lá dentro e não parávamos de nos olhar, foi quando eu tomei coragem e disse:

“e ai vai ficar só olhando, ou vai querer experimenta?”

Diante da minha atitude atrevida ele mostrou-se mais safado ainda, aproximou-se de mim e meteu a mão entre as minhas pernas, já sentindo meu pau duro de tesão. Chegamos então ao andar que ele iria ficar hospedado, dois acima do meu, ele abriu a porta do quarto e já foi me pressionando contra a parede com um úmido beijo de língua. Logo ele me disse:

“que sorte a minha te encontrar por aqui, quase te convidei para entrar comigo dentro do banheiro do avião, estava louco para sentir você dentro de mim”

Confesso que a minha não curto ser ativo, o que gosto mesmo é de levar na bunda, porém já estava tão cheio de tesão por aquele macho safado que não pensei duas vezes e meti minha mão por dentro das calças dele a fim de enfiar meu dedo naquele cuzinho. Meti dois dedos no cu da putinha, que gemeu de dor, vi que ele era safado assim como eu e se enchia de prazer quando alguém penetrava aquele rabo.

Depois tiramos as roupas e ele ficou de quatro na cama empinando bem a bundinha depilada. Eu cai de boca e deixei o rabo dele bem meladinho para o meu pau deslizar gostoso, as pregas do comissário latejavam com o toque da minha língua. Botei então a camisinha separei bem as duas partes da bunda dele e fui introduzindo bem devagar meu cacete, ele gemia muito alto, parecia uma garotinha virgem dando pela primeira vez.

“isso come meu rabinho... quero ser seu viadinho essa noite...”

Quando eu escutei essas palavras o calor subiu pelas minhas pernas e então comecei a bombar gostoso dentro dele, e cada vez ele gemia mais alto, no meio das estocadas eu ainda dava alguns tapas naquela bunda branca. Ele realmente sabia como deixar um macho maluco, vez ou outra ele apertava meu pau com as pregas, o cu era muito guloso e apesar dele gemer muito, como se estivesse sentindo dor, eu podia ver algumas vezes o leve sorriso na cara dele. Os movimentos então eram mais constantes e os gemidos agora pareciam contes mais prazer do que dor. Depois de algumas horas fudendo aquele cara eu não consegui segurar e gozei ainda com o pau dentro dele, meu pau latejava dentro dele e ele sorria de felicidade, punhetei ele até que ele também gozasse com meu pau enfiado dentro dele, após terminar a foda ficamos deitados por alguns minutos e foi então que ele me revelou um segredo

“eu nunca tinha dado pra ninguém, sempre tive vontade, mas nunca tive coragem, mas hoje foi muito bom...Você foi meu primeiro macho, sempre que voltar a Porto Velhor quero encontrar com você”

Eu realmente gostei de saber que tinha tirado a virgindade do cu daquele putinho, eu pude sentir cada prega dele sendo rasgada e agora sempre que eu tiver que voltar a Porto Velho terei uma foda garantida com aquele comissário safado!

Bom meus amigos essa foi a minha aventura essa semana, No próximo domingo tem mais com certeza, já estou armando vários esquemas, e gostaria de dizer que tudo que eu posto aqui são experiências que eu mesmo vivi. Lembrando que vocês podem manter contato comigo pelo Gmail e agora pelo Orkut, os endereços estão ai embaixo, quem sabe você não é o próximo a participar de uma dessas aventuras?

Gmail: garotohedonista@gmail.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GAROTOHEDONISTA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra! Essa sua transa deve ter sido boa demais!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Uma vez também fiquei de olho em um comissário lindo. Ele tinha cabelos grisalhos e um volume de pica gostoso que se destacava em sua calça do uniforme. Pena que não tive a mesma sorte que você.

0 0