Uma vida - Capítulo IV

Um conto erótico de Biel
Categoria: Heterossexual
Contém 2254 palavras
Data: 13/08/2010 15:45:16

No dia seguinte acordei e depois de ir ao banheiro desci para o primeiro andar. Ao chegar lá encontrei minha irmã, ela estava apenas com uma camiseta branca velha e com uma calcinha, daquelas estilo cueca, a vi de costas, sua bunda estava linda. Mesmo que toda coberta pela sua lingerie ela se destacava, a bundinha dela estava linda e eu não poderia ter tido uma visão melhor no comeco do meu dia.

Ela me viu descendo as escadas, e me chamou:

-Oi mano, durmiu bem?

-Sim, e voce?

-Não tinha como voce durmir mal né, a Pamela me falou que cuidou de voce...

-Ela é muito fofoqueira - Disse sentando na cadeira da mesa de jantar.

-Ela é muito safada, isso sim. - Respondeu ela vindo em minha direcão com a sua xicara de café. Neste momento pude perceber que ela estava sem sutiã também. Conseguia ver seus mamilos duros quase rasgando a sua camiseta, ela estava linda, caminhava com calma, cuidando para não derramar o liquido que carregava. Largou a xicara na mesa e se sentou no meu colo. Não podia acreditar, ela, de calcinha se sentou no meu colo, eu estava de bermuda, mas mesmo assim, certamente ficaria excitado.

-Que saudade eu estava do meu bebe. - Disse ela, me chamando pelo apelido carinhoso que eu tinha, por ser o cacula.

-Bebe nada...- Respondi me fazendo de brabo.

-Tem toda a razão, um bebe não faz as coisas que voce fez ontem. - Disse ela para minha surpresa.

-Voce nem sabe o que eu fiz ontem com a Pamela. Por sinal onde ela está? - Lembrei-me, tentando mudar de assunto.

-Mamãe já foi levar ela em casa e depois ia trabalhar, hoje é o sabado dela.

Eram 9 horas e minha mãe só chegaria as 14, eu ficaria ainda muito tempo com aquela moreninha de olhos azuis, vestindo apenas uma calcinha amarela com olhos de BadBoy nos seus gluteos e uma camiseta que apezar de folgada mostrava diretinho os duros bicos de seus seios.

-Mano como voce cresceu hein... - Disse ela ainda sentada no meu colo.

-Porque Carol?

-Voce ta forte, alto, um homem feito já, até a barba faz. Sem contar as coisas que a Pamela me conta que voce faz...

-Para com isso Carol, assim voce me deixa envergonhado. Voce também é linda, seus olhos sao os mais lindos que já vi.

-Mentiroso prefere os castanhos da Pamela..

-Para mana, parece que esta com ciumes..

-E estou mesmo, depois do que eu soube ontem fiquei com ciumes...

-Ciumes porque?

-Porque voce é mais novo que eu e come a minha colega de classe, já fez muito mais coisas que eu e voce era meu bebezinho, te peguei no colo quase. Eu que deveria te ensinar as coisas. Daqui a pouco voce vai estar me ensinando. - Disse ela olhando para mim com uma cara extremamente safada. Essa conversa estava me excitando demais, e meu pau já estava estourando e com certeza ela estava sentindo ele. Resolvi atissar ainda mais minha irmã, para ver no que ia dar.

-A mana, vai dizer que voce não sabe fazer nada!? - Disse a ela com um ar de curiosidade...

-Claro que não sei, Gabriel. Acha que sou puta como a Pamela?

-Não, mas é dificil uma garota de 17 anos que nunca tenha feito nada...

-Poisé mas eu nunca fiz. - Ela falava e quase rebolava sentada na minha perna. Ela estava com a cabeca no meu ombro, e com a sua mão direita me fazia cafuné. Com a mão esquerda ela percorria minha barriga enquanto me elogiava.

-Nossa, bem que ela me disse ontem que voce é gostoso. Olha sua barriga, bem durinha...

-Voce também é bem gostosa, suas coxas são deliciosas, deixaria qualquer homem louco. - Disse tentando provoca-la. Aproveitando a fala levei minha mão até a sua coxa direita e apertei. Ela abriu levemente as pernas e eu entendi como um sinal para que eu subisse mais a minha mão. Sem falar nada pus a mão em sua bucetinha por cima da calcinha.

Sua xaninha estava enxarcada, o que mostrava que ela estava mesmo excitada pela nossa conversa. Resolvi comecar a movimentar a minha mão, fazia ela deslizar por aquela calcinha, que já deixava transparecer a umidade vaginal da Carol. Ela se assustou, levantou a cabeca e olhou bem dentro do meu olho. Achei que ia me xingar, não podia ficar braba comigo, então rapidamente resolvi dizer que a amava, um amor mais do que sincero, mais do que de irmão com irmã. Ela não falou nada, somente levantou e foi para o quarto. Não acreditava que tinha tentado passar a mão na bucetinha da minha irmã e acreditava menos ainda que eu havia conseguido fazer isto.

Porem agora ela estava braba comigo, resolvi subir para conversar com ela. Bati na porta já entrando no seu quarto. Ela estava na cama, já estava de short, um curto que mal tapavam suas coxas, continuava com a mesma blusa e sem sutiã.

-Desculpa Carol, não sei o que deu em mim... - disse a ela, tentando me desculpar

-Não tem problema, ou melhor, tem sem, somos irmãos, não podemos fazer nada disso... - Disse ela comecando a chorar...

-Eu sei, o erro foi todo meu, voce não precisa ficar assim - Disse eu enquanto sentava na cama ao seu lado. Peguei-a nos bracos e ela deitou sobre meu abdomen, com o rosto bem em cima do meu umbigo.

-Eu tambem errei, me excitei com tudo aquilo, talvez eu tenha te provocado.

-Me provocou sim, mas eu não devia ter passado a mão em voce.

-É que com tudo que a Pamela me disse ontem, saber que meu irmão alem de lindo, faz todas aquelas coisas... - ela interrompeu, se arrependendo de ter falado.

-Termina...- exigi

-Eu sou sua irmã mais velha e ainda nem peguei numa piroca, e voce comeu aquela puta de todos os jeitos ontem...

-Ciumes?

-Sim.

Ela levantou a cabeca e se virou para mim, olhou nos meus olhos e eu disse a ela:

-Eu te amo Carol, por isso te toquei.

-Eu tambem te amo Gabi.

Nos beijamos, o melhor beijo que eu já dei em minha vida, eu passava a mão nos seus longos cabelos negros, e ela passava a sua em meu abdomen. O beijo foi longo e quando paramos ambos estavam sem folego. Ela olhou para o meu pau e vi como ele estava duro.

-Isso é por mim? - Perguntou com uma cara surpresa

-Isso é só por voce, pelo amor que sinto por voce.

-Posso ver ele? - Perguntou ela, inocentemente.

Eu imeditamente baixei minha cueca, ele estava completamente ereto, parecendo uma rocha de tão duro. Ela se abaixou na cama, ficando paralela ao meu pau, pegou ele com uma mão e comecou a punheta-lo. Ela nunca tinha batido punheta, ficava olhando meu pau admirada, balancava ele pra cima e para baixo completamente sem jeito. Peguei na sua mão e lhe mostrei como fazer, ajudei ela por alguns segundos e ela pegou a manha, batia sozinha, comecou a acelarar os movimentos, ela me olhou e veio me beijar de novo. Quando sua boca tocou a minha gozei perfeitamente, a melhor gozada que dei, sem nem estar tranzando.

-Ih melecou toda minha mão. - Reclamou ela

-Vou pegar um papel, me espera aqui...

Fui até o banheiro flutuando estava perto de comer a minha irmã. Quando voltei lhe dei o papel e deitei ao seu lado na cama.

-Não conta pra ninguem isso tá? - Pediu ela com uma cara de medo.

-Claro Carol.

-Voce gostou?

-Amei, a melhor gozada da minha vida - Disse beijando-a novamente. Saiam faiscas dos nossos beijos, pus minha mão por dentro da sua blusa e subi até seus seios, aqueles bicos lindos estavam extremamente duros.

-Tira a blusa. -Pedi a ela.

-Não Biel, isso é errado.

-Já erramos, não vamos perder tempo agora.

-Eu não quero dar, seu pau é muito grande.

-Não vou te forcar a nada, tira a blusa pra eu mamar em voce como eu mamava na mamãe quando eramos pequenos.

Ela tirou a blusa e eu abocanhei com vontade aqueles seios perfeitos. Enquanto os chupava fui baixando minha mao até o feixo do seu short, o abri e comecei a bater pra ela por cima de sua calcinha.

-Ai Biel, nunca senti isso antes, como é boa sua boca e sua mão, nossa. AI AI AI AAAAAAAIIIIIIIIIIII. Põe a mão na minha bucetinha? - Pediu ela abaixando o short juntamente com a calcinha.

Estavamos nus, sua bucetinha estava enxarcada, ela era linda nua, não havia nenhum defeito. Comecei a passar a mão no seu grelinho e ao mesmo tempo fui beijando todo o seu corpo, até chegar aonde estava a minha mão. Baixei minha cabeca e lambi todo o contorno da sua bucetinha. Passei a lingua em suas virilhas, lambi os pelos ralos da sua buceta, ela já não aguentava mais de tanto tesão, se arrepiava a cada lambida que eu dava. Puxou o meu rosto pelos cabelos e mandou:

-LAMBE LOGO, não aguento mais de tanto desejo, mais um pouco e eu gozo.

Comecei a lamber seu grelinho e enfiei dois dedos na sua bucetinha, eles entraram com muita dificuldade, apesar dela estar completamente molhada.

Ela gemia, urrava de tanto prazer só por estar sendo lambida.

-AIIIIIIIIIIIII AIIIIIIIIIIII, COMO É BOM, MEU DEUS, AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ME FODE COM A LINGUA VAI, MANINHO, AIIIIIIIIIIIIIIII.

VOU GOZA , ENFIA O DEDO MAIS VAI, ENFIA, FAZ A TUA MANINHA GOZA NA TUA BOCA, AIII AIIIIIII AIIIIIIIIIII, QUE DELICIA DE DEDOS..

Gozou, ficou parada, com as pernas arregassadas, como se tivesse morrido, sua respiracao estava ofegante e meu rosto todo babado do liquido da sua xoxota.

Ficamos sem nos falar, meu pau estava durissimo novamente. olhei para ela e a beijei na testa.

-Voce é linda. - Disse a ela

-Voce é lindo e gostoso. - Me respondeu

Ela olhou para o meu pau e perguntou.

-Nossa, bem que a Pamela disse que voce não cansa. Olha o tamanhão que ele já tá de novo.

-Só uma punheta não adianta...

-A mano, não vou ter coragem de dar hoje. Mas quero que voce tire meu cabacinho quando eu estiver pronta. Topa?

Era um sonho, tinha acabado de lamber a minha irma e ela disse que quer dar pra mim, estava tudo perfeito.

-Obvio que topo.

-Eu te aviso quando for a hora.

-E como ficamos?

-Quem sabe eu te procuro um dia... - Me respodneu ela gargalhando.

-Vou ter que me resolver sozinho agora...- Reclamei

-Fica de pé na minha frente. - Pediu ela, eu sem entender atendi ao seu pedido. Ela se sentou na cama de frente para mim e abocanhou meu pau. Parecia uma expert em boquete. Enquato engolia o que conseguia, com uma mão batia uma punheta para mim e com a outra mexia no meu saco. Eu estava amando, segurava sua cabeca contra o meu caralho e lhe ajudava a fazer os movimentos. Ela se exforcava para chupar todo meu pau, lambia ele e chupava cada vez mais rapido.

-Vou gosar. - Avisei, achando que ela não fosse querer engolir

-Gosa na minha boca então.- Respondeu para minha surpresa.

Engoliu toda a minha porra, tomou cada gotinha, continuava chupando como se quisesse ainda mais. A gota que teimou em escorrer da sua boca foi limpa com a lingua, ela olhava pra mim com a boca cheia de porra, Abriu a boca, para me mostrar a quantidade que tinha conseguido colher, a fechou e depois abriu de novo, como se fosse uma mágica, e fizesse esconder a porra no fundo da sua guela. A melhor magica do mundo.

-Bem que a Pamela me falava que a sua porra era gostosa de beber. - Falou ela enquanto colocava sua calcinha e o short.

-Sua boca é perfeita, passaria o dia gosando nela. - Disse para lhe provocar.

-É e eu passava te chupando então. Mas a mamãe daquia pouco está ai e a gente não fez almoco. - Disse ela pondo um sutiã e uma blusa.

-É verdade, vou por a minha roupa.

-Espera.- Pediu ela. Se abaixou e beijou a cabeca do meu pau, o beijou, depois engoliu somente a cabela olhando para mim e depois beijou de novo. - Agora sim, pode guardar. Queria ficar com o gosto do seu pau na minha boca.

Coloquei a minha roupa e descemos, enquanto eu arrumava as coisas para prepararmos o almoco ela colocava a mesa, estava debrucada colocando um prato do lado oposto ao que estava, sua bunda estava arrebitada, não era grande, era o suficiente para me deixar enlouquecido, com certeza estava sendo o melhor dia da minha vida. Cheguei atras dela enquanto ela colocava o copo e os talheres no mesmo lado que havia posto o prato, lhe encoxei, afastei seu cabelo e a beijei no pescoco, como se fossemos namorados, ela se assustou, largou os talheres sobre a mesa e se virou me agarrando tambem, nos beijamos mais uma vez, ela desceu a mão até o meu calcão, primeiro acariciou meu pau por cima dele depois o pegou por dentro da cueca, tudo isso sem deixar de me beijar. Quando parou olhou para mim ainda segurando o meu pau e deu uma ordem.

-Não quero que voce coma mais a Pamela, voce vai guardar ele para mim. - A ordem foi tao grande que ela apertou o meu pau, quando soltou-o estava doendo e minha mãe estava estacionando o carro.

Não via a hora de lhe comer, nem a de tentar algo com a minha mãe.

Continua...

Ps. E-mails com criticas e sugestoes para jcalmeidag@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive bielmex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está melhorando cada vez mais esta história. parabéns, você tem muita imaginação. estou ansiosa para ler a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo, ta chegando na melhor fase, etou ansiosa pela continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Esta melhorando muito, adorei, vamos a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Nikorasu, a irmã dele so vai deixar ele comer a pamela se foi junto com ela, Delicia. Espero que isto aconteça! =P

Parabéns cara, otimo conto ....

Estou louco pra ler, você fodendo tua mãe.

Boa sorte.

10.00

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, era isso que eu esperava ........superou minhas espectativas

0 0
Foto de perfil genérica

Tô gostando de ver, hein cara... Comendo a Pamela, comendo a irmã... Tomara que o seu personagem consiga comer a mãe! E a mãe da Pamela também, se quiser...

0 0

Listas em que este conto está presente

SAGA - Uma Vida
História de Gabriel (filho) Carol (irmã) e Aline (mãe)