O pauzinho todo raspadinho do meu marido

Um conto erótico de safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 405 palavras
Data: 13/08/2010 10:21:38

Olá!!! volto aqui para relatar mais uma noite de prazer com meu maravilhoso e gostoso maridinho!!

Estava eu sentada no sofá assistindo tv e meu marido bebendo uma cervejinha e navegando na net, quando derrepente ele se levantou e mim mostrou o seu pau todo raspadinho ,lisinho,lisinho, sem pélo algum, nossa quando vir aquilo comecei a sorrir, mais depois comecei a alizar e dar uns beijinhos na cabeça da pica dele , pois ele disse que tinha feito aquilo pra mim , pois eu pedia sempre pra que ele se depilasse, pois eu não gosto de pélos , eu mim depilo toda pra ele e claro que pra mim também, pois tenho muita gastura de pélos na minha buceta, e ainda mais porquer ela é grande e com pélos ela fica maior ainda.

Quando vir aquilo duro em minha frente do jeito que eu gosto lisinho sem pélo , nossa mim deu um tesão danado, então ele mim puxou pro quarto tirou minhas roupas ,deitei ele na cama e comecei a chupar aquele pau delicioso, de tão duro e raspadinho que estava , chega babava de tanto tesão que estava com aquele pau em minha boca,então ele pegava e alisava minha buceta, que quanto mais ficava com tesão maior ela ficava e o clitóris então chega ficar enorme, nossa quando meu marido dar aquela sugada nele , eu tremo só de pensar no tesão que dar, então ficamos em pé na cama para que ele se olhasse no espelho enquanto estava mim comendo com aquele pau delicioso que é o pau dele,cada estocada dele era uma sensação maravilhosa de tesão que mim dava, então deitamos na cama comecei a chupar mais ainda o pau dele e ele a minha buceta ,depois parei para que ele não gozasse logo então coloquei dentro da minha buceta e pedir pra que ele enfiasse bem devagarsinho, e assim foi feito, ele tirava e colocava bem devagar dojeito que eu gosto com muito tesão pedir pra que ele acelerasse mais rapido, então ele atendeu ao meu pedido ,nossa foi uma sensação tão boa que só de relatar aqui pra vcs eu já estou com muito tesão e uma vontade enorme de foder com ele outra vez, que não vai demorar muito ,pois eu quero e desejo foder muito esse final de semana e claro que depois eu conto para todos vcs!!!

Beijos ,e boas trepadas para vcs também neste final de semana!!! beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato! Valeu um 10!

Estou iniciando minha carreira de escritor de contos eróticos!

Se puder veja meus contos clicando em meu perfil ou acesse meu blog www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!

abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito obrigado !! maneru,nossa fiquei toda molhadinha só de ler seu comentarios, beijos vou trepar muito e depois te conto, tá beijos bem gostosos e rsape mesmoque fica bem gostoso pra trepar,beijos bem gostoso depois que vc raspar claro né!!! beijão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Karacas Safadinha!!!... Olha que EU adoro Historias Longas!!!... e Voce postou uma RAPIDINHA que EU ADOREI!!!... Principalmente o Final - Desejando BOAS TREPADAS a todos neste final de semana!!!... rsrsrs... Bem Legal!!!... Acho que vou Depilar meu DANADO!!!... Ele esta com uma KARA horrivel... acredito que ele esta FAMINTO!!!... Bem, vou levar ele pra SACIAR a sua FOME neste final de semana!!!... O DANADO e muito GULOSO!!! e Tadinha, da XOTA que ele encontrar!!!... rsrsrs... Olha, realmente GOSTEI da sua RAPIDINHA!!!... mais quero saber como vai ser seu FINAL de SEMANA!!!... POR FAVOR!!!... Conta pra nos LEITORES!!!...

To super CURIOSO e ANSIOSO!!!... Ahhhh!!!... pelo seu MARIDO - Nota: 5 (Desculpe-me de novo... eh que tive um pouco de ciumes)... pelo desejo de BOAS TREPADAS - Nota: DEZ!!!... e pela sua Historia RAPIDINHA e tudo RASPADINHO - Claro que e DEZ!!!.. Mando uma MAMADA na sua XANINHA!!!... e um BEJIN XOXIN na Bunda do seu MARIDO!!!... Valeu!!!... e XAU!!!

0 0