Meu marido corninho

Um conto erótico de Kelly
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 12/08/2010 19:05:29

Meu marido Corno

Ola pessoal vou contar uma história que aconteceu á um tempo atrás. Chamo-me Kelly e sou casada. Eu e meu maridinho temos uma relação bem aberta, conversamos sobre tudo e procuramos sempre realizar as fantasias um do outro. Já transamos na praia, já saímos com outra mulher, bi feminino... Mas isso conto outra hora.

Eu sou louca por sexo, se pudesse transaria toda hora, ou pelo menos pela manhã, ao meio dia e a noite, mas infelizmente meu marido não tem esse pique. Pois nem transamos todo dia, raramente ele consegue me comer duas vezes seguidas. Ele tem um pau pequeno, mas é gostoso, adoramos sexo anal, adoro dar pra ele.

Mas andava meio brava com ele, pois só queria receber sexo oral, fazer que é bom, não. Então eu disse a ele que se ele não desse conta da mulher que tem, eu iria procurar um amante, ele levou na brincadeira e disse que eu não tinha coragem.

Enquanto ele fazia as coisas dele eu ia pra internet, MSN, bate papo. Ate que encontrei um carinha, nos falávamos pelo MSN todo dia, ele sempre me pedia para ligar a web cam, mas eu não queria me expor. Ele insistiu, insistiu, ate que um dia eu sedi. Liguei a minha e ele a dele, ficamos um bom tempo conversando, ate que ele pós seu pau pra fora da calça e bateu bem gostoso pra mim. Nisso meu marido apareceu, viu aquela cena e percebeu que eu estava curtindo. Eu estava de mini saia e sem calcinha, com meus dedinhos em minha buceta. Meu marido foi para o quarto, eu fiquei ali ate o carinha gozar. Despedimos-nos, desliguei o computador e fui para o quarto. Vocês não vão acreditar, mas meu marido estava me esperando de pau duro. Tivemos uma noite maravilhosa como a tempos não tínhamos.

Então no dia seguinte fiquei pensando, se aquilo o deixou daquela maneira, imagina como não ficaria se me vise dando pra outro, se fosse meu corninho. Brinquei alguns dias com isso, o chamava de corno. Foi então que planejei tudinho, combinei com um homem em meu apartamento e mandei uma mensagem para o celular do meu marido, pedindo que ele fosse ate em casa, que eu precisava dele.

Meu amante chegou, conversamos um pouco e levei-o para o quarto, tirei sua roupa e comecei a chupar seu pau, que pau, era um pauzão. Tirei minha roupa e também fiquei peladinha. Eu chupava aquele pau com vontade, ele me chamava de safada e passava suas mãos em meus seios. Me pós de quatro e meteu aquele delicioso pauzao em minha buceta. Nisso escuto barulho na porta, era meu marido, o mais novo corninho. Chamei-o: - amor vem aqui no quarto, estou aqui. Quando ele chegou na porta e viu aquilo perguntou o que estava acontecendo ali. Meu amante disse que agora ele era corno e que tinha outro homem na cama dele com a mulher dele safada e gostosa, enquanto isso metia com força e desejo em minha buceta. Eu mandei ele assistir tudo, pois havia outro homem fazendo o que ele não fazia, dei como uma puta, foi um tesão. Depois que aquele homem gozou em minha buceta, fiz meu corno me chupar todinha e gozei na boca dele.

Foi uma tarde inesquecível pra mim e para meu corninho. Quando transamos lembramos daquilo e vamos a loucura lembrando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sexy hott a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente seu conto, gata fiquei muito excitado pois essa é uma uma fantasia que realizei uma vez e adorei, gostaria muito de repetí-la. beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, pena ser dificil encontrar um casal que se abra a este prazer, muitos casais querem mas se bloqueiam, caso algum casal queira entre em contato praiaedison@gmail.com, moro em Praia Grande.

0 0
Foto de perfil genérica

Kelly, muito bom seu conto, se quiser repetir o chifre é só entar em contato!

biobomba@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eita mulher tarada,3 vezes por dia e para matar o homem..rsrs mas não posso negar que é bom,como se fosse café da manhã,almoço e janta,rsrs pena que hos homens não tem tanta desposição como nos mulheres.MUITO GOSTOSO SEU CONTO..PARABÉNS!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PARABENS LINDO CONTO ADORARIA COMER VOCE E GOZAR NA BOCA DO CORNINHO

0 0