Bêbada e sem memória

Um conto erótico de Bebel
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 11/08/2010 13:51:22

Ola.

Espero que tenham gostado de todos os outros contos que já postei por aqui, porque aqui vai mais um de minhas aventuras sexuais.

Como sabem sou branca, olhos castanhos, cabelos pretos e curtos na altura do ombro, 1.70 de altura e 75 quilos, estou separada a uns 3 anos e hoje tenho 43 anos. Moro sozinha e não tenho filhos.

O que conto agora aconteceu a mais ou menos um mês atrás depois de um churrasco que fui com o pessoal da empresa em que trabalho, mas vamos aos fatos por completo.

F (vou apenas tratar com a primeira letra do nome) um amigo do meu serviço iria fazer um churrasco em sua casa para comemorar seu aniversário e convidou todo o nosso departamento e mais algumas pessoas de outros setores. Cada um ficou encarregado de levar ou um quilo de carne ou lingüiça ou um Pack de cerveja. Eu lógico que levei cerveja, rs.

Cheguei era umas 19hs e já tinha uma galerinha conhecida por lá. Começamos a beber e a conversar e as horas foram passando e mais gente foi chegando. Acho que lá pela meia noite, cantamos o parabéns e vi que já tinha passado da hora de ir embora, já que estava sem carro. Me despedi do aniversariante, mas um amigo nosso, o E, pediu para eu ficar pois depois me levaria em casa. Eu já havia ficado uma vez com o E, mas não passou de uns beijos.

Então já que iria de carona resolvi beber mais um pouquinho, rs. E fui o que fiz. Bebi.. Bebi.. Bebi, aproveitei bastante. Lá pelas 03hs o E me chamou pra irmos embora, e falou que o L e o P iriam com agente, esses dois eram de outro setor. Eu falei que tudo bem.

Então entrei na frente junto com o E e os outros dois atrás. Como já estava bem bêbada comecei a cochilar no caminho de volta e fui sem querer abrindo as pernas, E viu isso e como eu estava de vestido ele colocou sua mão em minhas pernas e começou a puxar o vestido para cima e avisou os de trás o que estava acontecendo. Infelizmente E e os outros sabiam que eu havia ficado com um rapaz da empresa a alguns tempos atrás e que fizemos de tudo na cama, pois o safado deu com a língua nos dentes e contou pra um que contou pra outro, só eu que não sabia que a metade dos homens da empresa sabiam.

Mas, voltemos a história. Enquanto tudo isso acontecia eu cochilava no banco, só acordei perto de casa com a mão de E na minha perna. Ainda bêbada e sem vontade de nada, nem questionei, só tirei a mão dele dali. Ao chegarmos na minha casa, desceram todos para se despedirem e o E me levou até a porta de casa. Me deu um longo abraço e foi se aproveitando da minha bebedeira e falou que estava louco pra continuar o que tínhamos começado (a história de ficarmos). Falei que não era dia e que tinha mais gente ali. Mas ficou insistindo até que nos beijamos. Os outros dois vendo a cena trancaram o carro e pediram para usar o banheiro (É, eu cai no golpe do banheiro de novo). Entramos e enquanto os dois iam ao banheiro eu fiquei na sala com o E. Beijos vão, beijos vem e ele se aproveitando da minha bebedeira. Foi apertando aqui e ali, até colocar meus seis pra fora do vestido e começar a chupar.

Pedi para pararmos com aquilo, que tinha mais gente, que talvez outro dia continuássemos, ele pouco ligou para isso e continuo suas investidas. Aquilo foi me dando tesão, mas eu não queria que rolasse mais nada, até tentei sair, mas o tesão e a cachaça na cabeça eram maiores.

Quando percebi L e P já tinham voltado a sala e já estavam no meio da bagunça. A partir daí só lembro de flashes. Me ajoelharam na sala mesmo e fizeram eu chupar os três. Depois me levaram para o quarto e me comeram na cama de tudo que foi jeito. As vezes quando dava por mim, estava com um na frente, outro a trás e chupando o terceiro. Em outra hora já tinham mudado as posições e eu ali sempre na mesma.

Quando finalmente “acordei” já era 10 da manhã e os três ainda estavam na minha casa. Nos quatro estávamos deitados na cama, todos pelados. Levantei com certa dificuldade e fui ao banheiro. Quando me vi no espelho, nossa, tinha porra no meu cabelo, no rosto e em diversas partes do meu corpo.

Me limpei e fiquei tentando lembrar o que havia acontecido realmente. Chamei os três e coloquei-os para fora da minha casa.

Depois desse dia até sai com o L, mas com o E e o P nunca mais. Perguntei diversas vezes o que havia realmente acontecido naquele dia nos momentos em que fiquei “apagada”, mas ele nunca me falou, apenas falou que eu pedia mais rola a todo o momento e que chegaram a cogitar em chamar mais alguns amigos para a brincadeira, mas que ele não achou legal e não deixou que acontecesse.

Bom pelo menos acho que ninguém da empresa sabe o que fizemos, como ficaram sabendo do outro com quem sai, porque até agora não ouvi nenhum comentário malicioso.

Bom esse foi mais um conto verídico, espero que gostem. Comentem.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o sonho da minha vida é ter alguem como vc como esposa. sempre procurei alguem como vc para dar meu amor e carinho e ter de volta muitos chifres e uma esposinha arrombada chegando em casa toda melada. me adicione no msn, quero muito conhecer vc. meu msn vaine.unstoppable.v@ine.com sou solteiro pq minhas namoradas naum aceitaram me trair como gosto ateh hoj, 1,92m moreno claro 105 kilos malhados por alguns anos e uso cavanhaque, perfeito perfil de corno safado que te ajudará a escolher suas saínhas pra sair para me trair, aguardo vc no msn. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

como vc tem 43 anos e nao tem filhos, então tambem nao terá netos. Então nao se sentará na cadeira de balanço fazendo tricô com os netinhso sentado em volta na sala de estar pedindo assim pra vc..

vovó.. vovó! conta uma historia e vc teria uma historia e tanto pra contar nao é verdade?

Nós os amantes do sexo temos um preço meio alto a pagar no futuro..

Já pensou? vc fazendo sexo com tres homens aomesmo tempo.. que curriculo da hora!

nota 10 e pelo sexo sem camisinha então.. 10 é pouco.. nota 100 pra vc..

Hoje depois dos 40 anos eu tambem só faço sexo sem camisinha.

até mais.. gostei muito do seu conto!

maxtayllorsex@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tem homens que fala de mais..Por isto tem muitas mulheres que tem medo de se entregar por completo,medo se espor.Acho que o cara bom de cama e aquele que saber guardar o que acontece entre 4 paredes..rsrs,mas vamos ao que interessa,MUITO BOM!!,ver se da proxima vez não bebe tanto ne mulher,desperdiçar os momentos de puro prazer..rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

minha linda da próxima vez, se faça passar por bebada e aproveite a situação, beijos da Malluquinha, nota dez.....quando tiver tempo leia o meu

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto!! Sempre fico de pau duro com contos de mulheres bêbedas sendo usadas a vontade por machos ao seu redor...

Gostaria de ver essa história pelo ponto de vista de E. Seria o maximo!

0 0