Na escola com meu amigo

Um conto erótico de mauro
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 11/08/2010 13:13:04
Assuntos: Gay, Homossexual, Prazer, Sexo

Olá queridos leitores, bom, este é minha primeira experiência como escritor de contos, mas sempre gostei de escrever e isso que aconteceu prometi que não iria contar para ninguém... Que eu conhecesse então estou aqui para contar a experiência que eu mais esperava.

Não vamos citar nomes para preservar as identidades afinal não queremos levar problemas. Sou L. e moro em Rio Branco – Acre, tenho 1,69 e 68 kg, corpo normal, cabelos negros,moreno. Vamos ao assunto.

Curso neste ano de 2010 o terceiro ano do ensino médio e dês do ano passado comecei a andar com um novo grupo de pessoas na escola que compunha 4 meninas e um rapaz e é neste rapaz que a historia circula, já estudava com eles dês do primeiro ano, ele na época era novinho com cara de criança de 10 anos sem graça mas ano passado ele mudou e cresceu não sei como mas havia se tornado um cara muito atraente, gente coloca bastante ênfase nesse muito ta. Ele é loiro, branco olhos castanhos, boca linda, corpo ideal. Nos demos muito bem afinal gostávamos das mesmas coisas, quase as mesmas coisas, porque ele curtia so meninas, não que eu não goste mas ele era mais. No segundo semestre comecei a sentir algo por ele e a coisa não deu mais para esconder contei pras meninas e logo em seguida abri o jogo com ele mas claro que recebi um não como resposta, mas não sou do tipo de desiste fácil e volta e meia fazia uma brincadeira de duplo sentido ele entendia e ia no ritmo.

Este ano começamos a fazer um pré-vestibular e ficamos na mesma sala com outra amiga nossa que já sabia dos meus sentimentos, volta e meia uma sala do curso ficava vazia e as ele ou as vezes eu convidava para entrar entravamos mas ficava na putaria e nada acontecia, somente uns apertos nos meus braços e uma voz firme que me deixava arrepiado. Brigamos e ficamos sem nos falar por algumas semanas, mas senti que aquilo me incomodava e incomodava ele. Muitos começaram a falar que parecia briga de casal, eu levava na esportiva, mas ele se incomodava, HOMENS!.

Tudo ficou numa boa, voltamos a nos falar e a seguir as brincadeiras, mas as coisas estavam avançando para outro nível, ele estava ficando mais atirado e mais promiscuo, coisas que eu normalmente vazio e ele ficava envergonhado estavam acontecendo às avessas.

Até que um dia fui deixar um pen drive em uma sala para um primo meu e ele foi junto as duas ultimas salas estavam vazias, pois os alunos já haviam feito as provas e havia liberados quando ele me chamou e disse:

- Vamos lá, é agora ou nunca!

Como isso sempre me acontecia levei na pularia e fui até a porta da sala, quando entrei havia aberto o zíper da calça e mostrava um BELO volume em uma cueca box preta. Gelei na hora porque ele nunca tinha feito aquilo, depois foi mostrando os contornos com a mão e vi que havia bastante coisa ali. Ele foi mais fundo da sala e colocou para fora. Gente, era lindo, branco, reto devia medir uns 18 cm com uma cabeça rosada perfeita, fui em sua direção e ele perguntou:

- Se você quiser pegar pode pegar.

Não acreditei que aquilo estava acontecendo, o garoto tímido e sem jeito tinha colocado as garras de fora e mostrava o cavalo para mim. Peguei e senti o calor daquele pau na minha mão que pulsava, comecei a me exitar e ficar de pau duro também, achei melhor ver se não vinha ninguém e fui lá fora, não queria que nada atrapalhasse este momento, fui dei uma disfarçada e quando voltei ele não estava mais lá, pensei que havia desistido, mas que nada ele só tinha trocado de sala onde dava para ver quem vinha pelo corredor, já havia fechado as janelas e me esperava com aquele monstro na mão. Segurei com firmeza e comecei a punhetalo, era maravilhoso era grosso:

- quer chupar? Perguntou ele, nem respondi nada aquelas me abaixei e mandei brasa, não sou o dos mais experientes, mas tentei fazer da melhor forma lidando com o medo de ser pego mas com a excitação de estar ali conseguindo o que sempre quis. Ele dava pequenos gemidos e pedia para eu fazer garganta profunda onde quase me engasgo com aquele pau enorme, chupava como se fosse a ultima coisa que fosse fazer na minha vida, lambia de cima a baixo e chupava a cabecinha que de cabecinha não tinha nada, era maravilhoso aquele volume em minha boca naquele vai e vem imortal. Perguntou se eu queria que gozasse em minha boca apenas balancei a cabeça, não conseguia falar, não queria falar, não queria que aquilo acabasse. Chupei mais um pouco e depois ele punhetou até sair aquele leitinho branco, tomei tudo, cada gota, ao terminar ele estava ofegante e eu satisfeito.

- Espero que pare de me perturbar agora! Disse ele, me senti uma puta, mas era a puta dele.

No outro dia ele ficou meio indiferente comigo e eu meio sem graça mas tudo passou quando fomos conversar a respeito, ele pediu que não contasse a ninguém e falou que não foi tão ruim assim, apesar de ter sido rápido. Prometi que se acontecesse novamente seria mais carinhoso, ele riu e ficou sem jeito mas o que não sabia é que ele planejava que eu fizesse um boquete em um garoto da nossa sala enquanto ele assistia, infelizmente ficou para o dia 16 de agosto, espero que dê certo. Se der eu venho aqui contar para vocês.

Cada palavra dita aqui é verdadeira, vou ser fiel e contar as verdades as que forem fetiches eu digo.

Quem me quiser add é acreano17@hotmail.com

Beijos e até a próxima.!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rudy Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Procuro um amigo para comer minha namorada que more no acre (womicssilwa@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto, tomara que vc consiga ser umaputa completa e de o cuzinho pra ele.

0 0