Fodendo a mulher do sorveteiro

Um conto erótico de depravado27
Categoria: Heterossexual
Contém 2570 palavras
Data: 10/08/2010 17:09:52

Desculpem se meu relato ficou extenso demais, foi verídico, e por isso não poupei detalhes.Vale a pena ler.

Olá a todos, esta é a segunda vez que escrevo sobre mais uma foda real que tive (Leiam "Minha vizinha carente, no tema "anal"), isso ocorreu em dezembro de 2009, desta vez, com a mulher do sorveteiro perto da minha casa, uma morena super tesuda.

Primeiramente vou me apresentando.., me chamo Gustavo (fictício), tenho corpo atlético devido ao tempo dedicado à malhação e corrida que é um exercício físico do qual sou apaixonado, tenho olhos e cabelos castanhos, e uma pica de 19cm por 5.1 de espessura que adora comer um cuzinho solitário.

Pois bem, perto da minha casa há uma sorveteria bem movimentada, gosto de lá por ser a única na região de minha casa que tem sabores diferenciados (como sorvete de café, etc..), bem, mas isso não vem ao caso pois quero falar da esposa gostosa do sorveteiro, um verdadeiro avião sobre um par de sandálias plataforma.

Suzana tem 35 anos, morena escura (uma tonalidade de pele quase que indígena), mais ou menos 1,60 e uns 63 a 65 kgs.Seios enormes e firmes, com auréolas escuras e bicos grandes, pernas grossas desde a panturrilha, sendo que na mesma tem uma tatoo de uma rosa, bunda carnuda com um cuzinho rosado, uma buceta pequena mas muito carnuda, que aguenta levar um bom ferro.Cabelos lisos, negros e bem tratados, pele macia e cheirosa, boca carnuda, enfim, uma deusa.

O fato é que seu marido montou a sorveteria, colocou-a em suas mãos para que trabalhasse nela e desde então se dedica em outro emprego, o qual ainda é o mais lucrativo e sempre faz viagens para outros estados.Pelo passar do tempo que frequento o estabelecimento (desde sua inauguração há uns 2 anos), vim estreitando os laços de amizade com ela.Tenho amizade com seu esposo, mas é muito raro vê-lo na sorveteria, sempre que pergunto por ele, ela diz que está viajando a trabalho.

Por ela ser muito gostosa e tesuda, a galera das outras salas comerciais a devoram com os olhos:

(Eu) - Suzana, tem uma pá de macho só te secando, só te filmando o dia todo!

(Ela) - Ahn, isso pra mim já virou rotina, não ligo muito para isso.

A safada sabia que deixava a galera de pau duro, e a partir desse tipo de assunto nossas conversas foram ficando mais íntimas, até porque eu sempre passava ou na volta do trabalho ou da facul na sorveteria para me refrescar e olhar aquele monumento.No dia fatídico em que ela foi devorada pela minha vara estávamos num papo chato sobre relações:

(Ela) - Então?, como vai seu casamento?

(Eu) - Bem.

(Ela) - Só isso!, não tem novidades não menino.

(Eu) - Sabe como é, casamento é bom só nos primeiros dias, depois vira rotina e quando vc vê, anos já passaram.

(Ela) - É, eu sei, estou casada há 12 anos e sei bem o que é isso.

(Eu) - Mas então, seu relacionamento de 12 anos, o que vc diz sobre ele?.

(Ela) - É bom, amo meu esposo, mas acho que ainda falta alguma coisa

(Eu) - Como o quê?.

(Ela) - Não sei, ainda não descobri.Mas vamos deixar de papo, pois os cliente já foram embora e eu preciso fechar a loja.

Como era dia em que minha esposa estava fora trabalhando e não tinha mais ninguem com ela para ajudá-la, pois a loja era um pouco pequena, me ofereci para ajudar.

(Ela) - É muita gentileza sua, mas não precisa, pode ir pra casa descansar que eu cuido de tudo.

(Eu) - Não, faço questão, quem sabe eu não tomo mais algum sorvete?, sem contar na sua companhia que é ótima.

(Ela) - Obrigada.Então pode ir retirando as mesas para dentro?

(Eu) - Claro!.

Então comecei a ajudá-la, vendo-a lavando as taças de sorvete usadas lá na pia, cada vez em que ela fazia força com a esponja em suas mãos, aquela protuberância por debaixo da saia tremia, e eu ia a loucura.

Em um certo momento resolvi arriscar, já estava com meu cacete duro como pedra de tanto ver aquele rabo balançar na minha frente.

(Eu) - Então Suzana, seu esposo volta quando de viagem?

(Ela) - Daqui uns 3 dias mais ou menos, está em uma viagem lá pros lados do Pará.

(Eu) - E vc já se acostumou com a ausência dele?

(Ela) - Tento, na medida do possível.

(Eu) - Deve ser complicado, eu que tenho esposa que passa a noite fora já acho complicado...

(Ela) - Complicado por quê?.Deveria se acostumar.

(Eu) - Vc sabe o porquê..., sozinho, sem uma mulher pra fazer um carinho, rsrsrs..., não preciso explicar.

(Ela) - Humm...rsrsrsrs.., to te entendendo, mas isso vc pode burlar menino!.Vc pode criar alternativas pra passar por essas fases.

(Eu) - E como vc faz?

(Ela) - Ahhnn..hahaha, não posso te dizer mesmo!.

(Eu) - Não, conta, vai!!.

(Ela) - Não pode, faz assim, quando vc estiver sozinho pensa em alguma coisa, isso pode te ajudar.

Nesse momento me fiz de inocente e disparei:

(Eu) - Mas como?, se eu pensar nela aí é que vai complicar mais!.

(Ela) - Não menino!, vc tá se fazendo de bobo!..rsrsrsrs.

(Eu) - Eu não sei em que pensar.

(Ela) - Olha, vou te contar, mas não fique rindo de mim.

(Eu) - Certo.

(Ela) - Eu me masturbo olhando as fotos do meu esposo, quando isso não resolve, loco alguns filmes pornôs, isso me ajuda a descarregar o tesão acumulado.rsrsrsr...

Naquele momento fiquei sem assunto, não tinha mais a mínima noção de onde essa nossa conversa poderia chegar.Ou teríamos a foda mais gostosa do mundo, ou eu me acabaria na punheta durante o resto da noite, lamentando a oportunidade perdida.

Disse à ela:

(Eu) - Ahn Suzana, fala sério!.Vc acha que isso resolve alguma coisa?, eu já penso diferente, pode ser similar à sua idéia, mas diferente.

(Ela) - O que vc pensa?

(Eu) - Acho que pra chegar nesse ponto de locar um filme pornô pra se masturbar, seria melhor arrumar um homem e transar logo.

(Ela) - Nossa senhora!, isso nunca!.

(Eu) - Por quê não?.Pensa comigo.Vc quando assiste um filme pornô ou lê uma revista vc pensa no seu marido ou no ator que tá atuando no filme?.Seja sincera.

(Ela) - Penso no cara do filme, mas isso não tem nada a ver, porque sei que nunca vou meter com ele.

(Eu) - Aí que vc se engana, quando vc pensa em alguem com desejo, se masturbando e sentido prazer pensando em outro homem, na verdade vc está traindo seu esposo, só que sem ter um homem de carne e osso na sua cama, e sem penetração, entendeu?.Relativamente são coisas que seriam distintas como vc mesma disse, mas, se tornam de igual efeito quando vc deixa de pensar no seu esposo e se masturba concentrada em outro homem.Isso é algo normal que todos fazem, mas que, por pressão da sociedade, reprimem isso, se martirizam por isso.

Nesse momento percebi que ela ficou meio confusa com minha argumentação, mas ainda resistia.

(Ela) - Mas eu não sei se teria coragem de trair meu esposo, digo, de ir pra cama com outro.

(Eu) - Coração é uma coisa, sexo é outra.Casamento une as duas coisas, desde que vc saiba não misturar sentimento com sexo casual, vc nunca terá problemas no seu casamento, e nunca deixará de amar seu esposo.Vc o ama muito não é mesmo?

(Ela) - Claro!, ele foi o primeiro homem da minha vida.

(Eu) - Então posso te assegurar que isso não te impede de saciar sua vontade, realizar experiências que podem trazer benefícios até pra sua vida sexual com seu esposo, sem se envolver com terceiros.

(Ela) - No duro?

(Eu) - No duro.

(Ela) - E como faço pra que a outra pessoa não se envolva comigo, não crie problemas pra mim, isso é que é foda entendeu?.

(Eu) - Simples, escolha alguém que esteja na mesma situação que vc.

(Ela) - Como assim?

(Eu) - Digo, alguém casado, que está vivendo numa boa, que também deseja uma aventura, mas sem arriscar seu pescoço.Se quiser, posso ser essa pessoa.

Suzana ficou pálida na hora e falou quase que em sussurros:

(Ela) - Ahn, fiquei confusa agora....

Aproveitei que ela estava mesmo confusa, até porque pelo pouco de informação que me passou durante esse tempo em que estive frequentando a sorveteria, soube que ela teve uma criação no interior do estado, numa cidadezinha pequena, onde sexo é quase um bicho de sete cabeças, logo se casou e pouco sabia sobre prazer.

(Eu) - Vamos tentar, não custa nada, e eu prometo que não crio problemas pra vc!.Posso te dar uma mãozinha, com todo o respeito.

(Ela) - Não, vc não, não posso fazer isso!.

(Eu) - Mas vc não provou pra saber, tente ao menos uma vez, te peço, se não gostar, dai esqueça tudo o que te disse.

(Ela) - Mas eu tô traindo meu marido! (voz chorosa).

(Eu) - Não, não pense assim, e outra, todo homem sabe desse artifício, sabe separar bem as duas coisas, e seu marido pode muito bem matar a saudade que tem de vc com outra, sem se envolver, só sexo mesmo.

(Ela) - Mas e vc?, e a outra que vai pra cama com ele?.

(Eu) - Tanto ela como eu temos os mesmos desejos, que se tornam um só, dar e receber prazer, sem culpa, sem paranóia, sem sentimento, só um sexo sem tabus, que é o mais gostoso.

(Ela) - Tenho medo...

Nesse momento fui chegando mais perto e disse quase no ouvidinho dela:

(Eu) - Me dá essa chance, te prometo, não vai se arrepender.

Cheguei perto de seu rosto, estava ofegante, beijei sua boca levemente, como de uma namorada do colegial, com todo o respeito e carinho, e aos poucos sua boca foi se soltando, e sua língua quente começou a explorar minha boca, me chupando com vontade.

Aos poucos fui descendo minha mão de encontro àquela bunda suculenta prestes a levar aço bem grosso no meio do rabo.Aos poucos fui despindo sua roupa, e me contendo, porque na verdade eu queria devorá-la de uma só vez, mas tive de ser paciente, aquilo pra ela era muito pra sua cabecinha, ela estava se abrindo pra algo novo em sua vida, a primeira foda com um homem que não era seu marido.

Levantei sua saia e pude ver sua calcinha vermelha ensopada de tesão, a coloquei na mesa no meio da sala, que já estava trancada àquela hora, coloquei sua calcinha de lado, e comecei a chupar sua buceta melada, era um pouco salgadinha, mas deliciosa, aos poucos e ela apoiou sua mão direita sobre minha cabeça, enfiando a minha cara naquela buceta cheirosa, com um filetinho de cabelo, bem aparado e cheiroso.

Começou aos poucos a sussurrar coisas sem nexo, mas que aos poucos foram se tornando mais altos:

(Ela) - Aaaaiiii, que loucura, nunca fiz isso antes.

(Eu) - Vc gosta de uma linguada na buceta, gosta.

(Ela) - Amooooo, continua safado, vai!.

Continuei mamando naquela delicia até que em espasmos de prazer misturados aos seus gemidos incontidos ela gozou como nunca antes tinha gozado.Então abaixei minha calça e retirei minha bengala para fora, que nessa hora já estava doendo de tão dura.

(Ela) - Nossa, como é grande!.Lindo o seu pau!.

(Eu) - Chupa ele com carinho, vai gatinha!.

Ela se mostrou uma boqueteira de primeira, babava nas minhas bolas e mordia toda a extensão do meu pau até chegar na cabeça, quando engolia de uma vez só, iniciando uma chupada deliciosa.

(Eu) - Deixa eu meter em vc, deixa?.

(Ela) - Vem, eu quero meter bem gostoso.., vem seu safado, vc me atiçou, agora vai ter que dar conta de mim.

(Eu) - Isso eu faço com prazer!!!!!!!!!.

Retirei sua calcinha e sua saia que estava levantada e ainda não havia despido, e chupei como um bezerro aquelas duas tetas enormes, que estavam com os mamilos duros como rocha, de tanto tesão.Alternava nas chupadas, sugando aqueles peitos enormes e firmes e ela já dava voz de comando:

(Ela) - Me fode logo vai, me come gostoso com essa tora que vc tem vai!!.

Coloquei a cabecinha do meu pau na portinha de sua buceta e fui pincelando, aproveitando seu melzinho pra penetrar mais fácil, quando enterrei minha vara naquela vaca tesuda ela passa suas pernas por trás e mim me prendendo ao seu corpo e grita:

(Ela) - Me fode forte vai, mete esse ferro com força vai, tora a minha bucetinha vai, não é o que vc queria?.Me fode gostoso vai!!.

Achei que iria gozar com aquela tesuda dizendo tudo aquilo, antes que pudesse ser dominado dei um tapa de leve em sua cara e ordenei:

(Eu) - Mostra esse cu pra mim vai sua vagabunda, fica de quatro pra mim que eu vou enterrar minha vara nesse rabo gostoso.

Ela de pronto atendeu, desceu da mesa, ficou de quatro com o cú pra cima ali mesmo no chão e me chama com a voz toda melosa.

(Ela) - Come meu cú gatinho, vem!.

Aquilo foi uma ordem que obedeci sem pensar, encostei minha cabeça em seu cuzinho, ela se jogou pra trás fazendo sua bunda engolir a cabeça do meu pau, aí vi que aquele cú já tinha levado ferro antes, então sem pudor nenhum enterrei minha pica toda naquele rabo maravilhoso, ela ficou rebolando, enquanto eu tirava um sarro gostoso daquele cuzinho com a minha pica.

(Ela) - Olha lá hein.., vai ter que comer esse cuzinho de agora em diante..., vc tem bala na agulha pra isso?, tem??.

(Eu) - Tenho, pra comer esse cú gostoso eu faço qualquer coisa..

(Ela) - Então mete safado, mete, esfola meu rabo vai!!!.

(Eu) - Eu vou arrombar sua bundinha que amanhã vc nem vai aguentar vir trabalhar..

Continuei metendo forte, até que ela teve seu primeiro gozo anal, foi maravilhoso sentir aquele cuzinho me apertando.Com esse tesão todo só me restou ficar de pé e gozar na cara daquela vadia gostosa.

(Ela) - Dá leitinho dá, dá leitinho pra sua putinha dá (voz melosa)

(Eu) - Aaaahhhhnnn caraaaalhoooo.., sua puta safada, toma leite cachorra!!!.

Nesse momento gozei gostoso na sua boquinha, já exausto, pois aquela mulher é uma máquina de fazer sexo, um homem sem um mínimo de preparo fisico e com uma pica comédia com certeza não passa pelo teste da primeira foda com ela, mas eu passei com nota máxima no teste e já de pronto recebi a intimação daquela gostosa, phd em chupar rola grossa.

(Ela) - Aaaaaaaaiiiiiii gostoso..., é isso que eu queria desde o início, mas faltava a coragem, agora, se meu cuzinho não me deixar vir trabalhar amanhã, vc tá intimado pra ir me foder lá em casa, o corno do meu marido ainda tem mais três dias pra chegar, caso eu não venha, ligo pra vc e marcamos o horario, mas uma coisa é certa: agora eu mando em vc na cama, cachorro safado, tá me entedendo?, vc vai me foder gostoso na hora e no lugar que eu mandar e além de mim e da sua esposa vc não vai comer o cú de mais ninguém, me entendeu safado????.

Lógico que não parei só no cuzinho dessa gostosa que agora se tornou uma tremenda puta manipuladora de fodas, prometi da boca pra fora, tanto que se gostarem, depois relato outras fodas que tive e ainda estou tendo.

Mulheres famintas por uma rola grossa, entrem em contato, aguardo vcs, minhas deusas, com o cacete bem duro!.

depravado27@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadão.27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba!! você com sua convessa mole,impacotou a mulher direitinho..rsrs ela caiu na sua labia,como se diz o ditado uma mão lava a outra,e junto se ensaboam..rsrs MUITO BOM!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto...

Gosta de contos? Então visite

http://godyllys.blogspot.com/

E delicie-se!!!

0 0