Putinha inexperiente

Um conto erótico de Will
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 10/08/2010 17:02:46

Bom, primeiramente gostaria de dizer que me excito muito com os contos do site, adoro as histórias, desde as mais simples e condizentes com a realidade até as mais fantasiosas. Mas sinceramente na hora de escrever prefiro contar relatos a histórias, por isso vou contar aqui o relato de transa com uma putinha inexperiente.

Antes de contar este relato gostaria de me apresentar. Podem me chamar de Will, tenho 22 anos, pele clara, 1 e 90 de altura e faço o tipo magro, porém um pouco definido, por ter feito academia por um ano. Moro em Guaratinguetá, cidade do Vale do Paraíba no interior de São Paulo e sempre tive problemas com relacionamentos. Quando estava com 19 anos tive uma grande paixão por uma mulher mais velha, ela tinha 29 anos e a chamarei de Ana neste conto. Era daqueles amores platônicos, aqueles que você nem consegue ficar com quem gosta, mas faria qualquer coisa para poder uma chance. Por estar a muito tempo pensando nela não transava com ninguém e neste dia em particular estava muito deprimido e me excitando por pouca coisa.

No desespero resolvi passar perto do Spani Atacadista, um supermercado onde à noite em frente a ele algumas putas de terceira ficam rondando atrás de um cliente para transar na rua mesmo por poucos trocados. Sabia que não ia achar nada que prestasse lá, assim logo desistir e ir embora Eram 11 e maia da noite e eu estava cansado vindo do trabalho. Quando estava caminhando e não percebi uma garota do meu lado. Com aquele ar de putinha ela perguntou:

— Moço, ta afim de um programa?

Eu olhei bem para ela e logo percebi que aquela menina estava perdida ali, devia ser uma drogadinha sem vergonha que estava sem dinheiro e decidiu tentar a vida de puta. A olhei dos pés a cabeça. Uma linda mulatinha, baixinha com seios médios, bunda arrebitada e olhos verdes, devia ter no máximo 19 anos também. Respondi a ela que queria sim, mas logo disse que teria de ser ali mesmo, pois como era de se notar não tinha carro nem lugar perto para levá-la. Ela topou e m levou para o letreiro GUARATINGUETÁ na rotatória da avenida que faz ligação a Dutra.

Ai começa a parte engraçada da história. Comecei a agarrá-la a passar a mão rapidinho só para conferir o material mesmo. Percebi que ela tinha gostado de mim. Mandei ela colocar a camisinha no meu membro que já estava duro. Ela abaixou colocou e ficou admirando o “garoto” de 18 cm. Mandei ela se levantar e posicionar para a penetração. Ao se levantar ela virou de costas, inclinou-se sob a pedra a qual estava o letreiro e colocou as pernas afastadas para deixar sua bucetinha melhor exposta. Coloquei com calma e fui iniciando o vai e vem. Nesse momento ela gemeu e disse:

— Assim vai, mete.

Os carros passavam e a gente ali, mandando ver. Por estar naquela situação, ao ar livre, confesso que meu tesão era grande, mas mesmo assim não sentia vontade de gozar. De repente a putinha começa a querer conversar, disse que eu estava muito quieto e me perguntou se eu não estava gravando um vídeo com o celular. Não queria nem saber do que ela estava falando e continuei metendo. Ela continuou dizendo que o motivo da desconfiança era pelo fato de dois garotos a terem comido na semana passada e tentado gravar um vídeo.

Eu estava com as duas mãos ocupadas com os peitos delas já que havia me inclinado sobre ela para brincar com eles, como poderia gravar alguma coisa com o celular? Tadinha, ela não era muito inteligente, e para não ouvir mais bobagens, acelerei o ritmo para que ela se mantivesse concentrada no que estava acontecendo. Logo a putinha começou a gemer e senti que o sexo tinha ficado mais gostoso.

Achei que ia gozar e anunciei em voz alta, para minha surpresa ela também disse que ia gozar e achei que era só para me excitar mais que ela tinha dito isso, porém ela gozou enquanto eu ainda bombava e logo seu ritmo começou a diminuir (sempre demorei para gozar, acho que é pelo desejo de passar mais tempo fazendo sexo que sempre tento controlar a situação, logo ganhei habilidade para me manter mais tempo sem espirrar).

Já que ela tinha gozado, pedi para ela finalizar com um boquete já que ainda não tinha soltado uma gota de sêmen e fazia muito tempo que não ganhava uma chupada. A putinha disse que não fazia esse tipo de coisa e que poderia apenas bater uma punhetinha ou fazer uma espanhola (dava para perceber que ela realmente inexperiente e nem forcei a barra). Aceitei a punheta e logo gozei. Ela confirmou que no final começou a gostar bastante das estocadas fortes e por isso gozou. Eu lhe dei 20 reais, (eu sei que é pouco, mas acredite, é isso que se cobra naquele lugar) agradeci a trepada e fui embora. Um pouco insatisfeito, pois foi uma trepada bem fraquinha, mas sorrindo pela graça de pegar uma putinha sem muita noção de fazer sexo e a feito gozar.

Gostaria muito de conversar com mulheres que queiram me conhecer e trocar conteúdo. Gosto de mulheres cultas e que não tenham receio de sua sexualidade. Tenho grande vontade de transar com mulheres mais velhas, na faixa dos 28 a 35 anos, porém não faço muita restrição quanto à idade. Caso queiram conversar comigo meu e-mail é willcdcsex@rocketmail.com só entrarei em contato com mulheres.

Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cdc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi engraçado,uma garota de programa dejasustada,rsrs mas seu conto foi MUITO BOM!

0 0