Só acontece com os outros

Um conto erótico de Betto.RN
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 10/08/2010 12:11:58

Certas aventuras a gente acha que só acontecem com os outros e ao ler muitas das aventura relatadas neste site, pensava eu que em sua maioria eram invenções.

Só que comigo aconteceu algo que gostaria de repartir com os amigos leitores do mesmo. antes gostaria de me apresentar, tenho 37 anos, 1,72m, 60kg, cabelos e olhos castanhos, as vezes com cavanhaque, outras vezes de cara lisa.

Em uma dia em que fui deixar minha ex-mulher no trabalho ao voltar, vejo uma morena andando e olhando para trás, diminuo o rítmo, paro ao seu lado e lhe ofereço uma carona. ela topa na hora, afinal de contas era meio-dia e um horário bem impróprio para se andar a pé, ela sobe na moto, e começo a puxar conversa, pra onde ela vai, o que vai fazer depois, etc.

Com suas respostas, dando sinal positivo e como realmente era meu caminho levei-a até onde queria, ao descer da moto ela me perguntou se eu poderia esperar um pouco, pois o que ia resolver era rápido. claro que esperei, afinal ela tinha um corpo fantástico, uma raimunda fora de série, pois além de ter uma senhora bunda, durinha e empinada, seu corpo era muito bonito, com cabelos pretos nos ombros, uma barriguinha lisa, seios pequenos, uma boca carnuda, que prometia um boquete sensacional e não era tão feia de cara assim, como diz um amigo meu: "dá pra passear na praça de mãos dadas e tudo".

Ao voltar, subiu na moto e falou as palavras mágicas: ME LEVE PRA ONDE VOCÊ QUISER, TENHO TODA A TARDE DISPONÍVEL. não pensei duas vezes, levei-a para o primeiro COMA DUAS E PAGUE UMA (a maioria dos moteis de Natal/RN, oferece almoço gratis) que conheço, no caminho ela foi alisando minha barriga e descendo a mão para meu pau, que já estava em ponto de bala, chegando lá, ao descer me deu um beijo delicioso e falou, pede o almoço que vou tomar banho, pedi e logo entrei no banheiro pra tomar banho com ela e começamos um beija-beija, esfrega-esfrega, acompanhado de um boquete espetacular, sai do banheiro molhado com ela me chupando até a cama, até hoje não sei como ela consguia andar quase de joelhos com meu pau na boca. Deitei de costas com ela me chupando e aos poucos virando para um 69 incrível, quando toquei minha lingua em sua bucetinha linda, ela começou a gemer e escorrer um mel delicioso, fruto da primeira gozada dela, depois sem muitos requintes sentou no meu pau foi encaçapando ele na sua gruta quente e molhada. quase tive um treco com ela gemendo, hummm, delícia, gostoso, me fode, mete na minha buça, etc. imaginem que nem ouvimos quando o almoço chegou, fudemos durante quase uma hora. depois de uma bela gozada em sua boca, é que fomos almoçar, comemos frio mesmo, mas o ambiente estava quente e a sobre mesa prometia o seu enrugado cusinho... mas isso conto depois. Alguma gata de Natal ou região que quiser manter contato escreva, beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Betto.RN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aqui está um conto que muito prometia e ficou pela mediocridade, que pena, tinha bastante pano para mangas (como se diz na giria).

0 0