A primeira vez com outro homem

Um conto erótico de aventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 663 palavras
Data: 10/08/2010 09:38:16

O que passo a narrar aqui aconteceu quando eu tinha 16 anos, e foi a primeira vez que fiz algum tipo de sacanagem em relação a sexo com outro homem.

No inicio de minha adolescência eu era meio que viciado em cinema, como eu já trabalhava e tinha meu próprio dinheiro, quase todos os fins de semana eu ia ao cinema no centro de niterói.

Naquela época ainda se entrava no cinema e não tinhamos que sair quando acabava a seção. Bom mas isso não importa no momento.

Nesse dia cheguei ao cinema na primeira seção, como ainda não havia começado, fiquei sentado na recepção esperando ahora de começar o filme. Fiquei ali esperando, foi quando percebi que um cara estava me olhando, fiquei com medo, afinal eu nem imaginava o por que dele ficar me olhando, só depois que fui descobri o motivo.

Fiquei nervoso com aqueles olhares e ao mesmo tempo com medo, muito medo mesmo. E quando fico nervoso me ataca a vontade de urinar, me levantei e fui ao banheiro, entrei me tranquei em um reservado e fiz o que tinha de fazer, ao sair de dentro do reservado dei de cara com o sujeito dentro do banheiro, onde ele me olhou no fundo dos olhos e deu um aperto no pau.

Em questão de segundos pude percebe que ele era muito bonito, branco, de olhos claros, altura mediana, braços peludos aquilo me deixou meio que doido de tesão, mas sai dali depressa pois ainda não estava entendendo nada. Naquela época eu ja olhava os caras com certo desejo, não sabia explicar o que acontecia comigo, me pegava olhando pros cara e ficava excitado, mas até então nunca tinha tido coragem para fazer nada com ninguém.

Sai de dentro do banheiro e fui pra dentro do cinema pois já haviam liberado a entrada das pessoas. me sentei no meio do cinema. Como estava tudo escuro pensei dele não me achar ali, mas ao passar uns cico minutos senta uma pessoa ao meu lado com apenas umas 3 poltrona nos separando. O cara começa a me encarar, fiquei gelado, imóvel sem saber o que fazer. Fiquei olhando pra ele de rabo de olho e percebi qe ele estava amassando o pau por cima da bermuda, aquilo foi me deixando cheio de tesão e ao mesmo tempo cheio de medo. Não demorou muito e ele pulou para a poltrona do meu lado. Fiquei totalmente imóvel, sem saber o que fazer. Devagar ele foi pondo a mão em minhas pernas, começou alisar e a buscar a minha pica que a essa altura, apesar do nervosismo já estava em ponto de bala. Ele abriu o feixo da minha calça pois o bicho pra fora e começou a memasturbar, não muito feleiz ele se abaixou e caiu de boca na minha rola, nessa hora o medo já ahavia dado lugar ao tesão. ele não me chupou nem uns 2 minutos e gozei em sua boca devio o meu tesão, ele bebeu todo o meu esperma. Em seguida ele meteu a mão em minha cabeça e a forçou em direção a o seu pau, tentei resisti mas não consegui e acabei pondo sua vara em minha boca, era aprimeira vez que chupava um pau na vida, foi ali que viviei em chuapar pau. Era um pau macio apesar de duro, gostoso com cheiro suave.chupei aquela vara, no início sem jeito mas depois fui pegando o jeito echuepei muito aquele pau delcioso, depois de uns 10 minutos e ja com o maxilar dolorido ele gozou em minha boca, tentei tirar a boca, mas ele me segurou me fazendo beber todo aquele liquido do prazer, era docinha, abundante e consistente.

Ao acabar de gozar ele se levantou e foi embora, me deixando com vontade de quero mais, daquele dia em diante passei a caçar homens para aventura dentro dos cinemas de niterói.

Espero que tenham gostado. Deem sua opinião e seu voto.

Abraços

binho-medeiros@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UM PAU DURO E MACIO É MUITO BOM! TUDO É BOM... CHUPAR E SER CHUPADO! BELA AVENTURA! EU GOSTEI!

0 0