Na Estação de Trem

Um conto erótico de aventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 535 palavras
Data: 10/08/2010 09:14:10

O que passo a narrar aqui aconteceu quando eu tinha 18 anos.

Na época morava em são Gonçalo e lá ainda funcionava o serviço de trem.

Um dia tive que ir ao Bairro do barreto em niterói. Fui ao senai ver um curso que esava afim de fazer. Na volta resolvi pegar o trem de volta para São Gonçalo, foi quando tudo aconteceu.

Ao chegar na estação percebi que havia perdido o trem, fiquei meio decepcionado, pois queria voltar no trem. Me dirigi ao outro extremo da estação para pegar o ônibus, foi quando percebi que ali se encontrava um cara, negro de altura mediana, corpo normal, nada que chamava a atenção.

Conforme fui me aproximando percebi que ele me olhava muito, fiquei com medo, pois as estações ficavam vazia e só estava nós dois ali. quando passei por ele percebi que ele me deu uma olhada com gana e amasso a pica que não pude deixar de ver que estava totalmente dura, dei uma ohada e segui meu caminho, mas não resisti e dei uma olhada para trás. Ao olhar ele fez sinal com a cabeça e foi para trás do pequeno prédio da estação, não resisti e voltei e fui atrás dele, nesse momento eu já estava cheio de tesão e com o pau já dando sinal de vida.

Quand cheguei perto dele ele já estava de pau de fora e me mandou chupa, não pensei duas vezes e cai de bca naquela rola negra de babeça roxa. A bicha não era grande mas tinha, uma grossura considerável.

chupei aquela pica com vontade, lambia toda a sua extenção e enfiava tudo na minha boquinha gulosa por pau, (ador chupar um pau).

Depois de uns 15 minutos chupando aquela rola, ele me levantou arriou minha bermuda e fudeu meu cu com a lingua, foi a primeira vez que alguém enfiava a líongua no meu cuzinho, aquilo me fez delirar de tesão, quase gozei com ele me fucendo com a língua.

Ao constatar que eu estava totalmente lubrificado e entregue aos seus desejos, ele me pois com as mão na parede me fazendo empinar o cuzinho pra ele, apontou aquela pica já toda babada no meu rabo e forçou a penetração, o cara sabia meter, pois eu não senti nada na hora que ee me enfiou aquele chouriço no rabo. Me senti sendo invadido, sentindo somente um prazer incontrolavel de levar no cu, era a 3ª vez que eu tomava no cu, e não estava sentindo as dores que senti das outras vezes e sim um prazer encontrolavél e fora do comum, ele me bombou gostoso me dexando de pernas bambas.

Ele me comeu por uns 20 minutos, quando eu não mais aguentei e gozei com aquela rola toda enfiada no meu cu, ao percebe que eu havia gozado ele tirou tudo de dentro do meu cu e me fez abocanhar aquela rola toda melada e gozou na minha boca, ele gozou muito, era um gozo farto e grosso me enchendo de tesão e me fazendo gozar novamente recebendo aquele leite dentro da boca.

Essa foi uma de minhas primeiras aventuras sexuais, em breve irei por a primeira.

Espero que tenham gostado.

binho-medeiros@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SEUS CONTOS TÊM UM TOQUE DE SUSPENSE... MUITO SUTIL, MAS TÊM! MUITO BOM. GOSTEI. DA PRÓXIMA VEZ, DÊ ATENÇÃO TAMBÉM AOS DETALHES... ELES EXCITAM MUITO!

0 0