uma noite no motel

Um conto erótico de Loira mell
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 09/08/2010 23:32:13

Uma noite no motel

Havia um tempinho já que eu conhecia um carinha a gente se falava por MSN e celular. Tínhamos uma amiga em comum, foi através dela que nos conhecemos em uma festinha.

Esse carinha na qual vou dar o nome de Paulo era moreno, olhos castanhos, 1,80 de altura, muito bonito e atraente. Um homem simpático e querido. Tinha na época 22anos. E eu na época 19anos. Nessa festa na qual nos conhecemos ele estava acompanhado, com uma garota linda estilo japonesa. Fomos apresentados por uma amiga, conversamos um pouco trocamos MSN e números de telefones. Ele foi embora logo, não ficou muito na festa, mas prometeu me ligar pra gente se conhecer melhor, claro que sem a garota saber!!

Passou algum tempo e a gente se falava rapidamente pelo MSN e por mensagens de celular. Ele sempre dizendo que gostaria de me encontrar, mas sempre estava sem tempo. Fazendo-me acreditar que era só papo mesmo.

Certo dia recebi uma ligação no meu celular não aparecia o numero, atendi e escutei aquela voz linda, sedutora, ele se identificou e me convidou para uma festinha na qual dizia ser particular. Aceitei rapidamente, ele então marcou de me passar para me pegar em minha casa.

Eu coloquei um vestido preto curtinho, daqueles bem justinhos marcando cada curva do corpo, por baixo uma calcinha fio dental pretinha de seda com rendinha, bem sexy. Um sapatinho de salto alto e fino, cabelos soltos, maquiagem e um perfume bem gostoso.

Ele chegou á frente de minha casa, desceu do carro me abraçou, fazendo com que eu sentisse seu perfume encantador, me deu um beijo no rosto bem pertinho da boca, me deixando louquinha por mais. Entramos no carro e fomos indo, no meio do caminho ele parou seu carro, passou seu braço por cima do meu ombro, me olhou nos olhos e perguntou se eu estava mesmo a fim de ir para uma festa, ou se preferia uma noite mais intima com ele, antes que eu respondesse ele me deu um beijo, daqueles de tirar o fôlego, eu que já estava super a fim de ficar com ele não tive duvida. Dali partimos direto para um motel, chegamos La e ele com aquele jeito atraente e sedutor me beijava intensamente, me deixando com muito desejo.

Tirei sua camisa e comecei a beijar seu corpo, que era lindo e perfeito. Ele logo foi abrindo sua calça e pondo seu enorme cacete pra fora, fiquei surpresa quando vi aquele pau, que era grande e grosso, todo depilado, um tesão.

Fiquei de joelhos em sua frente e chupei aquele pau com muita vontade, como nunca tinha chupado antes. Seu pau não entrava todo em minha boca de tão grande que era, lambia aquele cacete de cima a baixo, chupava-o tentando por ele todinho em minha boca. Ele segurava minha cabeça e eu me divertia com seu pau. Seu cacete já estava todo molhadinho, eu sentia seu gosto em minha garganta. Fomos para a cama ele levantou meu vestido arrancou minha calcinha com sua boca, me colocou de quatro, meteu aquele pau em minha buceta me fazendo gemer, ele entrava apertadinho em mim, parecia que estava me rasgando, era um pauzao, minha bucetinha parecia pequenininha perto dele. Meteu gostoso e com força, brincando de vai e vem... Enquanto eu gemia de tesão. E assim ficou... Até que me pós na posição frango assado e me arrombou todinha, me deixando toda molinha... Socava aquele pau em minha buceta. Fomos para a banheira e ele me meteu por trás, aquela água quentinha em nossos corpos, no meio da espuma nós acariciávamos e nos beijávamos, estávamos explodindo de tesão.

Ele então pegou a toalha secou meu corpo todinho, me deitei na cama e chupou minha bucetinha todinha, foi uma delicia de chupada!

Pra finalizar nossa noite fiquei de quatro e ele meteu aquele pau no meu cuzinho, claro que não todo, pois seu pau era muito grande e grosso, mas colocou com jeitinho e gozou dentro da minha bundinha. Foi uma delicia sentir aquele pau gostoso dentro do meu cuzinho.

Dali fomos embora e desde então sempre que podemos saímos para nos divertir e termos muito prazer um com o outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doce mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, CONTINUE ASSIM...

PARABÉNS!!

WWW.RECANTODASLETRAS.COM.BR - JOKER

0 0