Não podia deixar passar, naquela posição era trigêmeo com clone e tudo

Um conto erótico de rio40graus
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 09/08/2010 11:45:00

Me chamo Humberto trabalho na área de informática a muitos anos e estava prestando um serviço de desenvolvimento de um software interno naquela empresa de plano de saúde. Sou alto, cabelo liso, um pouco de barriga que atualmente esta fazendo o maior sucesso com as mulheres. Nesta empresa no andar onde eu trabalhava tinha uma loirinha de nome Aninha que é um tesão, falsa magrinha com as pernas arqueadas, uma bundinha redondinha, seios médios e mais ou menos 1,67 ou 1,68 de altura, super simpática.

Em determinadas sexta feiras tinha uma café comunitário cada trazia algo e rolava uma café da manha na sessão, eu e um colega não fazíamos parte da sessão deles mas ocupávamos o mesmo espaço e resolvemos ir na padaria e trazer também uns biscoitos e outra guloseimas e compartilhamos o café junto com toda a sessão. Conversamos sobre tudo, a derrota do são Paulo para o internacional, os jogos do final de semana, ela era corintiana roxa, e ficamos ali fazendo aquele café matinal e jogando conversa fora.

Por varias vezes os nossos olhares se cruzaram e aquele sorriso me encantava de uma forma sem igual, ela percebia as minhas intenções que não fazia questão nenhuma de esconder e eu do meu lado tentava ser o mais gentil possível e fazendo piscar o letreiro na minha testa, te quero, quero te comer toda, você é um tesão,etc...

Em um determinado momento ela foi para um canto da sala para tentar ligar um carregador de bateria de celular e eu prontamente fui atrás dela. Ela se encontrava debruçada sobre a mesa deixando aquela bundinha arrebitada e neste dia estava com uma bota até o joelho o que a deixava mais tesuda ainda e sem pensar duas vezes cheguei por trás dela e perguntei se precisava de ajuda e sem sair da posição me falou que não estava conseguindo encaixar. Foi a gota dágua colei no rabo e fiz a tomada funcionar e se virando para mim ela me disse que tinha gostado da encoxada mas que eu tinha que ter cuidado.

Voltei para minha mesa radiante e ela sentava em uma mesa que ficava de costas para mim e todas as vezes que ela se levantava antes ela ligava para o meu ramal e mandava eu olhar a bundinha dela.

- Vou me levantar agora, me come com os olhos, por enquanto ainda hoje te quero de outra forma.

Fiquei louco a cada levantada ela empinava mais a bunda o se abaixava como se tivesse caindo uma caneta ou algo qualquer só para me deixar cheio de tesão, ficamos assim até as 18 horas, quando começou a sair quase que a sessão dela toda, enquanto ela foi ficando e me encarando de uma forma absurda, eu estava com a minha pica estourando debaixo da mesa.Liguei para o seu ramal e pedi para ela vir até a minha divisória e assim que ela chegou eu mostrei a minha piroca dura para ela que estava fora da calça e ela mordendo os lábios falava

- quero tudo isso dentro de mim daqui a pouco.

Nossa que loucura, liguei para minha namorada informando que teria que resolver uns problemas no trabalho. Todos foram saindo inclusive o meu colega que tinha que pegar o trem. E logo que ficamos a sós ela ligou para mim e me disse:

- te espero no banheiro de cadeirante, não demore, estou te querendo agora, estou toda molhadinhaaaaaaaaaaaa

Empinou mais uma vezes a bundinha e saiu em direção ao banheiro rebolando, sabia de todo o perigo que corria mas não podia perder aquela oportunidade, e para nós homens quando a cabeça de baixo comanda a de cima já era, não tem volta. Entrei no banheiro tranquei ele duas vezes e começamos a nós beijar como loucos em silencio, pegava nos seus cabelos lisos e engolia a sua boquinha com tudo, virei o seu corpo e encostei ela na parede do banheiro e ela empinando a bundinha deixava eu morder o seu pescoço enquanto rebolava no me caralhão. Virou-se para mim e com o dedinho na boca pedindo silencio, tirou a sua calça e logo depois foi tirando a calcinha de renda preta que estava socada na bundinha dela e segurando na tampa do sanitário me disse.

- faz o que quiser de mimmmmmmm – bem baixinho

Caia de boca naquela bucetinha raspadinha que ela tinha e me acabei de lambe-la, enquanto ela rebolava aquela bundinha na minha cara, mandei a língua no cuzinho dela deixando ela toda arrepiada o com me deixou com mais tesão ainda, enquanto isso lá fora o elevador tocava varias vezes subindo e descendo, pessoas no corredor falando e eu ali lambendo aquela tesudinha de tudo que era forma, desabotoei a sua blusa e sem tirar o sutiã coloquei o seus peitos para fora e fiquei beliscando os seus biquinhos enquanto me acabava de chupar e lamber aquela bucetinha tesuda, e logo ela tremendo as coxas e a bunda segurou a minha cabeça e me encheu a boca com o seu gozo, e alucinado coloquei o meu pau para fora e mirei na xoxota dela e fui colocando os meus 21 cm de piroca para dentro daquela deliciosa.

- nesta posição eu faço três filhos em você com clone e tudo sua tesudinhaaaaaaaaaaa – falava baixinho

Segurei na sua cinturinha e metia fundo e cadenciado sem fazer barulho enquanto ela ainda tinha espasmos do seu gozo mordendo o meu pau, eu estava alucinada por aquela mulher deliciosa, sentei no sanitário e pegando ela pelas costas fiz ela sentar no meu caralho e ficar rebolando e socando fundo a sua buceta de encontro com o meu pau, jogada sobre o meu corpo eu apertava os peitões dela beliscando os biquinhos fazendo ela gemer bem baixinho, tirei do meu colo e pegando pelos cabelos fiz ela chupar o meu pau duraço e logo virei ela de novo de costas e sentei ela com tudo no meu caralhão que foi até o fundo fazendo ela apertar o meu pau com a xoxota e gozar mais uma vez tremendo todo o corpo sobre o meu e sem agüentar mais gozei forte na xoxota dela abraçando o seu corpo junto ao meu.

Nós limpamos, beijei muito a sua boca tesuda, verificamos se havia algum ruído no roll dos elevadores e saímos um de cada vez, já fizemos varias loucuras pelas escadas do prédio e na sala dos seguranças desativada que contarei da próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rio40graus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba!! que conto maravilhoso.Três fatos mim chamou a atenção,1º é o primeiro conto que vejo,um homem admitir que tem uma barriguinha,aqui todos fazem questão de dizer que são lindos e exuberante,prefiro as coisas natural como elas são,2º Adorei seu time,São paulo,também e meu time.rsrs 3º O mais importante de todos os topicos..O CONTO É UM TESÃO!! ADOREI

0 0