Carnaval 1997

Um conto erótico de aventureiro
Categoria: Homossexual
Data: 09/08/2010 11:01:45
Nota 8.00
Assuntos: Homossexual, Gay, Sexo, rua

Oi, já relatei outros contos de minhas aventuras, apartir de agora usarei o pseudonimo de "aventureiro".

O QUE PASSO A NARRAR AGORA ACONTECEU NO CARNAVAL DE 1997, NA ÉPOCA EU ESTAVA COM 26 ANOS.

QUEM MORA NO RIO E PARA CÁ VEM SABE QUE MUITA COISA ACONTECE NO NOSSO CARNAVAL.

NO CARNAVAL DESTE ANO EU ESTAVA SEM SABER O QUE FAZER, ENTÃO RESOLVI A NOITE DE DOMINGO IR PARA O SAMBÓDROMO DAR UMA VOLTA E APROVEITAR UM POUCO. BOM AO CHEGAR LÁ DEI UMA RODADA OBSERVANDO OS TRANSUENTES, ATÉ QUE RESOLVI SUBIR OVIADUTO E DAR UMA OLHADA NO DESFILE.

PRA QUE FREQUENTA O VIADUTO SABE QUE AQILO ALI FICA MUITO CHEIO COM AS PESSOAS TENTANDO ASSISTIR ALGO DO DESFILE DAS ESCOLA DE SAMBA, E MUITOS FAZENDO PEGAÇÃO.

PAREI PERTO DE UM GRUPO ONDE SÓ HAVIA HOMENS E ALI FIQUEI, NÃO DEMOROU MUITO E EU JÁ ESTAVA CERCADO DE GENTE POR TODOS OS LADOS. NA MINHA FRENTE TINHA UM CARA DE APROXIMADAMENTE 1.75CM, CORPO NORMAL, NÃO SEI SE ERA BONITO POIS NÃO VI SEU ROSTO. ELE COMEÇOU A FORÇAR SUA BNDA CONTRA MEU PAU, QUE MESMA HORA DEU SINAL DE VIDA.

DERREPENTE SINTO QUE ALGUÉM ME ENCOCHOU POR TRAS, SENTI UM VOLUME CONSIDERÁVEL FORÇANDO EM MINHA BUNDA. COMO AMBOS ESTAVAM COM SHORTE DE NAYLON, NÃO FOI DIFÍCIL DE NOS SENTIRMOS, ELE FICOU ALI ME ESFREGANDO E EU ESFREGANDO O CARA DA MINHA FRENTE, QUANDO DERREPENTE SINTO QUE O CARA ENRIA A SUA MÃO POR DENTRO DO MEU SHORT E VASCULHA MEU CUZINHO, DEI UMA EMPINADINHA PRA FACILITAR SUA EXPLORAÇÃO. ELE ENFIOU UM DEDO NO MEU CUZINHO E SENTI ALGO MOLHADO, FOI QUANDO PERCEBI QUE ELE ESTAVA ME LUBRIFICANDO COM SALIVA, FIQUEI LOUCO QUANDO SENTI QUE ELE DEU UMA LEVE ARRIADA EM EU CHORTE EENCOSTOU A VARA NO MEU REGO, ANTES QUE ELE METESSE ME TI A MÃO PARA VER SE ESTAVA DE CAMISINHA CONSTATEI QUE SIM E FACILITEI AS COISAS, ELE DEU UMA METIDA QUE ME ENVADIU DE UMA UNICA VEZ, SORTE MINHA QUE ELE TINHA UM TAMANHO NORMAL, NEM GRANDE E NEM GORSSO, MAS QUE ME DEU UM PRAZER ENORME. ELE FICOU ENGATDO EM MIM FAZENDO LEVES MOVIMENTOS POR UNS 15 MINUTOS E EU FORÇANDO MINHA ROLA NA BUNDA DO CARINHA NA MINHA FRENTE, FOI QUANDO PERCEBI QUE O CARA DO MEU LADO ESQUERDO PERCEBEU QUE EU ESTAVA TOMANDO NO CU E COMEÇOU A ME ALISAR AS PERNAS, NÃO AGUENTE E ACABEI GOZANDO HORROES SUJANDO TODO O SHORT.

O CARA QUE ME COMIA PERCEBENDO QUE EU GOZAVA GOZOU TAMBÉM, SAIU DE DENTRO DE MIM, TIROU A CAMISINHA E FOI EM BORA, O CARA QUE ESTAVA ME ALISANDO NA MESMA HORA SE PO SICIONOU ATRÁS DE MIM E FOI LOGO METENDO SUA VARA, MAS NÃO DEIXEI POIS ESTAVA SEM CAMISINHA, PEGUEI UMA NO MEU BOLSO DEI A ELE QUE VESTIU NA MESMA HORA E VOLTOU A FORÇAR, COM ESSE DEU UMPOUCO DE TRABALHO POIS ELE ERA GROSSO E FOI MAS DIFICIL APENETRAÇÃO, POIS DOIA UM POUCO E EU TRAVEI, MAS QUANDO ELE CONSEGUIU METER A CABEÇA ELE FICOU PARADO POR UM INSTANTE E DEPOIS FORÇOU TUDO DE UMA VEZ, QUE ME FEZ DAR UM PULO PRA FRENTE COM A DOR.

MAS NINGUÉM PERCEBEU NADA E ELE FICOU ALI DENTRO DE MIM ME COMENDO COM MUITA DESCRIÇÃO, DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS ELE SE TREMEU TODO E SENTI SEU PAU INCHAR DENTRO DE MIM E LE GOZOU SEGURANDO MINHA CINTURA E FALANDO EM MEU OUVIDO QUE EU ERA O PRIMEIRO CARA QUE ELE COMIHA E QUE TINHA ADORADO.

ELE GOZOU SAIU DE TRAS DE MIM, PEGOU EM MINHA MÃO E ME ARRASTOU DALI, ME LEVANDO PARA UMA BARRAQUINHAS DAQUELAS QUE FICA EM TORNO DO SAMBÓDROMO, TOMAMOS UMA CERVEJA E FOMOS PRA CASA DELE E CONTINUAMOS A FODA POR LA...

MAS ESSA DEPOIS EU CONTO E DOU MAIS DETALHES SOBRE O CARA...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E DEEM SU NOTA.

ABÇS A TODOS.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
09/08/2010 15:58:36
Legal...vou levar minha mulher nesse lugar no próximo carnaval só pra ve se os caras comem ela igual aconteceu com vc, se comerem vou adorar.....nosso e-mail é herivan2009@hotmail.com