Fudelança à moda antiga - Última parte

Um conto erótico de Estevão Valente
Categoria: Homossexual
Contém 1127 palavras
Data: 09/08/2010 00:28:20
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Eu mudei para Brasília.

A Fink deixou tudo muito direito em meu novo apartamento, mas a decoração precisava ser recomposta. Eu havia feito um álbum com as fotografias do ap. de minha mãe em Paris, para quando eu mudasse para o Brasil as peças estivessem, mais ou menos, nas mesmas posições, daí que era mais fácil arrumá-las agora em Brasília. Quando se mora sozinho é necessário se ter a sensação de que está em seu lar e a casa de minha mãe foi meu lar por muitos anos.

Minha nova secretaria era uma franco-brasileira, francófila até a medula, Mademoiselle Aurore Correa du Plessis, que se diz um membro da Familia do Armand Jean du Plessis de Richelieu, Cardinal-Duc de Richelieu, porem extremanente eficiente.

Vendo meu embaraço com a ‘arrumação’, resolveu me desponipilisar seu sobrinho, um jovem estudante de arquitetura, que era decorador de ambientes, segundo ela, muito competente, Jean Luc du Plessis.

“ Monsieur, ele não vai cobrar nada, basta o senhor lhe dar um presentinho, um presentinho, basta”, dizia sorrindo.

Aceitei e me apareceu um jovem tão afetado quanto a tia que para tudo ou dizia ‘ Ó mon dieu’ ou ‘Ulalá’,mas muito simpatico e bem feito de corpo. Era agradavel de ser ver, de conversar, todavia a minha ‘periquita’ não bateu por ele.

O Palais Albert Rothschild, a residencia do Barão Albert von Rothschild, em Viena da Austria, foi demolido em 1954, e algumas de suas peças foram vendidas em leilão na Dorotheum.Uns amigos de meus pais compraram algumas e deram uma estatueta desse espólio de presente a minha mãe.

Nos detestavamos esse bibelot e quando Jean Luc gritou um ‘ Ó mon dieu’ e um ‘Ulalá’ ao tira-lo de seu embrulho, imediatamente lhe dei de presente por ‘serviços pretados’. Ele ficou maravilhado.Imagino a banca que ele botou com a expertise , nas mãos, ante os seus amiguinhos.

Dei uma chave para ele ir terminando o trabalho paulatinamente.

Certo dia o telefone toca e é o porteiro anunciando que dois sobrinhos meu estavam na portaria, o senhor Ricardo e o senhor Gilberto.

Quase enfartei.

Entraram porta à dentro.

Um no mais completo estilo Hippie e o outro de Polo Ralph Lauren e um belo blazer com seis botões dourados da Saks Fifth Avenue. Um carregava uma grande sacola de pano com detalhes de artezanato inca e o outro uma Toile Monogram da Louis Vuitton. Um de sandalias e o outro de mocassim Gucci.

MAS cada um a seu genero eram lindissimo e apetitosos, como feijão com arroz.

Eu fiquei extasiado com a visão.

Beijaram-me ao mesmo tempo, cada um de um lado de meu rosto, é óbvio.

Pareciam que um não queria dar a chance de o outro se sobrepor.

“A que devo tal honra?”

“Eu descobri tudo”, falou Gilberto.

“Sim e daí?”

“Dai que você tem que resolver a situação. PORRA”, nervosinho com cara de quem ia criar o maior xabu.

Eu detesto isso, mas dize:

“Por mim fica tudo como está. Um de cada vez”.

“Por mim idem”, falou Ricardo.

“Não é bem assim”, continuou nervosinho Gilberto.

Vi que o impasse estava formado, então peguei eles pelas mãos, sentei no centro do sofá colocando-os um de cada lado, para assim beijando-los alternadamente e é obvio que as picas ficaram duras, duríssimas.

Sem a menor cerimônia Gilberto colocou o pau para fora se masturbando, enquanto eu abria a braguilha de Ricardo, à contra gosto dele, para poder mamá-lo e acalmá-lo.

Nisso ouvimos um ‘ Ó mon dieu, CARALHO, seguido de ‘Ulalá, quero entrar na festa!”, era Jean Luc que tinha a chave e que tinha combinado arrumar algumas coisas comigo.

Eu havia esquecido.

Ricardo, com força, me fez engolir sua pica, enquanto Jean Luc, abaixando a calça, abocanhava a de Gilberto.

Jean Luc agia com maestria, subia e descia, lambia e fudia, enquanto levava o dedão grosso de Gilberto no cuzão arreganhado.

Um, dois, tres a seqüência pefeita no bundão do francesinho.

Começou, então, uma foda espetacular, tão espetacular, que Ricardo e eu paramos para olhar.

Gilberto me esqueceu e fudeu com Jean Luc durante uma semana no quarto de hospedes, sem sairem da minha casa, enquanto Ricardo dormia comigo e realizava umas saidas misteriosas.

Voltaram para São Pauloe uma semana depois o porteiro avisou que o ‘seu sobrinho’ Ricardo estava na portaria do Edificio.

“ O que houve?”, perguntei admirando a vasta bagagem que trazia.

“ Voce não vai me impedir de ficar, pois vim para morar, MORAR, contigo”.

“ O que?”.

“É”.

“ Meu feeling dizia que um dia o Gilberto ia cair do galho, caiu”.

“ Voce é só meu porque ele abriu mão de voce”, andando pela sala de meu ap. fazendo gestos italianamente com as mãos.

“ Na volta ele só falava do cuzinho novo do Jean Luc e como ele fazia um boquete bom, etc., de tal forma que fiquei de olho na hora da punheta dele para ver aquem ele chamava.Chamava o Jean, me desculpe”.

Abanei a cabeça num ‘ não tem importancia’ - não tinha mesmo - já que não gosto de dramas na minha vida e Gilberto apareceu em Brasilia tentando encenar um.

Foi o fim de minha admiração por ele.

Baixaria ‘jamais de la vie’.

“Tem mais”.

“Qaundo cehagmos em SP o irmão dele de 19 anos estava hospedado na Republica, no nosso quarto. Um dia eu tinha tomado um remedio para dormir, mas acordei no meio da noite com Gil falando:

“Bota no cuzinho do irmãozinho. Mete na vaca esse seu caralho de tourão. Come essa galinha, meu galo. Vou te ensinar a comer o cu dos viadinhos de Sampa” e pulei da cama:

“ O ESTEVÃO AGORA É SÓ MEU , SEU SAFADO”.

Eles levaram um susto danado, mas não sairam da posição.

“ Se voce quer ele, pois fique com ele. Agora eu tenho meu irmazinho para fuder todos os dias” e continuaram a foda na maior.

“Arrumei minha bagagem na hora, deixei um bilhete para o encarregado avisando que ia embora, que ele ficasse com o resto do dinheiro que paguei e pegando o carro fui para Matão”.

“Em Matão reuni meus pais e meus irmãos. Contei tudo sobre nos, o porque de meu rompimento com a Maitê, e que viria para Brasilei viver com você. Ninguem falou nada e agora aqui estou”.

“Voce me quer?”.

Dizendo que sim,o abracei e beijei ternamente.

Desse dia em diante passamos a viver juntos.

Ele passou a cursar na Universidade de Brasilia a FACE – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciencia da Informação e Documentação – e possuímos uma loja de artigos esportivos franceses, já que consegui a representação deles com meus amigos em Paris.

Lá se vão anos e alem de não perdermos nosso tesão ,um para com o outro, somos o exemplo, vivo, de que o AMOR GAY, também, PODE PERDURAR.

Estevão Valente.

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Valente69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria muito de conhece-los, mkleiton@hotmail.com

0 0