Primera vez com a tia

Um conto erótico de Ari
Categoria: Heterossexual
Contém 380 palavras
Data: 07/08/2010 01:10:33
Assuntos: Heterossexual, Tia

Bom meu nome é Arilson nome um poko diferente.Bom tenho 21 anos agr na epoca tinha 14, siceramente inesquecivel bom eu estava de ferias da escola minha mae estava com muito trabalho, por este motivo foi passar alguns dias na casa da minha tia Marcia. Bom xegando na cidade minha tia foi me buscar na rodoviaria. na epoca ela tinha 30 anos morena peitos exbeltos e uma bunda q xamava a atençao onde ela passava athe o masi santo olhavapara aquela bunda.

Bom ela vei me pegar na rodoviaria estav com uma mini saia e uma blusa com um decote incrivel, bom eu imaginando coisas dei oi um bj no rosto fomos para ksa pedi a ela onde o marido dela estava ela prontamenbte me respondeu esta viajando foi pescar na argentina. na hora de dormir pensamentos me tomavao a cabeça naum parava de imaginar minh tia em variadas formas. Primera noite resisti quando ela vei me acordar estava com uma camisola semi tranparente fikei super exitado ela sentou do lado da cama me fez um carinho na cabeça e disse q estva na hora de acordar.

Axo q foi um dos dias mais longos da minha vida, mas a noite ela alugou um fil de terror, assitindo o filme ela se deitou no meu ombro e eu nada, depois de passar um poko as maos nas minhas coxas ela olhou para mim e perguntou"vc tem algum problema e gay?" eu respondei com muito medo e vergonha "naum tia sou virgem" ela prontamente resolveu me problema, ela pegou tirrou minhas bermudas e fez um belo bokete athe hj ngm conseguiu fazer igual.

Depois de fikar um tempo xupando muito gostoso ela tirrou a roupa deitou no outro sofa e pediu para mim xupar eu naum fazia noçao de como mas com ela dando dikas axo q naum fiz tao feio depois ela me deitou no chao galopou muito muito eu naum aguentei e gozei.ela tentou xupar um pouko pra ver se eu reagia mas naum consegui estava acabado e muito feliz. ela disse a gente tem uma semana interinha vc vai aprende tudinho e aprendi mas vou contar mais em outro conto esse e so um inicio e depois q se fika experiente tem athe masi detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DHOGER a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem certeza que você tem 21 anos hoje?acho que tem 14 anos,porque a escrita e de uma criança mesmo,tem varios erros,sem pontuações etc...Seu conto ficou desconexo,sem sentido,ou você e muito criança,ou realmente e sem noção.mas é isto ai,continue postando seus contos,só preste mas atenção na escrita..bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Até que está interessante o conto mas vc está inventando palavras meu que não existe na lingua portuguesa.....Eu hein....Ser jovem é uma coisa....Mas jovem burro é outra coisa....Melhora teu português na próxima foda com tua tia cachorra....

0 0