Mamãe professora

Um conto erótico de Kilouco
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 01/08/2010 12:11:01

Apesar do titulo desde conto ser bem diferente do primeiro ele é uma continuação do mesmo pois é consequência dele.

Pelo que expus até aqui, deu pra perceber o quanto minha mãe é liberal e o quanto pouco a pouco nós fomos nos tornando mais íntimos, em uma de nossas conversas ela me confidenciou que tinha desejo de transar com vários homens ao mesmo tempo, uma suruba, um bacanal mesmo, foi ai que comecei a pensar em como satisfazer o desejo dela, eu era um pouco popular na escola, tinha muitos amigos (poucas amigas, diga-se de passagem), comecei a pensar em convida-los a ir a minha casa, mas este seria um risco muito grande e se eles começassem a espalhar e minha mãe ficasse difamada pelo bairro ? eram duvidas que pairavam sobre minha cabeça (fora o chifre que eu e papai estaríamos levando), mas o que nós homens não fazemos para satisfazer uma mulher ?

Ai eu pensei, em deixar ela decidir se queria ou não, por isso, um belo dia depois do nosso habitual jogo de futebol, voltamos cada um para sua casa e marcamos de nos encontrarmos na minha para um jogo de vídeo game.

Cheguei em casa e fui logo dizendo a minha mãe, que eu iria preparar uns sanduíches porque viriam uns amigos meus para jogar vídeo game em casa, não toquei no assunto sexo nem com minha mãe nem com meus amigos pois pensei que se tivesse que rolar alguma coisa, teria que fluir naturalmente.

Pouco depois chegaram os meus três amigos: Alberto, Gustavo e Leandro e fomos para sala jogar vídeo game.

Ficamos boas horas jogando vídeo Game, minha mãe estava em casa, mas em nenhum momento apareceu na sala, ai eu fui desanimando e pensando:

- É acho que não vai rolar, acho que ela falou aquilo de trepar com mais de um só pra ver a minha reação, ela nem veio na sala ver os garotos dar uma insinuada...

Enquanto eu estava em meus pensamentos Gustavo falou:

_ Seus Pais não estão em casa ?

_ Não, respondi mentindo para ver no que ia dar...

_ É porque eu trouce um vídeo porno para nos assistirmos, mas fiquei com medo de falar achando que seus pais estavam...

_ Porque ela não disse antes, pensei. então colocamos o filme e começamos a assistir e era um filme justamente sobre sexo grupal, onde uma mulher era enrabada por quatro homens.

eu coloquei o volume em um volume que mamãe pudesse ouvir de onde ela estava, e nos fomos colocando nossas rolas pra fora e já acariciando e (comparando é claro), eu estimulava eles a liberarem todas suas fantasias, e perguntava um pouco alto:

_ Se esta puta estivesse aqui o que vocês fariam ?

_ Eu ia mandar ela lamber meu pau até as bolas. Dizia Gustavo

_ Eu lamberia sua chota até ela chorar de prazer. Falou Leandro

_ Eu comeria seu cúzinho com muita força. disse Alberto o mais pirocudo de todos

De repente aparece mamãe na sala e com uma cara seria e brava diz:

_ O que esta acontecendo aqui ?

Nossa meus amigos levaram um susto tremendo, quase prendem a piroca no zíper devido a pressa em guardar o membro.

mas se assustaram mais ainda quando ela começou a se rebolar ali na nossa frente e fazer um Strip-tease bem ali na nossa frente, enquanto o sexo rolava solto no vídeo. ela provocava:

_ Porque vocês não pegam uma mulher de verdade seus putos, ficam desperdiçando esses cacetes roliços com bronha?

_ você quer que eu chupo ele até as bolas ? falou para o Gustavo enquanto alisava seu volume por cima da calça, e já foi tirando sua rola pra fora e alisando seu mastro se ajoelhou bem perto dele e começou a lamber a cabecinha e dar pequenos beijos ao longo dele, nossa eu quase gozei só com esta visão.

enquanto ela dava um trato na piroca do Gustavo, fez um gesto com dedinho para os outros dois se aproximarem.

Eles já vieram sedentos com suas picas para fora oferecendo-as para aquela boca carnuda de veludo chupar...

Eu fiquei ali, só olhando e me deliciando enquanto minha mãe ensinava aqueles vadios a fuder com uma mulher de verdade...

O Leandro deitou em cima do sofá e ela veio por cima, dando lhe um super beijo na boca e oferecendo sua chana para a entrada do mastro dele, ele a penetrou, ali no sofá sem nenhuma cerimonia e ela gritava e as vezes fingia chorar para satisfazer os desejos do seu macho, foi quando o Alberto veio por trás dela e começou a lamber seu cuzinho maravilhoso, _ Isso não ia acabar bem...pensei eu.

E ele continuou lambendo, enquanto a rola de Leandro explorava as profundezas da gruta de mamãe e Gustavo bombava forte com sua rola até o fundo de sua garganta.

_ Vem Alberto mete forte no meu cuzinho ! quero ser enrabada por três homens ao mesmo tempo ! ordenou ela enquanto gemia muito.

Ele não perdeu tempo e obedeceu ao pedido dela, posicionou seu tarugo (não é força de expressão, era um tarugo mesmo !) na porta do seu brioco e foi forçando a entrada enquanto ela gritava e gemia ferozmente.

_ Eu vou Gozar !!! exclamou Gustavo e já foi enchendo a boca dela de porra, ela sugou tudo o seu leitinho e começou a pedir mais... eu que já estava ali olhando e me acabando na bronha, também ofereci minha pica para ela que começou a chupar forte e dizer:

_ manda filhinho manda seu leitinho na boca da sua mezinha, eu quero beber toda tua porra, e o jato de porra foi la dentro da garganta dela e ela engasgou com ele e depois deu uma geral no meu cacete lambendo todas as gotinhas para não desperdiçar nada.

O Leandro e Alberto também vieram, mas como ela estava ocupada com meu caralho eles gozaram em cima da cara dela mesmo que ficou ali saciada e toda lambuzada de porra...

tem mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kilouco m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mande fotos de como eh sua mãe... adoro mulheres safadas ayrtonleprevostneto@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem, ao ler os outros contos seus eu achava que eram reais, mas agora eu tô na duvida, esse conto parece ser um pouco irreal, se for real e vc quizer que um homem experiente foda sua mãezinha, é só entrar em contato! Biobomba@hotmail.com!

0 0