Safadeza entre amigos

Um conto erótico de cafa
Categoria: Homossexual
Contém 872 palavras
Data: 06/08/2010 16:36:55

Era tarde da noite, de madrugada. Eu estava voltando do cursinho, quando vi meus dois vizinhos entrando na casa abandonada da esquina... Cara, eles só podiam tá aprontando alguma! Eu conhecia aquelas figuras... O Celso só queria saber de sexo e o Douglas sempre aprontava alguma. Esperei que entrassem e, devagar e silenciosamente, entrei logo em seguida.

Percebi que eles estavam procurando alguma coisa... Espiei pelo vidro da janela, que estava quebrado, e vi o Douglas com um colchão enrolado. Ele colocou o colchão no chão e vi ele tirando a blusa. O Celso apareceu e tava pelado. Olhei e olhei de novo, perguntando para mim mesmo: “cadê a mina?”.

Não havia mina nenhuma. Douglas pegou no pau do Celso e começou a chupar... Cara, eu não acreditei: fiquei chapado! Como é que podia? Douglas era machão, metido a comer todas, agora tava lá chupando o pau do Celso... E ele chupava bem gostoso. Pelo menos, parecia que tava se deliciando... O Celso ficou lá, de olhos fechados, só sendo chupado... Douglas estendeu o braço e ficou pegando no mamilo do Celso. Depois ficou só chupando, passando a mão no saco do dele.

Logo depois, eles se deitaram no colchão. Como eu não conseguia ver mais nada, peguei um tijolo, coloquei perto da janela, subi em cima e dei outra olhada... Eles estavam fazendo um 69! Celso tava por cima e chupava o pau do Douglas, que por baixo chupava o cu do Celso... Meu pau começou a ficar duro... Eu não agüentei e tirei o cacete pra fora, começando a bater um ali, olhando pros dois safados se chupando...

Eles não estavam preocupados com nada e nem pareciam apressados. Acho que eles pensavam que ninguém ia ter coragem de entrar naquela casa naquela hora da madrugada. E eu não parava de bater punheta. O pau do Douglas tava bem duro, mas ele queria mesmo dar o cu, o safado! Tava na cara! Dito e feito: logo ele ficou de quatro e o Celso começou a chupar o rabo dele...

Eu não teria coragem de chupar o cu de um outro cara, acho, mas o Celso parecia bem a vontade! Enfiava a língua toda e ainda segurava o pau do Douglas e batia punheta. Douglas colocou então a cabeça no chão e eu fiquei morrendo de tesão quando vi aquela bunda empinada daquele jeito!

Celso continuou chupando o cu do Douglas: ele lambia, abria o cuzinho do outro, metia a língua, lambia em volta... Uma chupada daquelas! Até meu cuzinho começou a piscar diante daquilo...

Foi então que ouvi o Douglas falar nitidamente:

- Fode, Celso, fode meu cu...

Humm... Celso se ajoelhou perto da bunda de Douglas, pegou o pau e tentou enfiar: o pau não entrou! Douglas se deitou mais um pouco e empinou a bunda ainda mais: ficou apoiado nos joelhos e abriu a bunda com as duas mãos.

Desta vez, Celso conseguiu enfiar o pau. No começo, colocou devagar, mas depois empurrou com tudo: aí ficou bombando... Bombava, parava, tirava o pau um pouco e depois voltava a bombar com mais força!

Douglas já não conseguia mais conter os gemidos e começou a gemer bem alto, pouco se importando com o escândalo que tava fazendo. E eu com meu pau bem duro! Os gritos de tesão dele me deixaram mais louco e não conseguia parar de bater punheta e nem de olhar o Celso fodendo o Douglas. Ele fodia com força e bem rápido. Pelo jeito, já tava acostumado a enrabar o Douglas...

Eu tava quase gozando, mas os dois parecia estar pouco ligando pra gozar: queriam foder e foder... Foi então que o Celso parou de meter, se deitou de costas no colchão e segurou o pau para cima. Douglas ficou de cócoras e sentou com tudo na rola!

Mais uma vez, ele se atochou com aquele caralho grosso e ficou rebolando, engolia o pau do Celso com o cu... Que putaria boa aquela! Mexia bem rápido, segurando nas coxas do Celso e logo começou a gemer de novo:

- Ai, gostoso... mete tudo, isso... Ahhhh!!!

Eu tava pra esporrar já. Eu olhava aquela cavalgada, ouvia os gemidos no Douglas e me punhetava mais: não demorou muito e não agüentei mais segurar a porra e gozei... Ahhhhh! Tive que fazer um puta, puta, esforço pra não gemer... Meu corpo tremia e a porra jorrava pelo tijolo, parede e chão da casa abandonada, mas consegui gozar sem fazer barulho!

Fiquei olhando a porra toda espalhada ali e procurei algo com que me limpar: não encontrei nada, usei minha camiseta mesmo.

Quando olhei de novo pela janela, eles estavam sentados um do lado do outro... Eles estavam batendo punheta um pro outro: os movimentos eram iguais e eles gemiam juntinhos... De repente, eles começaram a gozar: jatos de porra pelo chão, nas pernas e barrigas um do outro! Humm... que delícia ver os dois gozando!

Depois de gozar, eles se beijaram, um limpou o outro e depois ficaram fazendo carinho como se fossem namorados. Fiquei curioso para saber desde quando aqueles safados trepavam. Mas sabia que deviam estar próximos de sairem da casa e me mandei rapidinho.

Da próxima vez, juro que não vou ficar só olhando. Vou participar também, claro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive CAFAGESTE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EU QUE CURTO VOYEURISMO........ESTE É SEM DÚVIDA UM DOS MELHORES CONTOS QUE JÁ LI NA INTERNET!

0 0