Sogra punheteira

Um conto erótico de Fernando Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 06/08/2010 14:17:39
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Bom, meu nome não eh fernando, tenho 23 anos e terminei um relacionamento de 2 anos a pouco tempo, um relacionamento de pouca fidelidade de ambos os lados, tanto é que acabou o encando e acabou o relacionamento, Mas nao estou aki para falar disso, estou para falar da minha sogra. vou colocar o nome dela como Regina. Regina alem de minha namorada tem mais 6 filhos, 3 homens e 3 mulheres, moravam com ela apenas minha namorada e um irmao mais velho que ela. os outros moravam ou com o pai ou ja eram casados, os 7 filhos com 4 homens diferentes, nunca foi casada.

Regina sempre foi uma sogra normal, me respeitava e dava o respeito, uma coroa de uns 45 anos maios ou menos, cabelo curto vermelho, branca, baixa, magra, peituda e sem muita bunda.

as coisas começaram a mudar uma certa vez que eu estva no quarto da minha namorada trocando de roupa e por alguma razao eu estava de pau duro, ela achow q so minha namorada estava em casa e entrou no quarto sem bater, quando me viu so de camisa e de pau duro disse "nossa menino, que pau duro é esse?" riu e saiu do quarto, eu fiquei com a cara no chao e nao queria sair do quarto por nada. Uma semana depois ouve um casamento de uma visinha, e enquanto minha namorada tomava banho ela veio ate o quarto, antes de entrar ela perguntou se podia entrar, eu ja vestido disse q sim.

ela veio com um vestido aberto no lado pedindo pra ajudala e fechar, eu lgo vi q aquele vestido n dava nelaMais tentei ajudar, ela entao chegou a conclusão q talvez se ela tirasse o sutian daria pra fechar, ai ela saiu do quarto foi ate o quarto dela e voltou acho q com um top no lugar do sutiã, so que mesmo assim não fechou, ai ela, “ahnn, vou ter q ir sem sutian msm”.

Ai foi no quarto dela voltou com o vestido so que sem sutiã, não dava pra ver nada alem do farol dela, pois o vestido cobria o peito, ai tentando subir aquele zíper na lateral e nada...

Ai ela disse “calma ai”

Abaixou o vestido, so q segurando o peito pra mim não ver, na verdad eu so não estava vendo o mamilo, porque como já disse, o que faltava de bunda ela tinha de peito, e subiu o vestido novamente, e nada do vestido fechar, ai ela vira pra mim e pergunta: “se não ta ficando de pau duro não neh?” eu disse que não e realmente não estava, e neste meio tempo o vestido fechou, ai eu achando que já tinha acabado ela pergunta se a calcinha tava marcando, eu disse que sim! Ai ela tirou a calcinha, o que não é muito difícil pra quem esta de vestido e disse perguntou se tava melhor, eu disse q sim e ela falow:

“entao vou assim msm, so não posso dar mole e deixar a perseguida de fora!”

Eu ri e ela perguntou?

“se não ta ficando de pau duro não neh!”, eu disse que não pela segunda vez e ela disse:

“duvido”

ai eu:

“to falando pow!”

ai ela:

“deixa eu ver então” e já veio botando a mao, ai eu disse que com ela botando a mao eu ia ficar, ai ela não satisfeita abriu meu zíper e pegou meu pau e ficou apalpando e perguntou se eu raspava, eu disse q so aparava e ela riu, ai tirou o pau pra fora e ficou punhetando. Eu não sabia mais o que fazer ou falar, mas ate q estava gostando, quando ela ia abaixar pra mamar eu escutei minha namorada abrindo a porta do banheiro, então paramos por ali...

A punheta dela não durou muito tempo, foi mais ou menos um minuto e meio. Mais foi bem gostosa...

Teve mais historia com ela mais conto quanto tiver mais tempo

Abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fernandonando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando for escrever um conto termine. Não gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua estória tem um início um pouo fraco mas tenho certeza que no próximo será bem melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Um pouco mais de cuidado ao escrever não faria mal...

0 0
Foto de perfil genérica

que merda, escreve tudo errado...........zero

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Minha sogra não e santa, gosta de me assanhar de vez em quando mas ainda não peguei, por isso achei legal mesmo.

Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, me deixou curiosa, que maldade, venha logo terminar esse conto, parabéns, beijinhos da, Priscilla.

0 0
Foto de perfil genérica

QUE SOGRONA SAFADA,DESDE O MOMENTO QUE VIU O GENRO DE PAU DURO FICOU DOIDA PRA DÁ,MAS ISSO É PRA OUTRA ESTÓRIA,TAÍ GOSTEI.

0 0