Aventura no banheiro

Um conto erótico de euzinho
Categoria: Homossexual
Contém 681 palavras
Data: 06/08/2010 09:38:43
Última revisão: 10/08/2010 12:32:55

Primeiramente deixe me apresentar. Sou um cara tranquilo, moro na cidade do rio de janeiro e adoro uma aventura em banheiro de bar, shopping, cinema etc...Não me considero um cara bonito, mas também não sou feio, tenho um corpo normal apesar da barriguinha saliente, tenho 39 anos, 1.85cm, 84kg, moreno claro cabelo a máquina 2 e olhos castanhos claro.

O que passo a narrar aconteceu comigo no banheiro das Sendas, um mercado aqui do rio.

Na época eu estudava aos sabado em um cursinho, eu estava com 32 anos, ao sair do curso resolvi fazer uma pegação básica em um banheiro da região e entrei na Sendas. Quando entrei o banheiro se encontrava vazio, entrei em um dos reservados e eperei a minha vítima. Depois de uns 5 minutos, entra um senhor de aproximadamente 50 anos, mas vi que nada aconteceria, pois entrou urinou e se foi. logo em seguida entra um carinha de uns 20 anos, parou no mictório e ficou, e eu o observava de dentro do reservado por uma fenda que havia na porta, ele demorou um pouco ali e ficou tentando olhar por baixo da porta para ver se tinha alguém no reservado.

Sai do reservado e fingir lavar a mão e fiquei opbservando ele de rabo de olho. Nisso me entra um funcionário do mercado, o carinha saiu na hora de dentro do banheiro, fiquei puto e resolver sair também, mas antes de sair dou uma olhada no funcionário do mercado e ele estava com a piroca dura se masturbando, e me ofereceu balançando em minha direção, não me fiz de rogado e agarrei aquela geba que devia ter uns 17cm mas super grossa, ajoelhei e tentei enfiar na boca, mas não consegui direito devido a grossura, então fiquei chupando a cabeça, que mais parecia um cogumelo e passeando com a lingua em toda a sua extensão, chupando seus ovos. depois de um tempo nessa brincadeira ele me pede para comer o meu cuzinho, fiquei receoso, pois além de estarmos dentro do banheiro e não gosto de dar (dentro de banheiro) e sim só de fazer brincadeiras, e também devido a sua grossura, poderia me machucar.

Ele disse que poria de vagar. Pensei um pouco e concordei. Ele tirou uma camisinha do bolso vestiu e em seguida um tubinho de KY, o safado devia estar acostumado a comer os caras dentro do banheiro pois ele já estava preparado.

Ele lambuzou a pica e meu cu com o gel, e apontou aquela rola no meu cuzinho e forçou a entrada, doeu um pouco, pedi que ele parasse mas que não retirasse, que era para eu me acostumar. ele ficou quieto e depois de um tempo eu mesmo fui forçando minha bunda para trás, para poder engolir tudo aquilo com meu rabo, aos poucos foi entrando e ador dando lugar ao prazer. Quando senti minha bunda encostar em seus pentelhos pus minha mão e constatei que estava tudo dentro do meu rabo, fiquei admirado comigo mesmo por ter aguentado aquilo, não pelo tamanho mas sim pela grossura, soltei um suspiro de prazer e ele começou a fazer um movimento de vai vem lento mas com atitude.

E ficou me bombando ali no meio do banheiro, comigo em pé com as mãos na parede e ao mesmo tempo vigiando para o caso de entrar alguém podermos parar, por sorte minha e dele ningém entrou, e confesso que a adrenalina de sermos pego almentou mais ainda o meu tesão e acredito que o dele também.

Ele me comeu por uns 10 minutos, eu já estava ficando com o cú ardido devido a grossura da pica, foi quando ele anunciou que iria gozar, pedi que ele gozasse em minha boca, fui atendido, ele gozou fartamente aquela gala em minha boquinha, era tanta porra que a medida que ele gozava, ia escorrendo pelo canto da boca. Dei uma cuspida, pois apesar de gostar de levar porra na boca não engulo. E continuei a chupar até deixar limpinha.

Essa é uma de minhas aventuras.

Espero que tenham gostado.

binho-medeiros@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Binho, Sou casado, moro no Rio, 46 anos, 1,80m, 83 kg, olhos verdes, cabelo liso, um pouco de barriga, e tambem frequento os banheiros de Shoppings, Mercados e Cinemas. Será que já nos encontramos? kasado_40RJ@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoro essas aventuras ja dei muito no banheiro da minha sogra com meu gato e la nao tem porta e um risco nos pegarem em cada posiçao pois sou bem safada

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI DO SEU CONTO! MUITAS COISAS RÁPIDAS ACONTECEM MESMO NESSES LUGARES! PARABÉNS E BOA SORTE! ESPERO QUE TENHA MAIS AVENTURAS PARA NOS PRESENTEAR!

0 0