Abusado pelos PM

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 716 palavras
Data: 05/07/2010 15:36:52

Eu nunca vou esquecer a noite que roubei o carro do meu pai para dar umas voltas, logo na terceira esquina um camburão da policia me parou.. Eu tenho dezoito anos mas ainda não tirei a minha carteira, e tremi na base quando eles me pediram os documentos. Eu expliquei que o carro era do meu pai e eu estava treinando pra tirar a carteira.

Eram dois caras, um negão e um branco, todos dois enormes, eles mandaram eu descer do carro e pediram "então mostra a identidade, deixa eu ver a tua carteira". Eu tava morrendo de medo e puxei a carteira do bolso, eles olharam e pegaram o dinheiro que tinha lá, então o negão falou pra "agora vamos pra delegacia, tu vai pro xadrez" e o branco falou com ele "cara aí já é maldade, botar esse molequinho lá, os caras vão arrombar ele".

Eu já tava começando a chorar, pedi por caridade pra eles não fazerem isso comigo, então o negão falou "olha é melhor você dar pra dois do que pra vinte, o que acha?" eu entendi logo e disse que tava bem. Então eles me botaram na traseira do camburão e rodaram pela Dutra ate um desvio de terra e estacionaram, estava tudo escuro e deserto. Então os dois tiraram a farda e mandaram eu ficar nu na frente do camburão com os faróis acesos, me agarraram um pela frente e outro por trás e eu senti as pirocas deles se esfregando em mim.

Então o negão mandou eu me ajoelhar e socou o caralho na minha boca "mama bem gostoso putinho eu quero esporrar na tua boca" eu peguei no pau dele e chupei, era um caralho bem grosso mas não tinha gosto ruim, era a primeira vez que eu fazia aquilo mas acho que o negão tava gostando de tanto que ele gemia e me xingava "assim viado capricha que a gente te libera" eu olhei pros lados e não vi o branco mas também tava aquele farol em cima de nós e tudo escuro em volta. Então o negão começou a gozar na minha boca e gritava pra eu engolir a porra dele toda , eu engoli um bocado e depois ele tirou o pau da minha boca e continuou esporrando na minha cara, aí então eu vi o colega dele chegando "agora é minha vez" e me pegou pelo cabelo e enfiou o pau na minha boca.

Nessa hora que eu vi ele passar uma câmera pro colega e entendi porque é que eles ficavam com o farol aceso. Enquanto eu chupava o branco o negão tirava fotos de vários ângulos então ele disse "não fica com medo, a gente não vai mostrar pra ninguém, é só pra garantir que você não queima o nosso filme. se tocar merda, essas fotos vão pra internet, então trata de caprichar pra gente gozar bastante".

Aí o branco deitou no chão e mandou eu continuar chupando enquanto o negão veio por trás e socou o caralhao no meu cu de uma vez só. Eu tentei gritar mas o outro aproveitou pra enfiar o cacete dentro da minha garganta, eu pensei que fosse vomitar mas ele disse "Vê se se controla seu puto".

E foi assim, sendo fudido por um e por outro, cada vez que eles gozavam trocavam de posição de modo que eu sempre estava com uma piroca na boca e outra no cu. Quando estava amanhecendo eles mandaram eu me deitar no chão e mijaram em cima de mim e mandaram eu me vestir assim mesmo, molhado do mijo deles.

Depois me enfiaram de novo no camburão e me deixaram no carro do meu pai, rindo e me chamando de viado gostoso. Nunca mais eu vi o negão mas de vez em quando recebo um email do branco com uma das fotos que eles tiraram abusando de mim e mais um endereço em baixo, pra eu encontrar com ele e ser o viado dele o resto da tarde num quarto de motel.

Ele diz que quando enjoar de mim me libera mas já tem mais de seis meses que ele me fode e parece que cada vez tem mais tesão em mim e pra dizer a verdade eu as vezes sinto falta do caralho dele dentro de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu ta transei com 4 PM foi uma delicia. Ewerton_amigo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ual Tipo 2 PM se uma vez só cara vc tem muita sorte ADORO HOMENS DE FARDA MAIS AINDA NAO TIVE A SORTE DE PEGAR UM MAIS O CONTO E MASSA

MUITO BOM MESMO!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara vc deve ser muito gostoso. é minha tara ter um pm me fudendo gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

meu ficou claro que ele adorou levar no cu, pois aguentou o pau inteiro do negão e depois o branco, ou seja amor de pica onde bate fica. De muito cara pois isso faz muito gente ficar com inveja, como eu que queria estar nessa situação.

0 0
Foto de perfil genérica

pois é vc nao falou no conto kk tinha passado teu email para eles. mais como é apenas um conto esta bom..

0 0
Foto de perfil genérica

É meu caro Johg voce pelo que eu entendi voce de certa forma ta gotando de dar pra este pm branco

0 0
Foto de perfil genérica

Eu dei meu telefone, meu endereço, meu email,,, dei tudinho mesmo entendeu?

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bom..só não entendir como ele tinha seu emeil para mandar emeils ´para você,ficou meio sem lógica,mas tirando isto gostei muito.

0 0