Toda mulher sabe o que quer...

Um conto erótico de Sunshine
Categoria: Heterossexual
Contém 695 palavras
Data: 31/07/2010 22:27:52

Sou nova por aqui e sou nova nisso também, então aceito críticas construtivas, mas sejam bonzinhos comigo tá, amores?

Por questões pessoais prefiro não revelar meu nome, mas vocês podem me chamar de Sunshine. Eu tenho 22 anos, sou baixinha, não possuo um corpo espetacular, tenho até um certo pneuzinho, mas que mulher não tem, não é mesmo?

A parte do meu corpo que mais gosto são meus seios, embora tenha muita gente fã das minhas coxas e bunda, mas isso não vem ao caso agora.

Eu sempre fui muito taradinha, safada mesmo, desde bem ninfetinha bem novinha levava meus namoradinhos e casinhos à loucura com punhetas espetaculares na sala de aula, no cinema, enfim, em locais sempre públicos e isso continua dentro de mim até hoje. Vivo com a calcinha molhada e suspirando de vontade de uma boa pegada. Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa!

Há alguns meses conheci um rapaz que me deixa louca, só de ouvir sua voz já me dá um calor que eu nunca senti antes, uma vontade louca de pular em cima dele, arrancar sua roupa e realizar todas as minhas fantasias mais secretas naquele mesmo instante.

Para ajudar um pouco minha situação, o danado trabalha muito e tem muito pouco tempo para isso, mas um dia desses ele arrumou um tempinho pra se divertir comigo e me levou à um barzinho na zona central de SP. Como boa safada e putinha que sou vesti o meu pretinho básico, um pouco acima do joelho, que sei que o deixa maluco e aproveitei para realizar a minha maior fantasia, não vesti nada por baixo.

Nos encontramos como sempre com seus amigos, todos muito divertidos e engraçados até que em dado momento pedi licensa e fui ao banheiro, de onde mandei uma mensagem informando o rapaz da ausência de roupas íntimas em que me encontrava e com a maior cara de pau do mundo voltei ao seu lado na mesa.

Sua calça já mostrava o seu pau delicioso em brasa, o volume estava enorme e delicioso e minha boca já salivava de vontade de colocar ele todinho na minha boca e chupar ele até receber todo seu leite gostoso. Minha excitação já umedecia a cadeira de plástico, não estava mais me aguentando de vontade de sentir suas mãos no meu corpo, sua boca deliciosa na minha bucetinha depilada.

Ele já estava completamente fora de si, sua mão percorria minha coxa firmemente, como se quisesse invadir meu sexo a qualquer momento. Para acalmar um pouco a situação, resolvi ir ao banheiro novamente e me refrescar um pouco na pia. Levantei-me graciosamente, jogando charme pra tudo e pra todos, uma vez que a bebida já havia mandado embora qualquer sinal de estresse e timidez.

Entrei no banheiro, lavei o rosto, passei um pouco de àgua nas coxas e quando ia me virar para sair, me deparei com ele, com meu gostoso me olhando faminto da porta. Não resisti e chamei ele com o dedo, levantando meu vestido até a altura do umbigo.

Meu gostoso veio rapidamente até mim, trancando a porta e me colocando em cima da pia começou me chupar com maestria, sua língua parecia querer devorar cada pedacinho da minha bucetinha, eu já estava em brasa e gemendo muito gostoso quando ele de repente parou de me levar a loucura com a sua língua e me deu o que eu tanto queria: seu cacete delicioso.

Rapidamente ele me invadiu com seu pau delicioso, metendo muito rápido e muito forte, eu estava nas nuvens. E o safado fazia de propósito, metia bem rápido e estocava fundo, batendo seu pau no meu útero me arrancando urros de tesão, até que gozei bem gostoso, molhando até suas coxas com o meu nectar.

Nesse momento ele pediu que eu descesse da pia e me debruçasse deixando a minha bucetinha ao seu bel prazer. O safado me penetrou de novo e metia cada vez mais rápido até que gozamos juntos e sentindo seu leitinho todinho dentro de mim fiquei deliciosamente mole, enquanto ele voltava para a mesa como se nada tivesse acontecido.

Que delícia, não vejo a hora de sentir novamente tamanha excitação!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive B. Waldorf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc disse que está aberta a críticas contrutivas, então aconselho vc a continuar exatamente assim. Vc escreve super bem. É infinitamente mais talentosa que eu. Nota 10

0 0