Eu, a ex e a prima

Um conto erótico de pequeno_dotado
Categoria: Grupal
Contém 798 palavras
Data: 31/07/2010 12:23:08

Olá a todos, vi a grande qualidade dos contos do site e resolvi contar pela primeira vez algumas das minhas muitas aventuras sexuais.

Antes de vir para o Sul em 2005, namorei uma maravilhosa da ZL de SP. Dona de uma bunda maravilhosa e um par de coxas invejável, foi o felizardo de me esbaldar por quase um ano com a fogosa e devassa da minha ex que chamarei aqui de Luciane para preservar a sua identidade.

A Luciane tem uma prima muito próxima e formamos um trio de bons amigos, sempre falamos muita besteira um para o outro mas sempre respeite a “prima”. Numa das nossas noites de sexo selvagem a “Luciane” me pergunta qual era minha fantasia e com a responta pronta disse:

Lógico que transar com duas mulheres.

Em dezembro de 2005 ganhei um presente do papai noel adiantado, chegando na casa da ex estavam deitadas e dormindo a Lu e a prima deliciosa. Meio sem jeito peguntei pra ex onde eu dormiria e ela sonolenta ainda disse pra dormir no meio das duas, putz não acreditei no que ouvi e pensei que poderia ser uma furada chegar chegando, então dormi de conchinha com a minha ex na beirada da cama, mas a minha cabeça não parava de pensar em dar uma boa trepada com as duas maravilhosas e fogosas, vez em quando eu punha a mão na prima pra ver se ela se mexia, mas naquela altura do campeonato eu já tinha desistido e dormi.

De manhã acordamos com o barulho de um diluvio caindo em SP, então ficamos os tres na cama falando besteira foi qdo minha ex disse que tinha um caso com a prima....Ops ai fiquei ligadão na hora e disse que se elas quisessem se pegar eu ficaria olhando e me masturbando na boa, brincadeiras esclarecidas a ex me chama pra tomar um banho com ela, pois a prima já havia tomado.

Então no banheiro juntos começamos a pegação, ela já foi me chupando gostoso e meu pau latejando de tesão querendo já colocar naquela buceta maravilhosa e raspadinha, mas ela foi rápida e disse se quiser me comer e comer minha prima termine logo seu banho e vá para o quarto antes que eu mude de ideia. Confesso que no começo imaginei que era mais uma das nossas brincadeiras, mas depois me enrolei na toalha e fui até o quarto, para minha surpresas estavam as duas com vieram ao mundo, peladinhas.

Arranquei logo a toalha e fiquei em pé na beirada da cama e soquei meu pau da boca da ex enquanto a prima com uma certa vergonha apertava os peitinhos durinhos da Lu. Depois de algumas engolidas no meu pau, pulei na cama e fiquei no meio das duas ai começou a foda que ficou na minha mente para sempre, as duas disputando meu pau num boquete alucinante, hora na boca da ex hora na da prima gostosa uma disputa pelo meu pau que me deixava louco.

Pequei a ex e coloquei a sua buceta deliciosa na minha boca e enquanto eu chupava e sorvia o seu néctar a prima continuava firme no boquete, em seguida ela vem e senta no meu caralho, senti o calor da sua xana fogosa. Der repente com se tivessem combinado as duas ficam de quatro na cama, rapidamente coloquei meu pau na buceta da ex enquanto explorava com meu dedo o cuzinho guloso da prima, e outra imagem inesquecível começa a se formar, as duas se beijando enquanto e fodia uma depois a outra.

A prima veio por cima cavalgando na minha pica dura e grossa, ela se abaixou me deu um beijo cheio de tesão e disse bem baixinho no meu ouvido “Se minha prima deixar vc come meu cuzinho?”. Mais do que depressa disse SIM, enquanto isso a ex estava com os dois dedos no cú da prima passando lubrificante preparando o redondinho pra mim.

A prima rapidamente ficou de quatro e minha ex me chamou para comer o cú da prima. Ela pegou minha rola e colocou no buraco gostoso da prima e ficou me ajudando a empurrar para dentro dela, nisso ouço ela cochichar no meu ouvido “Posso chupar minha prima enquanto você fode gostoso o cú dela?”. Quando vi estavam as duas num 69 e eu fodendo o cu da prima, resisti o máximo que eu pude, mas aquela cena que eu via no espelho “ EU fodendo o cu da prima, a Ex em baixo chupando a buceta e a prima gemendo com um tesão louco o jorro quente de porra e um grito de prazer de todos selou nosso segredo sexual.

Depois de tudo terminado, não comentamos mais o acontecido até o dia que voltei em São Paulo em 2009, mas essa é ouuuutra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pequeno_dotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários