Sexo para acalmar minha amiga ciumenta

Um conto erótico de COMEDOR DE AMIGAS
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 31/07/2010 02:31:56

E ai galera, hoje conto a todos o que aconteceu quando a Alessandra ficou sabendo de algumas amiguinhas dela viraram minhas amigas, a Alessandra é morena 1,70 de altura cintura fina coxas grossas bunda enorme estilo cavalona sempre com calça jeans agarrada isso a deixa maravilhosa (ela é minha amante oficial de todas ela tem preferência só perde pra minha esposa, bom vamos aos fatos.

Quando ela descobriu que algumas amiguinhas dela estavam saindo comigo ela ficou nervosa e veio tirar tudo a limpo, me chamou no almoço e começou a falar:

- O que esta acontecendo que todos estão comentando que vc esta saindo com a enfermeira.

- Sim mais foi só um lance rápido, mais não é isso que quero estou louco mesmo é por vc.

Nisso ela já ficou mais calma e eu disse:

- Aqui não é lugar de falar sobre isso.

- Tudo bem, a tarde estarei no posto te esperando.

- Você sabe muito bem que não podemos ficar em qualquer lugar.

- Ta vamos então marcar amanhã.

- pra onde vamos.

- Meu Nego onde vc quiser me levar.

Percebi que ela estava era precisando de uma boa surra de vara.

- Que horas, onde te pego e onde vamos.

- 16:30, te espero na praça e na hora a gente vê ta só não vou mais em motel com vc acabou ta.

- Olha o charme depois não vai ficar pedindo rola ta.

- Nossa seu safado pensa que é só isso que conta.

Fez um acara de safada e deu um sorrisinho e foi embora.

No dia seguinte na hora marcada ela estava me esperando montou na garupa e fomos. Parei em uma rua tranqüila e perguntei.

- Você não vai em motel então onde vamos.

- Qualquer lugar que podemos conversar em paz, só isso que quero conversa.

- Fala um lugar que eu não sei onde é tranqüilo sem movimentação de pessoas, fala um lugar onde ninguém vai ver a gente.

Com uma cara de safada e feliz disse:

-Vai logo então pra um motel mais já fique sabendo não vai rolar nada.

Pensei comigo ela esta com a calça torada naquela bunda maravilhosa, a calçinha socada no rabo era pra me deixar maluco, eu sabia que ela queria era sexo e do bom mais estava fazendo charme eu estava adorando aquilo.

Fomos direto pra um motel entramos tirei tênis e meia e sentei na cama ela entrou foi ao banheiro voltou falou que era lindo aquele quarto e sentou na cama e falou:

- Porque esta saindo com outras meninas, elas sai com você e depois vem me contar tudo só pra fazer grassa, então decidi parar com tudo entre a gente.

- É isso mesmo que elas querem sua boba porque sempre digo a elas que você em primeiro lugar depois elas isso que elas fazem é pra te deixar com raiva e me deixar você quer isso. Você pode conseguir ficar longe de mim mais eu nunca conseguiria deixar vc,esse seu corpo seu cheiro minha gostosa.

Eu ataquei, ela me empurrou e disse:

- Seu safado vc não entendeu que acabou não quero mais.

Nessa hora tentei beijar ela me empurrou mais uma vez só que com um pouco de violência, e eu não gostei e num gesto louco tirei meu pau da calça e balançando perto de seu rosto e falando assim.

- É isso que vc quer ta precisando de vara vadia, quero te fazer puta novamente.

Ela pediu pra para umas 3 vezes e eu a xingando e balançando o pau no seu rosto, ela para olha pra mim e fala:

- Me da esse pau aqui seu cachorro e começou a mamar gostoso, aquilo me deixou maluco e folguei segurei a cabeça dela e forçava meu pau ate na sua garganta e ela babando e com os olhos cheios de lagrimas fazia ânsia mais sem dó eu a forçava, me deu um empurrão e falou:

- Seu puto ta ficando louco.

- Não, sei que vc esta precisando de uma surra de pica e é que vou te dar hoje.

- Nossa estou com sorte então, estou sozinha mais tenho certeza que dou mais trabalho que as duas que vc traçou juntas.

Sorri e ataquei passei a língua seu pescoço e ela arrepiou e gemeu coloque ela no meu colo e a beijei pensando que teria que deixar ela louca apaixonada, continuei beijando e devagar fui deitando ela na cama depois com carinho tirado sua roupa e beijando e lambendo todo seu corpo, quando fui tirar a sua calça ela me olha e vira de bruços, olhado aquela bunda enorme linda e gostosa pensei a coisa vai ser boa hoje e fui tirando a sua calça e beijando sua bunda suas coxas a deixando a só de calçinha e continuei dando um trato ela gemendo tentava pegar minha pica mais eu não deixava, eu queria que ela implorasse por rola.Foi quando ela me olho e disse:

- Você ta judiando em, deixa eu pegar seu pau gostoso.

Eu respondi:

- Só depois que você implorar por pica sua safada.

Ela olhou no meu rosto com aquele olhar de safada e falou:

- Me da seu pau eu preciso dele coloca ele todo dentro de mim me faz sua puta, cachorra, sua vadia faz o que quiser mais me da sua rola.

Ouvindo aquilo fiquei doido e a deixei pegar minha pica ela voltou a mamar e fizemos um 69 em menos de 5 minutos ela gozou 2 vezes na minha língua estava doida. Coloquei a deitada e por cima fui beijando a só pra ela sentir seu próprio sabor, colocando meu pau na entrada de sua racha ela rebolava, pulava tentando colocar meu pau pra dentro e eu não deixava, de repente ela me empurrou me deitando e veio por cima lambendo meu saco chupando meu pau isso me deixou mais doido ainda a coloquei na posição de frango assado e soquei meu pau naquela racha toda melada, nessa hora ela parou olhou nos meus olhos e começou a tremer e gemer alto dizendo:

- Estou...goza..do no...seu...pau...seu...safa....do.

Eu também louco pra gozar a coloquei de 4 e meti fundo na sua buceta gostosa e ela gemendo pedia:

- Goza pra mim seu cachorro goza me faz sentir prazer faz tudo que fez com aquelas puta que vc comeu faz.

Não pude mais segurar gozei gostoso na sua costa e ela veio limpar minha vara com a boca nossa que delicia. Depois fomos tomar banho juntos e ela ficou esfregando o rabão em minha vara no ato ficou dura novamente e ai apoiada na parede comecei a colocar minha vara no seu cu e ela rebolando dizia:

Mete, mete tudo no meu rabo, come meu cu arromba.

Começando uma siririca doida e gozando novamente, eu vendo ela todo entregue não resisti e anunciei que ia gozar ela rapidamente se joelhou e recebeu minha porra em sua boa e rosto.

Se alguma gostosa quiser me add meu MSN é

marc_mulato@hotmail.com

Depois conto o que aconteceu depois que ela falou pra minhas amiguinhas dessa nossa transa, ate uma gostosa de outra filial ficou sabendo e em um treinamento fora fodi ela gosto mais isso conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Comedor de amigas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE pisa boa,rsrs toda mulher quer apanhar deste jeito,depois conte o resto.bjs

0 0