Minha ex, meu ex

Um conto erótico de Dulce Ninfeta
Categoria: Grupal
Contém 642 palavras
Data: 31/07/2010 02:09:45

Eu não sabia bem como começar. Camila e eu estavamos tendo essa conversa rápido. Não queria que meu namorado voltasse e visse ela segurando minha mão com força e me empurrando contra a parede. Tivemos um caso, passou. Não sei por que ela insiste em querer voltar. Eu queria e ao mesmo tempo, tinha de parar, tentei resistir varias vezes mas Camila beijou-me e empurrou-me violentamente, estava sedenta. Entreguei-me sem dó nem piedade, e senti uma mão diferente, era toque de meu namorado que havia chegado, pensei que ele iria me tirar dali furiosamente, mas não. Suas mãos deslizaram por nossos corpos, querendo participar também.

Camila descia sua boca pelo meu pescoço enquanto Marcos me beijava loucamente. Confesso que sempre sonhei com esse momento, mas não ali, na escada de emergencia de um shopping!

Camila me puxou com força e me jogou no chão. E como se eu não existisse, começou a beijar meu namorado de uma forma muito selvagem. Suas mãos rolavam pelo abdomem dele e quando chegavam proximos ao seu pênis, voltavam, fazendo com que ele ficasse exitado ligeiramente. O canalha apertava os peitos dela...

Percebi que eu adorava observar, aquela cena tórrida me dava calafrios, comecei a tocar meu corpo cheio de tesão, também havia uma sensação de perigo de alguem surgir por aí, mas isso só aumentava meu desejo de prazer. Ele então resolveu me dar atenção, atirou Camila para longe como uma cadela, e com muita fúria abriu o zíper de sua calça e botou minha mão em seu pênis, senti que ele estava totalmente enrijecido, Camila tinha feito um bom trabalho excitando, mas agora, era minha vez.

Enquanto eu o exitava, Camila veio por traz de mim e tirou minha blusa. E do mesmo lugar que estava, começou a mexer com nos meus peitos, duros de tanto tesão. Aquilo não era suficiente! Queria transar com Marcos! Queria transar com Camila! Baixei as calças do Marcos e coloquei seu pênis dentro de minha boca, fingindo ser uma vagina gigante com sede. Me revesava. Hora beijava Camila, ora xupava. E assim ela prosseguiu.

Então Camila e eu chupávamos aquele penis, Ele adorava, urrava de tesão, todos gemiam, o prazer era intenso, suspiros e respirações ofegantes, era chegada a hora, eu e camila precisávamos de mais, será que ele conseguiria dar conta de nós duas? Claro que sim! Ele arrancou o que restava de nossas roupas e penetrou Camila selvagemente, fiquei assustada inicialmente com a rapidez, mas fiquei muito tranquila ao ver o sorriso nos olhos de Camila, ela estava adorando, eu nao podia perder meu tesão, beijava e chupava ela enquanto era penetrada.

Me masturbei ali mesmo e os três gozaram quase que na mesma hora. Agora era minha vez. Pude sentir um pouco da poha quente de Marcos na minha vagina. Ele metia com movimentos intensos e delirantes. Camila se apoiou nos corre mão e sentou-se na minha cara, deixando me saciar sua vagina. Se antes achava que ia explodir de tesão, agora estava com certeza disso. Não conseguia controlar meus gemidos que ecoavam alto pelo corredor. Camila muito menos, acho que ela estava com orgamos multiplos.

Com certeza, aquele estava sendo o melhor sexo da minha vida. Nos chupávamos, masturbávamos, eu e Camila fomos fodidas em muitas posições e nunca deixando alguém sobrar, todos participavam daquele ato insano de prazer. Ele já estava pronto para gozar novamente, e dessa vez seria o auge, todos estavam no seu pico de excitação, então beijamo-nos nós três juntos as minhas mãos acariciando Camila, as dela masturbando Ele e ele tocando meu seios, o tesão havia chegado ao seu limite, nós 2 gozamos enquanto aquele penis jorrava esperma em nossos corpos.

Marcos se recuperou, colocou sua roupa. Levantou-se e olhou diretamente nos meus olhos. Cuspiu em minha cara e sussurou "vadia!". Seguiu seu caminho, me deixando ali sozinha com Camila.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tio Voldy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo isto na escada de emergendia de um shopingg? CARAMBA! voces são loucos mesmo por sexo.

0 0