O mel de Fernanda

Um conto erótico de Forrest Gump
Categoria: Homossexual
Contém 1057 palavras
Data: 30/07/2010 21:29:54

O mel de Fernanda.

Fernanda uma linda morena, bronzeada de olhos azuis, com 172 de altura, cabelos lisos no ombro, um corpo escultural, pernas torneadas com uma cinturinha deliciosa que dava vontade de pegar, e se não bastasse ela tinha uma bunda empinadinha que onde passava todos olhavam... Mas como nada é perfeito, Fernanda era casada, e apesar de todos os adjetivos que tinha, ela era uma mulher muito recatada e tinha ótima conduta na vizinhança. Ela também tinha um filho de 7 anos, e vivia em função da família.

Todos os dias as 12:00 hs Fernanda levada o seu filho ao colégio e deixava o menino na sala, e todos os dias a professora vinha recebê-los na porta da sala de aula.

A professora de nome Nicole, uma gaucha de 160, bem magrinha, de olhos cor de mel e muito sorridente, uma mulher bem extrovertida que esbanjava simpatia por todo lugar.

Sendo tão simpática, era natural que Nicole fizesse amizades com muita facilidade e não foi diferente com Fernanda. Ambas aos poucos foram se tornando boas amigas. Ao ponto de Fernanda contar confidencias a amiga. Fernanda se lamentava sobre a situação de seu casamento e de como não consegui sair da vida solitária de dona de casa aplicada. E para completar Fernanda estava desconfiada que seu marido Davi estivesse a traindo. As duas foram cada dia mais estreitando os laços de amizade...

Um dia Nicole chamou Fernanda para ir a sua casa, como Fernanda não tinha com quem deixar o seu filho acabou levando o menino. No apartamento de Nicole as duas esbanjam felicidade e descontração, Fernanda se esquece de todos os problemas...A conversa é regada a muito vinho e gargalhadas. Ao logo do tempo Nicole se aproxima de Fernanda, e olha para ela como se fosse tirar as roupas dela somente com os olhos. Ela começa a reparar como são lindos os seios de Fernanda, os olhos dela passam pelo pescoço, boca, seios, pernas e ela não resiste e diz que o maior desejo dela é da um beijo na boca suculenta de Fernanda. As duas se aproximam uma da outra os lábios se tocam lentamente, a respiração começa a ficar ofegante......Só que antes mesmo de sentirem o gosto dos lábios uma da outra o filho de Fernanda entra na sala e atrapalha o clima de tesão que inebriava o local.

Ambas ficaram bem decepcionadas em não poder dar seqüência ao desejo que brotará em seus corpos, mas mesmo contrariadas tiverem que deixar para outro dia.

Mesmo não tendo sido concluído o foto é que algo havia mudado profundamente dentro de Fernanda, antes era ela uma mulher calma, e preocupada com a sua conduta, depois desse dia, ela passou a ficar mais ansiosa e sempre criando motivos para ver a professorinha Nicole, e já não ligava mais para o seu fracassado casamento.

Com a libido muito sensível, Fernanda diariamente se masturbava pensando em Nicole. Aqueles momentos solitários, ela se enchia de desejos e começa a se tocar pensando como seria se estivesse junto de Nicole...

Fernanda era um vulcão em erupção, estava morrendo de vontade de dá a buceta para Nicole.

Até que um dia o marido de Fernanda levou o filho para uma partida de futebol. Fernanda viu aquilo como uma oportunidade de se encontrar com a professorinha. Fernanda então convidou Nicole para ir a sua casa. Chegando lá, se abraçaram e disseram estar com muita saudade uma da outra. Nicole confessou que sempre saiu com mulheres e que como professora primaria não poderia ser muito explicita.

Fernanda disse não se importar, pois o que ela mais queria naquele momento era estar com ela, e isso estava acontecendo e parecia um sonho.

Nicole chegou perto de Fernanda, passou as mãos em seu rosto, se aproximou dela e deu um delicioso beijo no rosto. Aos poucos foram se aproximando cada vez mais...até que os lábios foram de tocando lentamente...Nicole colocou a língua na boca de Fernanda que estava toda derretida de tesão e já sussurrava de desejos...A professorinha pegou na cintura de Fernanda, segurou bem firme dando beijos ardentes de demorados...Nicole passava a língua nos lábios carnudos de Fernanda e aos poucos foi descendo ate o pescoço, ela chupava a pele de Fernanda, que gemia de tesão, e naquela altura estava com o bucetinha toda ensopadinha, prontinha para ser penetrada e chupada. Fernanda tirou a blusa, e estava com um lindo sutiã, Nicole ficou mais louquinha ainda, Fernanda era muito cheirosa e sensual. Quando ela tirou o sutiã, Nicole caiu de boca em seus peitos redondinho...Ela chupava os biquinhos daqueles peitos com tanto desejo, que peitinhos durinho que Fernanda tinha!!!!

Nicole tirou a calcinha dela, abriu suas pernas e olhou como era linda a buceta de Fernanda, toda depiladinha e cheirosinha...Ela não perdeu tempo e começou a chupar aquele grelinho que estava todo durinho de tanto tesão. Ela chupava e chupava e Fernanda adorava e delirava de tesão. Com suas pernas abertas, Nicole chupava a buceta de Fernanda e fazia movimentos de vai e vem com seus dedos dentro dela, Fernanda não resistiu tanto tesão e gozou na boca de Nicole, que por sua vez adorou o gosto de Fernanda e pediu que ela gozasse mais....foi então que Nicole se deitou na cama e pediu que Fernanda sentasse no rosto dela, Fernanda sentou e começou a esfregar a sua buceta no rosto de Nicole que só de sentir Fernanda naquela posição gozou varias vezesFernanda rebolava no rosto de Nicole que passava a língua sem parar em Fernanda. Elas ficaram naquela posição por vários minutos gozando por varias vezes....passaram uma longa tarde de prazer....

Quando estavam esgotadas pelo prazer, foram tomar uma banho para se refazer, no banho Nicole quis chupar Fernanda mais uma vez...chupou e chupou, Fernanda já não tinha o menor pudor, ficou de quatro para Nicole chupá-la melhor. Ela pensou que já tinha gozado o suficiente, só que quando se colocou nessa posição veio nela um prazer tão forte e gozou tanto que mal conseguia se manter de pé....depois dessa gosada, ela já não agüentava mais nada.

Depois desse dia, elas não se largaram mais. O único problema era manter o tórrido romance em secreto...Mas dizem que as coisas proibidas são melhores...

Contato/MSN: forrest.gump@msn.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Forrest Gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sensacional, vc soube descrever muito bem essa historia, fiquei excitada, lendo e imaginando a cena na minha frente, parabéns, beijos da Priscilla.

0 0