Sexo inesperado

Um conto erótico de Luhhh *-*
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 30/07/2010 21:28:29

Eu precisava ir fazer um trabalho na casa de um amigo, então sai numa manhã de domingo pra lá, chegando a casa dele fizemos o trabalho, e quando acabamos já era hora do almoço, então acabei almoçando por lá, após o almoço voltamos para seu quarto, ele foi tomar banho e eu fiquei em seu pc, enquanto o esperava para sairmos juntos. Resolvi entrar no msn, e não demorou muito para que o Lucas viesse falar comigo. O Lucas era um amigo que eu já tinha ficado algumas vezes, ele foi logo falando que todos em sua casa tinham saído e ele estava sozinho em casa, e me chamou para ir pra lá, não pensei duas vezes e aceitei. saí da casa do meu amigo e fui direto para casa do Lucas, marcamos dele me buscar numa parada que ficava perto da sua casa,já que eu não sabia onde ele morava. Assim eu cheguei lá, e no mesmo instante o Lucas apareceu, então nos dirigimos para sua casa.

Quando chegamos em sua casa, percebi que estava totalmente vazia, entramos e ele me levou para o seu quarto, e antes de chegarmos ele me encostou na parede e começou a beijar com vontade, foi um beijo voraz, cheio de vontade, enquanto ele me beijava, eu descia minhas mãos pelo seu corpo, ate chegar em seu short, onde coloco minhas mãos, e percebo que ele estava sem cueca,hummm...Delícia, senti aquele pau latejando de tão duro na minha mão, começo a masturba-lo,então ele me leva para o seu quarto, ainda com a boca nos meus lábios e minha mão no seu pau, ele me afastou, tirou minha blusa, e depois meu sutiã,deixando meus peitos nus, ele não demorou e foi imediatamente nele, começando a me chupar, a me sugar deliciosamente, chuapava um, mexia outro, taca louquinha de tesão, ahh era delicioso sentir sua boca quentinha nos meus peitos.

Depois eu o afastei, tirei sua camisa, baixei seu short, e comecei a acariciar aquele pau durão, depois me ajoelhei, e abocanhei aquele cacete maravilhoso, que tava uma delícia, começo a beija-lo delicadamente,vou passando minha lingua em volta,depois não aguentando mais, enfiou ele todo na minha boca, e começo a chupa-lo com gosto, e sugando de uma

forma que te deixava louco, comecei a fazer movimentos ritimados de vai e vem, começo a sentir a pressão que ele exercia na minha boca.

Então o Lucas me deita na cama e deita sobre mim, e começa a me beijar toda, meu rosto, pescoço,colo e peitos, enquanto isso, ele levou as mão a minha buceta, e coçou a tocar meu clitóris delciosamente, depois começou a me fuder com os dedos, ainn, ele me fudia tão gostoso com as mãos, tava morrendo de prazer, ele meteu bem fundo, e eu gritava de tesão. Depois de algum tempo me fudendo com as mãos, ele se ajeita e mete aquele cacete maravilhoso na minha bucetinha, ele fodia com muita vontade, metendo cada vez mais rápido e com força, eu gritava, gemia, tava tão delicioso. Ele tirou o pau dentro de mim e o levou a te minha boca, e eu o chupei com gosto, depois ele foi descendo e chupando meus peitos, e depois voltou a me fuder, depois ele me colocou de quatro e foi metendo bem delicioso em mim, e cada vez aumentava a força e velocidade, e era muito gostoso, meteu com força e eu delirava de tesão, ate que gozamos, descansamos uum pouco, e fomos tomara banho, em seguida ele me levou pra casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luxie Bitch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários