Sem título 4

Um conto erótico de Guto
Categoria: Homossexual
Contém 1710 palavras
Data: 30/07/2010 07:40:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Peguei ele pela mão e levantei. sua mao estava quente meio tensa. Eu estava realmente tenso. Meu corpo desejava sexo, eu queria ter ele só pra mim, agora. Mas por outro lado eu estava prestes a consumar nosso namoro. Ja tinhamos feito tudo o que namorados fazem, só faltava isso. eu achei que estavamos indo rapido demais, mas eu que tinha feito a proposta.

Caminhávamos em direção a minha casa e pelo jeito que benjamin me olhava, ele queria conversar pra ter certeza. Parecia que ele nao estava preparado e eu nao queria forçar a barra. Chegamos em casa e destranquei a porta, meu irmao tinha aula nesse dia e só voltaria por volta das 11:30 teriamos quase quatro horas sozinhos, acho que daria tempo. Benjamin ficou parado do lado de fora da porta, com a cabeça baixa. Peguei ele pelo ombro e o abracei, logo ele desabafou na minha orelha.

-nao sei se é certo parece rapido demais. e estamos na sua casa.

-eu te amo.- eu disse meio desapontado, ele me beijou firme e disse que nao gostava de me ver com aquela cara e vamos ver no que isso vai dar.

Ele entrou atrás de mim, elogiando minha casa e tal. chegamos ao meu quarto e nos beijamos mais uma vez com um certo erotismo a mais nesse.

- To todo suado, que tal se tomassemos um banho antes?- ele me olhou sugestivamente e eu fui pegar umas toalhas.

Quando eu estava entrando no banheiro atrás dele ele começou a me beijar com euforia, sua respiração era rapida e comecei a tirar sua roupa. quando ele percebeu, parou de me beijar e disse:

-obrigado por me ajudar, amor. agora porque você nao vai preparando tudo?

Eu entendi. aquele ainda nao era O momento. Deixei ele se refrescar, pois hoje ele ia suar muito. Ri internamente enquanto colocava uns lençois na cama, eu nao sabia que era tão safado.

Ele abriu a porta do banheiro e saiu com a toalha enrolada na cintura, era um anjo, o cabelo molhado, o corpinho malhado molhado, e uma barriguinha excitante. eu queria que aquela toalha caisse ou eu teria que ir lá arrancar eu mesmo.

Dei um selinho nele enquanto entrava no banheiro. Passei o sabonete no corpo e deixei a agua morna cair nas minhas costas. demorei uns 5 minutos, só. eu nao queria perder nem meis um segundo.

Entrei no quarto e ele estava esticado na cama com os braços atrás da cabeça, os olhos fechados e com um sorrisinho safado no rosto. Chamei o nome dele ( o nome mais lindo que eu ja vi) e ele abriu os olhos. ele fez um sinal com os dedos pra mim parar e dar uma voltinha. eu fiquei vermelho com os olhos dele percorrendo todo meu corpo, ainda bem que eu tambem estava de toalha senão o constrangimento ia ser maior.

Ainda com o sorrisinho que eu amava no rosto, ele pediu pra eu chegar mais perto.

Eu pulei em cima ele, deixando uma perna de cada lado de seu corpo. me debrucei mais e comecei a beijá-lo com vontade. Ele passava a mao por todo meu corpo, sem pudor, até que tocou a parte interna da minha coxa e eu suspirei sobressaltado.

Ele me olhou incredulo e saiu debaixo de mim. parecia que ele estava com nojo de si mesmo. Eu ainda em cima da cama, falei:

- que foi?

Ele me olhou e perguntou se era minha primeira vez, eu disse: - claro que nao, mas você é o meu primeirO.

eu queria dizer que ele era o primeiro e unico HOMEM que esteve na minha cama.

- eu nao quero te, te....

-nao se preocupe. se você nao quiser eu peço pra outro.- eu disse com um ar provocativo.

Aquilo nao era justo, era somente chantagem barata e é claro que eu nunca pediria a outra pessoa, que nao fosse ele, pra fazer isso. me senti um lixo.

Quando fui me desculpar, ele me agarrou tirando nossas toalhas e me jogando na cama. Era a primeira vez que eu via seu corpo inteiro, sem nenhum obstaculo.

Descendo do umbigo tinha uma linha fina de pelos que eu sempre quis ver onde ia dar, agora eu via que o "caminho" ia dar em uma coisa muito maior do que eu imaginava.

- nao tem mais nada no mundo que eu queira tanto além de você.

Ele se deitou sobre mim, pesado e quente, tateando meu corpo como eu também fazia com ele. beijava seu pescoço, e sentia sua pele cheirosa macia e limpa por causa do sabonete, ele me excitou ainda mais passando a lingua na minha orelha e pressionando meu corpo contra o dele, nossos paus duros feito pedra se entrelaçando, ele me colocou-me de barriga pra cima e fez um caminho sinuoso do meu pescoço até meu mamilo direito com a lingua. Eu ja tinha ouvido falar que era gostoso mas nem tanto. eu delirava e ele gostava, ia cada vez mais intensamente, dando mordidinhas leves no meu abdome, até que chegou finalmente ao ponto crucial.

Benjamin começou na base e foi subindo com a lingua até a cabeça. fui ao delirio quando ele abocanhou tudo, eu sentia sua lingua explorando, conhecendo aquele ponto que me dava tanto prazer. eu sentia que ele estava realmente se divertindo, e isso me deixava feliz. Ele tirava e punha novamente na boca. sugava meu pau todinho, de vez em quando descia até as bolas e fazia um carinho especial.

Senti que iria gozar e dei um toque pra ele. Agora era a minha vez de senti-lo. me demorei em seus mamilos fazendo-o gemer, ele estava esticado de barriga pra cima e pediu pra eu me deitar sobre ele ao contrario, tipo um 69. mas antes que eu pudesse sequer tocar sua "torre de marfim" senti uma lingua invasora na minha bunda, procurando efetivamente meu anel intocado. De cara coloquei ele em minha boca, nao cabia tudinho entao, como ele tinha feito, me diverti bastante lambendo, e sentindo minhas bochechas se esticarem com o volume da pica do meu namorado prefeito. (preferido+perfeito)

Senti Benjamin me invadindo com seus dedos, alargando, ajeitando, me preparando pra parte mais gostosa, eu estava me acostumando com os dedos quando ele me encheu de saliva e me abraçou romanticamente, nos beijamos demoradamente, sua lingua insaciável me seduzindo. Finalmente ele me colocou de barriga pra cima novamente e abriu minhas pernas me olhando fundo nos olhos com uma expressão de desejo. Ele foi gentil na minha primeira vez, ele tinha me lubrificado bastante com sua lingua e agora enfiava carinhosamente o pinto em mim. A primeira foi insuportável mas depois só consegui sentir prazer, olhando meu homem se satisfazer comigo. ele me girava feito um pião, parecia que queria me mostrar todas as posições do kamasutra, Ele me virou de 4 e meteu muito, de lado me abraçando e deixando marcas no meu pescoço, Enfim eu curti muito e em uma posição esquisita em que o ativo fica num espacato (eu nao sabia que ele fazia isso) Eu gozei e senti ele gozando tbm dentro da camisinha. (Nao disse que tava com camisinha pra vcs ficarem mais interessados, mas nao se esqueçam, Camisinha sempre!).

Benjamin caiu sobre mim exausto, eu nao podia culpá-lo, ele foi incrivel a primeira vez que eu dava pra alguém foi perfeito.

Me recuperei um pouco (tava ardendo), e levei ele pro banheiro. ele exalava um cheiro forte de sexo e eu queria aproveitar um pouco mais com ele debeixo da agua quente.

Ele me beijava enquanto eu passava o sabonete entre suas pernas, foram no minimo uns vinte minutos, ele ria feliz como uma criança e me beijava, eu fazia cocegas e ele me abraçava tranquilo. eu sabia que aquela noite pertenciamos um ao outro. nos secamos com a mesma toalha e no final deitamos na minha cama inconscientes.

A manhã surgiu e eu acordei fazendo o braço dele de travesseiro, estavamos completamente pelados e só com uns lençois nos cobrindo. Ele estava sereno e calmo, com semblante mais lindo como eu nunca tinha visto, ele era meu. com o movimento ele acordou e sorriu me dando um beijo romantico. ele fez uma cara de tedio e disse que ia ter que ligau pro irmão mais velho dele pois nao tinha avisado. Eu imediatamente lembrei do meu irmão e vi que tinhamos passado da conta. Ele se vestiu e eu o levei até o portao, trocamos um selinho rapido e ele se desculpou novamente porcausa do meu irmão.

Entrei e vi que meu irmão ja estava acordado, na cozinha preparando um lanche. Nao dava pra esconder que eu estava com uma cara de pura felicidade por causa de tudo que tinha acontecido, porisso ele pergunta:

- você ta bem? parece que ganhou na loteria. - Ele levantou uma sobrancelha e a verdade que eu temia se confirmou. Ele tinha visto.

acho que ele percebeu minha cara e disse:

- preciso conversar com você- como um zumbi eu só acompanhei ele até a sala e sentamos no sofá.

-Eu vi você ontem a noite, e queria te dizer que voce pode confiar em mim e conversar quando quiser, afinal somos irmaos.

Ei só abri a boca sem ter nada pra falar. ele continuou:

- entendo pelo que voce deve estar passando, porisso te dou um credito. faz muito tempo mas eu também ja saí com um cara, uma vez.

Era dificil de imaginar, a namorada do meu irmao era linda, eu mesmo ja tinha sonhado com ela algumas vezes. Percebi que tudo ia ficar bem entre mim e meu irmão e dei um sorriso.

- tecnicamente eu nao sou gay, eu "estou" gay. Com um cara, é a primeira vez que eu faço isso, quero dizer, me envolver com um garoto.

- Deu pra perceber que vocês se gostam muito, estavam com os dedos entrelaçados enquanto dormiam!

- Eu gosto muito dele, um dia eu trago ele aqui, tipo, oficialmente, pra você conhecer.

- vocês nao vão assumir?

- acho que é muito cedo pra isso tenho que pensar com calma.

Ele voltou a fazer o café da manha e eu deitei na minha cama onde a pouco tempo atrás, eu e meu garoto havíamos nos unido de uma vez por todas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gu-# a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Guto amei seu conto, espero que vc continue, aguardarei com ansiedade.

Nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

cara, deixei pra comentar no último. mais valeu a pena cada minuto lendo. putzzzz acho q a muito tempo naum leio um conto tão show como esse. se tivesse como, daria muuuuito mais que dez, mais como não tem....

0 0
Foto de perfil genérica

ESSA HISTÓRIA É MAGNÍFICA( 1-2-3 e agora a 4). Parabéns ao autor pelo romance. Parabéns. NOTA: 1000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Uma história sensacional, muito carinho, muito tesão e amor. Parabéns amigo. Excelente conto. Da hora. Nota 10...

0 0
Foto de perfil genérica

Guto, linda história de vocês...continua publicando..tá muito dez...

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado pelos comentarios em outro contos. valeu

0 0