Loucura na beira da praia

Um conto erótico de Lady.Manson
Categoria: Grupal
Contém 781 palavras
Data: 29/07/2010 23:59:18

Isso aconteceu na véspera do ano novo de 2009 para 2010 , foi uma transa inesquecível que eu tive com meu namorado, na beira da praia junto com 2 amigos.

Tudo começou na tarde do dia, eu e ele estávamos no apartamento de uma colônia de férias e os meus pais tinham saído, junto com a gente estava minha amiga e o namorado dela, que também era melhor amigo do meu namorado.

Estávamos entediados, então o Bruno (namorado da minha amiga) chamou meu namorado para ver um vídeo no celular dele, minha amiga Kelly já sabia que era pra ver um vídeo pornô.

Eu e ela estávamos conversando, quando o meu namorado falou:

• Meninas venham ver uma coisa super legal.

Fomos la ver, quando olhamos para o celular, era um vídeo de 4 pessoas fazendo sexo, 2 casais, olhei para meu namorado e para o Bruno e tinha um certo “volume” por debaixo do calção que eles estavam usando.

Então o Bruno falou:

• Que tal se a gente fizer isso um dia, deve ser uma delicia.

Minha amiga se interessou pela idéia, e falou que topava, e meu namorado falou que só topava se eu topasse.

Eu fiquei em duvida, acho que eu sentiria um certo “ciúmes” de ver meu namorado comer minha amiga, mas aquela idéia era excitante, e eu acabei topando.

Mas fizemos um trato, que não poderíamos sentir ciúmes um do outro, quem sentisse teria que pagar R$50,00 para cada um.

Combinamos de ser na madrugada do ano novo, e tinha que ser na beira da praia.

Quando deu 4:00 da madrugada do dia 31 nos fomos para a praia,ficamos em um lugar que não dava para a ver a gente,pois tinhas muita vegetação e quem olhasse la do lado do “centro” da praia não ia nos ver, nos fomos de moto para la levando, algumas toalhas.

Quando paramos na beira da praia para começar a nossa “festinha”, cada um começou com seu par, Kelly & Bruno, Eu e meu namorado.

A coisa foi esquentando, a primeira troca foi comigo e Bruno, foi super excitante, eu beijando o melhor amigo do meu namorado, nossaaa aquilo me deu um tesão, já tinha ficado toda molhadinha. Kelly foi com meu namorado, ele a beijou um pouco da começou a mamar nos peitos dela, então Bruno fez a mesma coisa em mim, mas daí começou a descer até chegar na minha buceta. Cara, aquilo era muito bom, ai começamos com as posições, as primeiras foram:

Bruno e eu – De 4 e eu de brusos na moto

Kelly e meu namorado – Cavalgando e kelly de brusos na moto

Ai começamos a apimentar as coisas, meu namorado se sentou no chão virado para a Kelly, então eu sentei no pau dele, e também fiquei virada para a Kelly, Meu namorado começou a me fuder , e enquanto isso a Kelly chupava minha buceta,e também o pau do Rafael (meu namorado), Bruno estava fudendo a Kelly.

Ai trocamos, era a mesma coisa só que eu chupava o Rafael e a Kelly, E O Bruno me fodia nessa hora eu dei minha primeira gozada.

Uma coisa que nunca pensei que ia fazer na minha vida: Dupla penetração.

Imaginem a nossa posição: Rafael estava deitado e eu subi em cima dele, ele iria foder minha buceta,Bruno estava atrás de mim, ele iria foder meu cu, e Kelly estava com a buceta dela bem em cima da cabeça do Rafael, formamos um tipo de triangulo.

Daí começaram os movimentos, eu gemia muito, mas muito mesmo,pois aquela cena era excitante, nós 4 na beira daquela praia deserta, sendo iluminados por uma das motos, comecei a beijar a Kelly para ver se eu conseguia parar de gemer, a safadinha da Kelly, para ajudar os 2 a judiar de mim, ficou mamando nos meus peitos.

Depois disso não agüentei, gozei intensamente, fiquei tremula por alguns segundos, daí foi a vez da Kelly sofrer.

Os meninos trocaram de camisinha, daí o Rafael fudeu o cu dela, e o Bruno a buceta, E eu fique sendo chupada pelo Bruno, e também judiando dela.

Ela gozou também, mas daí o Rafael começou a dizer que iria gozar também, mas ele disse que queria gozar em mim, ele tirou a camisinha e começou a fuder meu cu, eu e ele gemíamos muito, daí senti ele gozar dentro de mim. A mesma coisa foi com o Bruno e a Kelly.

Voltamos para casa,tomamos um banho,conversamos a respeito, e dormimos nas redes la na varanda da casa da colônia.

Nós nunca mais tivemos uma experiência como essa, mas espero ter outra em breve.

By: Lady.Manson

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MiLaaH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que safada....adorei vc é uma putinha deliciosaaaa

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És o máximo. Gozei violentamente. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

mt bom.... continue a nos contas loucas aventuras como esta...

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada gente, e maneru, na proxima eu te convido :P

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa!!!!! Que tesão fantástico. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm... GOSTEI Lady!!!... Me fez lembrar de umas AVENTURAS minhas!!!... Olha, li seus outros contos - GENIAL!!!... Mas me diga uma Coisa... Como e a posicao "MISSIONARIO"???... Karacas esta EU nao SEI?!?!?... Bem deixa pra la minhas DUVIDAS!!!... Olha, pelo Rafael e Bruno - Nota: ZERO... (Magoei!!!... e EU?!?!?... nao fui CONVIDADO?!?!?)... pela Kelly e você - Nota: DEZ (Hummm... DELICIA!!!... So de IMAGINAR!!!)... e pela sua Historia de LOUCAS AVENTURAS para o PRAZER - Claro que e Nota: MAXIMA!!!... Mando umas MAMADAS nas XANINHAS de Voce e da Kelly... depois umas PEGADAS daquelas que voce vai ser bem JUDIADA... e louca de PRAZER!!!... Ahhhh!!!... Mando uns TAPAS nas Bundas do Rafael e do BRUNO!!!... e ve se me CONVIDA para suas AVENTURAS!!!... To Sofrendo... Que Judiacao!!!... Tenha PENA de MIM!!!... Sua MALVADA e CRUEL!!!... Ufa!!!... Desculpe-me Lady!!!... ADOREI!!!... VIBREI!!!... AMEI!!!... BJS!!!... e XAU!!!

0 0